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Aberto agora
Dom à Sáb:
- 18:00 às 22:00
telefone não informado.
Sobre
Comandada pelos empresários Mário Levi e Roberto Sasso, a Taboo reabriu suas portas em São Paulo e apresentou uma nova identidade com um conceito inusitado de interatividade social em balada. Além dos promoters espalhados pela cidade, a Taboo faz dos frequentadores seus principais divulgadores que usam recursos das mídias sociais para sugerirem o tipo balada que querem curtir. Através de e-flyers, vídeos com sugestões e comentários para as festas, os fãs da casa podem indicar atrações, programações e opções diferenciadas, fazendo o marketing viral ao mesmo tempo em que emitem suas sugestões e definem as atrações que poderão ser curtidas na casa. Essa é a nova maneira de se comunicar com o público jovem, que está sempre atrás de novidades, explica Mario Levi. Essa filosofia também está presente na nova estrutura da casa, que conta com 3 telões móveis, responsáveis por conteúdo de informação variada e mensagens subliminares de positividade, transmitidas por meio de projeções 3D, imagens, VJs e mensagens holográficas que estarão espalhadas pela casa, alteradas todas as noites, de acordo com o tema de cada balada. Assinada pelo arquiteto José Ricardo Basiches, a Taboo Autêntica apresenta um ambiente sofisticado e descontraído, capaz de transformar a noite em um verdadeiro espetáculo, com música de qualidade, atrações exclusivas e diversão garantida. Com capacidade para receber 500 pessoas, a casa oferece ainda dois camarotes independentes, mezanino, espaço beauty com cabeleireiro e maquiador e um fumódromo interno para os fumantes não precisarem sair da balada. Para completar a proposta arrojada da casa, o projeto de luminotécnica, desenvolvido pela Mingrone Iluminação, aposta em composições de luzes quentes e frias, que criam nuances em favor da percepção espacial e ambientes alternativos, trazendo o público para participar de uma nova experiência na noite paulistana.
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Lugares para comer
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Avaliações
Fada Azul
Grande parte do público é convidada por um dos quarenta promoters espalhados pelas redes sociais, outra iniciativa da casa para atrair clientes.
Fada Azul
Os camarotes do térreo (para quinze pessoas) subiram 70 centímetros do nível da pista e ficam agora do lado da cabine do DJ, que mudou de lugar. Batidas de house animam o pessoal recém-saído da adolescência.
Fada Azul
Reinventar-se e trazer novidades é uma das maneiras de sobreviver no disputado mercado de casas noturnas. Instalada no Brooklin, próximo de concorrentes de peso como Asia 70, Cabaret e Museum, a Taboo volta a funcionar depois de um mês de reforma. Há agora um novo sistema de iluminação, três painéis com projeções de acordo com o tema da noitada e um camarim onde dois profissionais retocam a maquiagem e dão um trato nos cabelos das meninas de graça.