Warm Brasil Assessoria Técnica de Cobrança S/C

(29 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Simonebarbosagoncalve

    preciso que a warm brasil pense na minha situaçao,liguei para fazer um acordo,eles me propos pagar minha divida a vista de quas 4.000 reais ou parcelas de 6 vezes,sendo que recebo somente um salario,eu quero pagar mas vejo que eles nao querem me ajudar,se eu pagar de 6 vezes o que e minha familha ai comer.Eu precisei do dinheiro para fazer tratamento muito serio nao foi atoa nao ate hoje faço tratamento infelismente eu nao queria esta doente ninguem pede por isso. Simone.
  • Dri May

    Warm brasil empresa sem profissionalismo nenhum, eles ligam e falam grosserias e xingamentos.... Fiquei chocada com a conduta dessa empresa.....indignada com tamanha falta de educação...
  • Livimil Lee

    estou esperando o boleto de pagamento até hoje e ja veios varios depois do acordo num sei pra quem pagar tem que ta correndp atras as faturas chegam atrasadas .
  • Renegymarques

    estou querendo pagar minha divida, referente a o cetelem. QUERO PAGAR MINHA DIVIDA!!! entre em contato comigo.. ja tentei ligar mas nao consigooo
  • Rosangelasilva197

    Ótima Empresa, nnn ha mais nada a dzer só que vcs são ótimos!
  • Ecio Fernando Piato

    Boa noite. Como correntista do Santander venho expor minha indignação com a assessoria de cobranças que vocês mantem a Warm Brasil Assessoria Tecnica de Cobrança Ltda, empresa esta que trabalha com ameaças, xingamentos, humilhação, alem de contar com muitas reclamações no site. Quero quitar minha divida, mas não atraves da Warm Brasil Assessoria Tecnica de Cobrança Ltda, na qual sempre liga um senho que se passa por oficial de justiça, e me chama de caloteiro, irresponsavel, entre outras ofensas. É de conhecimento de qualque leigo que a exposição ao ridiculo nas cobranças é crime, antes de processar o Santander juntamente com a Warm Brasil Assessoria Tecnica de Cobrança Ltda, solicito contato para negociarmos a divida do veiculo em questão Santander). mas por favor não quero mais receber ligações deste Sr Pereira da Warm Brasil Assessoria Tecnica de Cobrança Ltda. A empresa não parece idonea, para fazer tantas ameaças. Fico no aguardo
  • Paulaborgesbc

    Temos uma divida que não é grande com um cartão de crédito. A atendente Roseli dessa citada empresa liga aqui pra casa há alguns dias e estamos tentando conseguir o dinheiro pra pagar. Essa senhora toda vez que liga nos ameaça , desliga o telefone na cara da gente, quando fui fazer a reclamação ela não quis chamar o supervisor e ficou rindo da minha cara. Deixo aqui registrado o absurdo que é a cobrança dessa empresa. Vou quitar a dívida com o cartão, mas de jeoto nenhum com essa empresa e estou entrando no procon com uma reclamação. A última ligação tenho gravada. todos sabem em que termos deve haver a cobrança e definitivamente essa empresa sai completamente da lei do consumidor.
  • Alberto Jtorres

    Estou tentando entrar em contato com esta empresa e não consigo. Fica aqui registrado que se ninguém entrar em contato até dia 31/12/2016, não serei responsável pelo atraso ou recisão do contrato. Vou depositar em juízo o valor da prestação de número 03 de 36 acordada, e, entrarei com uma ação de danos, porque a empresa não está dando atenção a este caso. Pra cobrar eles sabem achar todos,mas pra fazer suas obrigações, não estão nem aí pra ninguém. Alberto Jorge de Medeiros Torres.
  • Milton De Jesus Santos

    Gostaria de informar a esta empresa que não recebi o boleto para pagamento do meu acordo referente ao contrato nº 000055501486 ( cacique). Gostaria de informar que não pagarei nenhum valor alem do acordado, se o boleto chegar atrasado. Por outro lado quero que tire o meu nome do serasa e spc, pois o que me consta a lei após o acordo não fica com o nome no serasa. caso contrario vou procurar o procon. Milton de jesus 04.04.13
  • Fernandamaria

    Liguei ontem dia 25/0/2016,fiz acordo na hora e me enviaram o boleto imediatamente. Já fiz o pagamento e apenas irão me enviar agora ,apos baixa bancaria ,uma carta de quitação da divida. O atendente foi Marcelo Sampaio. Liguei no numero informado e me atenderam imediatamente, so tenho que agradecer!!!!! Nunca recebi ameaças,
  • Sa Sergio

    nota oooo me para aguarda pasaaram um valor para quitação de 400,00 naquele momento não tinha pedi para aguarda uns dez dias para eu quitar qdo liguei para pagar não era mais os 400,00 reais e sim 700,00 ta de brincadeira se fosse ate uns 450,00 JUSTO MAIS 700,00 AI FICA DIFICIL
  • Ricxavis

    Não consigo imprimir o boleto,vc falaram em 85% de desconto e não deixa disponível o boleto,como faço? vc mandam para meu e-mail com data de vencimento para 09/12/13 estou no aguardo é o dia que recebo meu décimo posso pagar nessa data. meu e-mail [email protected]
  • Orlandomacedo

    sou servidor publico federal moro em itaberaba BAHIA apareceu hum desconto em MEU CONTRACHEQUE. de 11 parcelas no valor 111.50 Quero saber do Que se trata meu nome e orlando macedo ferreira e N. tenho contrato . feito em 2006. com este banco.
  • Detinha207

    vcs passam o tempo todo passando mens.porque vcs nao ligam diretamente e fala com o cliente,estou com debito e quero pagar,uma promoçao de 85% .vou repassar meu email;[email protected] vcs repassam um tel. que nao atende,o que fazer.
  • Marcolisboacosta

    Bom dia voces mandaram um um boleto de pagamento para sonia regina carvalho, mas não conseguimos pagar, pois omde moramos não tem o banco hsbc. se puderem mandar outro para pagar nas lotericas ou no bradesco. agradecido.
  • wilson cezario

    boa tarde eu recebi o numero do telefone no meu celular só que ninguem atende o telefone e eu tenho interesse de quitar a minha divida, só que eu não posso pagar aquilo que não estar no meu alcance.
  • Ricardo Ribeiro

    estou querendo pagar minha divida, junto ao banco do brasil, ja fiz alguns contatos e prometeram mandar a boleta via email e nada. QUERO PAGAR MINHA DIVIDA!!! entre em contato comigo...
  • Alex Sandra56

    Gostaria de receber um novo boleto da empresa CETELEM com o valor da fatura do mes 10.Estou tentando contato-Alexsandra Conrado Kaiper.Se possivel mande-me via emal.Obrigada
  • Sergioalesilva

    Gostaria de informar que recebi boleto em duplicidade no mesmo mes com valoress diferente. vencimento 25 e 26/09 contrato;Número do Documento 50-157446/10086
  • Raimundo Nonato Costa Santos

    Gostaria de informar que se o bleto de cobraça não chegar até a data combinada não pagarei nenhum valor alem do que foi acordado.
  • Elainemattos13

    Gostaria de imformar q não recebi o boleto do mês de setembro o numero do contrato e 0006336754444559009
  • Janebackaus

    Também ligo para o número que aparece junto d msg e só da que este número não existe! dai eu faço oque?
  • Aldasirlene2013

    Esta empresa fica enviando mensagens eu não estou em debto gostaria de saber o motivo dessas mensagens
  • Flaviahengle

    Otimo atendimento. Os operadores atedem muito bem se vc realmente quer resolver vc resolve
  • Clarice Vaz

    estou ligando no numero que me mandou na msj mas nimguem atende o que acontece
  • Jorge Alberto

    quero falar com vcs por tele asunto dinheiro para pagamento
  • Sbeventos

    ligo e ninguem atende oque acontece
  • Adenilson Nunes123

    ão consigo falar neste telefone
  • Nobremus

    ninguem atende o telefone.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android