[COVID-19] Encontre estabelecimentos essenciais abertos na sua cidade e fique informado sobre a pandemia do Coronavírus. SAIBA MAIS
Avenida Cotovia, 749, Indianópolis, São Paulo - SP, CEP: 04517-001
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Dom: 11:30 às 23:00 Seg à Sáb: 12:00 às 23:00

Sobre

Restaurante especializado na culinária libanesa, na pista música pop árabe, ambiente moderno, muitas opções de bebidas para acompanhar seus pratos e atendimento de primeiro.

Outras informações

Formas de pagamento

Diners Club - Mastercard - Visa - American Express - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Acesso para deficientes físicos - Número de Lugares - Ar Condicionado - Rolha - Wi-Fi

Avaliações

Avalie este local

  • Cristiani Teodoro
    fui ontem 13/03...adorei o atendimento e a comida tudo ótimo e bem quentinha. A lasanha de berinjela um espetáculo.
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
    o local tem um charme incrivel,a comida nem tanto
  • Rosangela Gonçalves Lima
    muito bom mesmo com qualidade
  • Thaís Grava Martins
    Lugar lindo, a decoração é incrível! O atendimento é muito bom e a comida surpreendentemente ótima!
  • Guta Mello
    Tínhamos um cupom que vencia sábado e eles gentilmente deram baixa no cupom e nos deixaram ir no almoço de domingo (coisa rarissima entre os restaurantes participantes dos grupos de desconto). Meu marido leu vários comentários péssimos sobre a casa o que nos deixou bastante desanimados mas fomos surpreendidos pelo excelente atendimento de todos. Entrada com 3 pastas muito saborosas e bem apresentadas. Pelo cupom tínhamos direito a entrada, salada, prato principal e sobremesa. Duas saladas diferentes escolhidas, frescas, saborosas e muito bem apresentadas. Como prato principal escolhemos um que era um kibe assado com cebolas caramelizadas e outro com kibe cru e charuto de folha de uva. Ambos, muito bem servidos, saborosos e com excelente apresentação. Sobremesa os deliciosos doces árabes. Casa aconchegante, decoração típica. Gostamos muito, foi um almoço diferente e com boa comida. Fica o recado que nao podemos so ler os depoimentos e nos deixar influenciar pelas mas experiências dos outros. O mais importante e conhecer o lugar e ter sua própria impressão. Recomendamos....
  • Robson Da Silva Varela
    Para quem tem bom gosto e quer um ambiente tranquilo. o rodizio é muito bom e bastante variado. O chá da tarde é o melhor buffet de café que já fui. Preço justo tanto no restaurante quanto no estacionamento. Recomendo.
  • Sheila Bloise
    O local é de encher os olhos, tem realmente uma linda decoração mas a culinária e as bebidas não valem o preço se você pagar sem os preço de sites de compras coletivas, ou seja, é um lugar que só sobrevive por causa desses sites (acreditem eu fui lá sem cupom de compras coletivas) pois se você for comprar algum prato deles o valor é alto, as comidas parecem requentadas (talvez elas estejam congeladas e são descongeladas às pressas p/ nos atender) e a quantidade ridícula de tão pequena p/ servir 1 pessoa, tal comentário de preço alto, quantidade e qualidade duvidosa também se aplica às bebidas do cardápio de drinks especiais e até p/ caipirinha (no cardapio diz que é cachaça premium mas indiscutivelmente p/ os apreciadores de cachaça não é, eu pedí p/ ver a cachaça e a atendente me falou que a barman tinha saido e só ela podia pegar p/ mim (resposta oportunista)
  • Adriano Pardi
    O lugar é bonito e agradável, a atendente foi gentil e o chá da tarde que comprei foi extremamente bem servido. Servido em partes, inclui algumas frutas, diversas geléias e patês, uma grande cesta de pães e bolachas, bolos, chás e sucos à vontade, salgados (coxinhas, esfihas e kibes) e doces sírios. Vou voltar, com certeza.
  • Marieta Souza
    Almocei um dia com a minha irmã e pedimos uma kafta e um arroz marroquino. A kafta estava queimada e cheio de pedaços de pão. Muita pouca carne, fora o sabor queimado. O arroz parecia ter sido feito com sobras de frango, amêndoas e arroz velho. A salada, o fatouche estava muito azedo. Unica coisa que salvou foi a coalhada, porque até o homus estava com gosto de passado, como se tivesse fermentando.
  • Mara Regina Trevisan
    Eu recomendo. A casa é super bonita, o atendimento ótimo e a comida melhor ainda. Pode ir sem medo de ser feliz.