[COVID-19] Encontre estabelecimentos essenciais abertos na sua cidade e fique informado sobre a pandemia do Coronavírus. SAIBA MAIS
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Ter: 22:00 às 05:00 Qui: 22:00 às 05:00 Sex: 23:00 às 05:00 Sáb: 22:00 às 05:00

Sobre

Fãs de samba, axé, pagode, zouk e até de heavy metal, de todas as idades, formam o público da casa, que tem uma enorme pista de dança de salão e oferece aulas. Além das apresentações ao vivo, há discotecagem de DJ.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - Diners Club - Mastercard - Maestro - Visa Electron

Serviços adicionais

Acesso para deficientes físicos - Número de Lugares - Música ao vivo - Pista de Dança - Área para fumante - Ar Condicionado - Valor entrada

Avaliações

Avalie este local

  • Amany Oliveira
    Carioca clube Pinheiros é uma balada bem conhecida na zona oeste, está localizado na rua Cardeal Arcoverde, próximo a estação faria lima do metrô, linha amarela. A casa recebe semanalmente grandes shows e eventos de artistas da música brasileira e de vez em quando acontece shows internacionais, o legal é dar uma olhada na agenda no site e conferir a programação e não perder um show que te agrada. Conta com um salão de dança com algumas mesas e mais a parte superior ocupada pelos camarotes. Acho que o lugar é muito barato chegando a R$40,00 o valor do ingresso e olha que fica muito cheio, principalmente nos fins de semana. Lá não tem essa de só vai jovem, você pode chegar e vai encontrar pessoas de todas as idades. São oferecidas diversas porções e drinks eu comi uma porção de frango a passarinho e achei deliciosa.Local não tem estacionamento próprio porém tem um próximo a casa.Vale a pena conhecer e dançar.
  • Juliano Emidio Mendes
    O Carioca Clube é uma casa de show não muito espaçosa porém, é dotada de uma programação bem diversificada. Quem a julga somente pelo nome já imagina que a programação musical será semelhante à do Rio de Janeiro, mas, isso não condiz em situação alguma. Estive lá para um show de homenagem à Banda Queen onde pagávamos a entrada somada a uma lata de leite em pó que seria doada a uma Instituição de crianças com Aids. Ao entrar já nos mostraram que havia mesas em volta do palco e em um mezanino (camarote) que também o rodeava. Há um balcão enorme que ocupa toda a lateral do salão principal e uma área para fumantes como se fosse um amplo jardim. Como conhecia parte dos organizadores do evento tive acesso aos camarins, que eram quatro, não muito amplos mas com sofás e banheiros. Não havia copa mas havia uma mesa repleta de lanches e frutas para os músicos. Achei que deixou um pouco a desejar a ventilação em todos os ambientes.
  • Priscila Bulbarelli Ferreira
    O Carioca Club está localizado a uma pequena caminhada da estação Faria Lima do metrô (linha amarela) e constitui um reduto do pagode e samba, porém devido a sua estrutura é bem procurado por bandas de pop rock independente para grandes shows. Em sua fachada há diversos cartazes com bandas de pagode e samba, para quem não é fã do estilo até assusta, porém logo na bilheteria dá para perceber a organização e estrutura da Casa. Quando adentramos o salão de shows o que vemos é uma decoração bem elegante com cortinas vermelhas, um palco preto, estruturas de madeira e uma decoração bem iluminada valorizando seu pé direito alto. A acústica do salão também é muito perfeita para curtir um show no local, mesmo na parte de baixo o som se espalha facilmente e não há problemas com o som. O salão ainda possui um mezanino bem legal para assistir shows Vips, onde há mesas e cadeiras. Há também um bar relativamente grande e um guarda volumes. Bem legais os shows que acontecem nesse espaço, um dos melhores locais que já fui a um show.
  • Luma Bezerra
    O Carioca Club, é uma casa de shows que fica localizada no bairro de Pinheiros, na Rua Cardeal Arcoverde. Bem localizado e de fácil acesso a casa está sempre cheia. A casa é grande e uma ótima opção para quem busca curtir um bom show. Seu ambiente conta com um grade salão com um palco onde rola os shows, onde também encontramos um grande bar para comprar bebidas. Possui um mezanino que é onde fica a área dos camarotes. Na parte de baixo possui um segundo ambiente, onde encontramos um bar menor. A casa é grande e quando fica lotada, lá fica muito quente, prepare-se para passar calor. Por lá temos shows de samba, pagode, rock. Já fui a diversos shows de rock lá e sempre ocorreu tudo bem. Nesse caso, sempre compro meu ingresso antecipadamente. No cardápio encontramos diversas opções de bebidas. O Carioca Club aceita cartão de débito e crédito. Possui serviço de valet na sua entrada.
  • Katia Barbosa
    Se voce quer escutar um bom samba com amigos la é o lugar, sempre contando com os melhores show... localizado em pinheiros, o Carioca Club conta com a apresentação de shows da melhor qualidade, o preço varia muito de acordo com o dia ou com o show escolhido , local bem grande o mais legal é voce ir e sem saber dançar e acabar achando alguem que lhe ensine , o local aceita todos os cartoes, mas nao tem estacionamento, mas isso nao é um problema por que ha varios estacionamentos nas proximidades. Alem da parte que tem ha pista o local tambem conta com o mezanino onde é localizado os camarotes . O melhor de la é que ha shows para todas as tribos e gostos, eu gosto muito do local ainda mais por que me sinto segura pois ha sempre algum segurança por perto. la voce pode optar por garçons trazendo seus pedidos ou indo ate o bar retira... eu recomendo
  • Fernanda Queija Gonçalves
    Para mim, o pior lugar para shows que já freqüentei Não sei se dei o azar de ir em shows em que a casa lotou muito, mas não foram experiências boas. A casa tem apenas uma entrada e saída e quando lota muito (que foi o caso das três vezes que fui), fica muito quente e abafado e você não tem para onde ir. A ventilação é péssima e quem está na pista sofre muito. Acho o sistema de segurança perigoso, até pela estrutura do lugar, se acontecer algum incêndio, a maioria das pessoas não tem por onde sair. Para se ter uma idéia, todas as vezes que fui, não consegui nem chegar no bar, de tão lotada que estava a casa. Em um dos shows, não consegui nem passar dez passos da porta e tive que assistir o show grudada na lateral do palco, com uma visão horrível. A localizai e o acesso são ótimos, mas não acho que o lugar valha a pena. Não recomendo! A não ser que lá toque a sua banda preferida, que você não terá a chance de assistir outro show tão cedo.
  • Luan Tebexreni Bezerra
    Localizado no bairro de Pinheiros em uma das áreas mais nobres da zona sul da cidade de São Paulo, o local é muito bem localizado e de muito fácil acesso, o local oferece serviço de manobrista, mas também a uma grande quantidade de estacionamentos na região, para quem preferir ir de transporte público também existe muitas opções. Dentro do local ele é divido em duas partes, sendo a pista uma delas, e um mezanino como camarote a outra, o local é muito organizado e há grande quantidade de seguranças espalhados por toda a casa, para pedir bebidas existem garçons que servem as mesas tanto no camarote como nas mesas da pista, mas quem preferir ir buscar seus bebes há vários bares distribuídos ao longo da casa. Em todas as noites há shows dos mais diferente tipos de músicas. O preço lá é muito justo, um casal gastaria em torno de R$ 200,00 incluindo bebidas e entradas.
  • Nathan Queija
    A casa é bem bonita e estruturada. Eu fui lá em Agosto num festival que teve com Simonami e Palavrantiga e eu gostei bastante do local. O som é muito bom e as pessoas não ficam esmagadas, pelo menos nesse dia que eu fui me senti muito confortável e consegui curtir o show tranquilamente, mas senti o local muito abafado. Claro que num show de rock principalmente querer um ambiente com ar condicionado funcionando é quase impossível, mas acho que poderia melhorar. Tem os camarotes no mezanino mas eu curto mais a pista pra ficar no meio da galera curtindo um som e dependendo do camarote fica muito longe do palco e a visão do que está acontecendo é prejudicada. O acesso é fácil pela estação Faria Lima da linha amarela do metrô, só tomem cuidado nos arredores ao sair que é meio perigoso. É tranquilo se andar de galera.
  • Jessica Lorena
    Gosto muito do Carioca Club de Pinheiros, ambiente agradavel, valores acessiveis e sempre os melhores shows. Camarote é bem legal
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
    calooooooooooooooorrrr,bem carioca mesmo....kkkk