Bus Party

(11 avaliações)
São Paulo / Saúde, 0, Centro, Sao Paulo - SP,
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Fotos

Sobre

A empresa surgiu em 2010 após o proprietário da empresa Mauricio Somlo fazer uma viagem em 2009 pela Califórnia e Las Vegas nos Estados Unidos e conhecer essa modalidade de festas e eventos após estudos de mercado no Brasil

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Sabyne Albuquerque

    Foi maravilhoso! Adorei! O evento Expresso 365 - Apontador/MapLink tá de parabéns e o busão também! Que foi aquilo? Confesso que no começo achei meio estranho, mas foi só até o som começar e a Luana agitar o pessoal, a bebida era ótima, achei muito interessante a embalagem, logo que sou desastrada e assim não teve risco de eu derramar tudo, além de você beber e não sentir o álcool, um perigooo! heheh As músicas de diferentes estilos embalando a noite, quem diria eu dançando até funk, aproximando o pessoal da melhor maneira possível, não tinha quem não se mexesse, fosse pela música ou pelo ônibus, e eu conhecendo SP dançando e olhando pela janela e achando engraçado as pessoas no transito curiosas ou desejando esta lá dentro. Não poderia ter iniciado a noite de melhor forma, me diverti muito, foi perfeito.
  • Camila Natalo

    Minha primeira experiência no Bus Party aconteceu graças ao evento "Expresso 365º" do Apontador e da MapLink! Por fora, o ônibus não chama tanta atenção... Mas, por dentro, é super espaçoso e bacana! Tem banheiro no fundo, uns sofás pra quem não quem quiser ficar na pista, espaço pra DJ e barmans. As luzes dão todo o tcham e, se eu não olhasse pela janela em certos momentos, nem teria noção de que o ônibus estava andando... É imperceptível! A equipe do Bus Party é super simpática e o DJ merece todo crédito: O som agitou todo mundo, tocou desde rock até axé e os pedidos de música do público foram atendidos! Quem quiser alternativas pra uma festa inusitada que agrade a gregos e troianos, essa é a opção!
  • Daniele Mendes

    Sensacional!! Tive a incrível experiência de estar dentro de um bus mas sem o caos do trânsito, e sim, foi em SP! Conheci o trabalho do Bus Party em um evento organizado pelo Apontador ( 0/). A balada no ônibus foi essencial para começar bem a noite... Passear pela cidade em clima de festa é muito bacana, e essa é a proposta do Bus Party. O ônibus seria como qualquer outro, porém no lugar de bancos alguns sofás, com o teto beeem mais alto e corrimãos para a galera não sair rolando desnecessariamente haha. O Dj era fera, e o passeio regado a bebida foi o melhor convite de um esquenta para uma noite que só estava começando!
  • Gabriela Marotta

    A primeira etapa do evento promovido pelo Apontador, o Expresso 365 (três etapas: o bus party, hamburgueria e balada) e sem dúvidas a mais divertida. O pessoal saiu do escritório direto para o ônibus e pense numa farra boa? Pois é, multiplica. Saímos pelas ruas de São Paulo e nem me pergunte se passamos por algum engarrafamento por que não vi foi nada, só curtindo o som e a galera que trabalha no Apontador/Maplink. Vodka à vontade! Até eu que não bebo muita vodka, caí pra dentro! RS Gostei muito do busú. Muito mesmo. Pena que não é comum isso aqui em Salvador.
  • Giovanna

    O ÔNIBUS: Conheci a Bus Party pelo Apontador, no evento Expresso 365 - Apontador/MapLink. Por fora ele é sóbrio, mas por dentro é bem decorado e espaçoso. Ponto positivo (: A EQUIPE: A equipe foi super solícita, todos muito educados e prestativos. O DJ toca músicas boas, passando por todos os estilos. Quem não gostou é fresco, por que foi sensacional. BONUS: Além da bebida e da boa música, a melhor parte foi ver o pessoal parado no transito, se perguntando o que tava acontecendo. Imperdível ((:
  • Luana Ming

    Tive a oportunidade de trabalhar com essa equipe. Fiz a organização de um evento com eles, e com um olhar mais técnico digo o quanto essa empresa é responsável e comprometida. O pessoal carrega bebidas, escolhe o melhor caminho e faz um ótimo atendimento. Todos os participantes ficou muito feliz com o Bus Party. Sem dúvida um tipo de balada que toda festa merece. Uma bela opção de esquenta que agita a galera e deixa um gostinho de quero MUITO MAIS!!!! =)
  • Luana Ming

    Tive oportunidade de participar de uma balada dessa na região da Vila Madalena. O ônibus passou fazendo um convite para o pessoal que estava na rua, foi bem legal. Tinha algumas bebidas disponíveis e o serviço oferecido como Dj e bar era bem legal. Diferente e inusitada, vale a pena a experiência. O efeito da bebida é triplicado!
  • Mariana Lucas

    Uma balada bem diferente, completamente inovadora, e muito legal! O espaço interno passa longe de um simples ônibus que as pessoas já conhecem. Com o intuito de ser realmente uma "pista de dança ambulante", o pessoal se sente totalmente a vontade para dançar muito. O Bus Party conta com um bar equipado a vontade do cliente, DJ e um ótimo sistema de som, com boa qualidade de som, contagiando a todos na altura certa. No fundo do ônibus, dois bancos (estilo puff) estão disponíveis para quem cansou de dançar. O motorista foi muito cuidadoso na ocasião e nenhum desconforto, por velocidade e movimento, foi sentido. O Evento Expresso 365º do Apontador foi um sucesso, e muito deveu-se pela qualidade do Bus Party!
  • Ale

    Um evento bem diferente e ao mesmo tempo bem divertido! A balada rola dentro de um busão que percorre a cidade tocando música e com a galera dentro dançando, bebendo e se divertindo, logicamente que tudo ocorre em velocidade bem reduzida para não causar acidentes, principalmente pra quem está dentro do ônibus. Dentro do ônibus existem sofás, um pequeno bar, banheiro e efeitos de luzes pra dar o clima de balada! Se o transporte público fosse assim teríamos menos carros nas ruas!
  • Do Surf

    O Bus Party realmente é bacana! Todo preparado e decorado com bebidas e som para uma grande festa enquanto o ônibus passeia pelas ruas de sp! Foi bacana e divertido, ainda mais com tudo na faixa e direito a vodka, tudo dentro do evento que o apontador realizou e prestigiou a diversos usuários e colaboradores nessa festa! Foi uma inovação e foi muito bom esse roteiro Bus Party + Hamburgueria 162 + Beco 203. Recomendo!
  • Adriano Kuik

    Evento diferente é bem inovador... Quer diversão em movimento com seus amigos? Esse é bus que vc deve pegar.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android