[COVID-19] Encontre estabelecimentos essenciais abertos na sua cidade e fique informado sobre a pandemia do Coronavírus. SAIBA MAIS
Rua Cerro Corá, 9, Alto de Pinheiros, São Paulo - SP, CEP: 05053-030
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Victória Stucchi Fernandes
    Trabalho na Policlínica como veterinária, e quero deixar meu repúdio à todas essas reclamações infundadas. A clínica existe há 40 anos. Nosso trabalho sempre foi feito com muito carinho e dedicação aos animais, sempre os respeitando, dando sempre o melhor de nós. Infelizmente, algumas pessoas mal intencionadas não entendem que trabalhamos com isso, vivemos honestamente e temos que cobrar pelos nossos serviços. Por isso , sempre que vêmos que o tutor não tem condições de arcar com os nossos custos, encaminhamos para Hospitais escolas, Hospital Público da Anclivepa, etc. Sempre orientamos os tutores para que o animal não fique sem atendimento.Porém, mesmo que minoria,há os que agem de má fé , e em vez de pensar na vida e no bem estar animal, pensam na comodidade,no vitimismo e preferem não relatar a verdade ou distorcê-la. Nossa equipe segue na missão de sempre receber bem nossos amigos clientes, dando sempre o melhor de nós.
  • Silvia Regina Coscia
    Localização e tempo de existência me enganaram, mas nunca mais. Atendimento desrespeitoso, pois só pensam em dinheiro e não no bem estar do animalzinho. PESSIMO!!
  • Joacyr Oliveira
    Quando você tem um animal, você o ama e quer que ele seja respeitado. Na sexta-feira, nossa gata de 15 anos veio a óbito. Mesmo sendo um feriado, fomos prontamente atendidos para confirmação do que já sabíamos e encaminhamento do corpo para cremação na zoonoses. Tudo ia bem, até a veterinária do plantão dizer: "nós vamos deixar a gata no freezer até a próxima terça, quando eles passam para pegar". Claro que não somos idiotas e sabemos que o animal morto precisará ficar em um freezer para conservação, mas num momento tão delicado, com as emoções à flor da pele em que você vê a sua gata, que foi sua companheira por 15 anos, que você adotou quando ela tinha 2 meses, que passou por alegrias e tristezas com você, morta numa mesa e a veterinária fala que vai colocá-la num freezer!!! Pqp! Haja tanta insensibilidade!! E você que já estava arrasado, volta para casa com a imagem da gata morta e agora congelada num freezer. E isso vindo de um profissional que deveria saber com lidar com os bichos e com os seu donos.
  • Arnaldo Sobrinho
    A clínica realmente cumpre o que promete: veterinários 24 horas e prontos para qualquer emergência. Minha cachorra cortou a para traseira em um caco de cerâmica há uns 15 dias e fui prontamente atendido pela Dra. Patrícia, sem telefonar nem agendar. Ela olhou o caso, higienizou, deu pontos e enfaixou, além de dar um antiinflamatório. Só tenho duas ressalvas a fazer: ao longo da consulta, não fui informado de nenhum dos procedimentos que estavam sendo feitos na minha cachorra: só obtive respostas daquilo que perguntei. Outra ressalva: a clínica tem preços extremamente elevados. Só a consulta me custou R$ 260, 00, quando há clínicas 24 horas na região que cobram em torno de R$ 150, 00. Se for até lá, prepare o bolso. O atendimento também poderia ser mais simpático.
  • Rosa Carnevale
    VOCES TEM WHATSAPP ME PASSEM POR FAVOR E URGENTE
  • Lucmargarida
    Salvaram meu cachorro q estava praticamente morto Obrigada
  • Carvalho Maco
    Atendimento muito bom. O remédio prescrito foi de efeito imediato e surtiu ótimos resultados para meu pássaro calafate.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.