Local patrocinado por:

vivo

Brasserie Des Arts

(8 avaliações)
Rua Padre João Manuel, 1231, Cerqueira Cesar, São Paulo - SP, CEP: 01411-001
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 13:00 às 23:30 Seg e Ter: 19:00 às 00:00 Qua: 19:00 às 00:30 Qui: 19:00 às 01:00 Sex: 12:00 às 15:00, 19:00 às 01:30 Sáb: 13:00 às 02:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Formas de pagamento

Diners Club - Mastercard - Visa - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Acesso para deficientes físicos

Avaliações

Avalie este local

  • Josiane Joveli

    Um ótimo lugar para paquerar e juntar os amigos para curtir o sábado. Toca música ao vivo. Normalmente o que embala a noite é uma boa seleção de house e deep house. É um lugar bem agitado e que reúne um público bem arrumado, elitizado e que está em busca de diversão. O charme da casa são os drinques elaborados pelo barman Marcelo Serrano. Grande exemplo disso é o robusto que mistura licores de damasco, amaretto e tagliatella, purê de pêssego, maple syrup e suco de limão-siciliano. É bem gostoso. Já o the Italian job leva grapa, suco de limão-siciliano, grapefruit, digestivo Lucano e cerveja escura. Se bater aquela fome, normal quando se está bebendo, não deixe de pedir o tartare de atum com pepino. Um verdadeiro show de sabores. A casa está localizada na Rua Padre João Manuel, nos Jardins. Se for fazer uma visita, prepare o bolso para gastar.
  • Isabelle Constance

    Brasserie des Arts é um restaurante/bar bem frequentado pela elite paulistana. Na entrada, já é de se observar as mulheres elegantes com roupas super chics, salto e maquiagem carregada.Os homens aparecem de social ou polo, blazer e sapatos brilhantes. O ambiente é dividido entre as partes interna e externa.A externa é super agradável com as mesas ao ar livre,cadeiras confortáveis, meia luz, e árvores iluminadas. Na parte interna, possui mesas com cadeiras ou mesas nos confortáveis sofás.Lustres meia luz no teto fazem o lugar ainda mais elegante. No salão, rola um som de deep house e house agitando o ambiente. O lugar é super ideal para ir com amigos, comemorar o aniversário e para paquera. Prove os diferentes drinks nos copos conceituados e entre no clima do Brasserie. Ambiente sofisticado, preço salgado!Possui valet
  • Bruna Gianinni Alves

    O Brasserie des Arts é um lugar para ver e ser visto. Em um ambiente elegante e contemporâneo, a casa reúne frequentadores da classe AA paulista, que buscam as melhores músicas, bebidas e comidas. A casa é um misto de bar, balada e restaurante e é filial de uma casa de Saint-Tropez (não preciso falar mais nada né. A qualidade e o decor são incríveis). No salão central os frequentadores são embalados por músicas eletrônicas comandadas pelo DJ residente. A casa possui adega climatizada com capacidade para 400 garrafas e quem comanda os drinks é o famoso e renomado Marcelo Serrano. No menu de bebidas, experimente o The Italian Job (sai por $R30,00 mais ou menos), que leva suco de limão ¿ siciliano, grapefruit e cerveja escura (Muito bom e refrescante). O cardápio do Brasserie é feito com receitas italianas e mediterrâneas. Para comer a pedida é o tartare de atum com pepino. Preparem o bolso! A casa possui acesso para deficientes e vallet com manobrista (R$20,00).
  • Thalita Siqueira

    O ambiente é muito agradável, animado e de gente bonita! Não é aquele restaurante somente com música ambiente, é uma mini balada.. a comida é muito saborosa, o preço é alto, nem precisa dizer pela região em que fica! Não deixe de provar o moscow mule, que é uma bebida com gengibre muito diferente e gostosa, especialidade da casa!
  • Antonia Sandra Nascimento

    lugar incrivelmente senssacional....tops...
  • Manuel Neto

    Ótimos doces e salgados e bom atendimento

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android