Rua Quatá, 460, Vila Olímpia, São Paulo - SP, CEP: 04546-043
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Ter: 23:30 às 07:00 Sex e Sáb: 23:30 às 07:00

Sobre

Após 7 anos de funcionamento no centro da cidade e no auge de seu faturamento, a Royal reinaugurou na Vila Olímpia, levando todos os pontos positivos que tornaram a marca referência, como a qualidade, tradição e bom atendimento. O intuito do empresário Marcus Buaiz é proporcionar cada vez mais conforto para curtir atrações especiais que se apresentam no club. Nos últimos anos, passaram pela Royal artistas como Ja Rule, Seu Jorge, Marcelo Falcão, Mr. Catra, Preta Gil e Naldo.O novo espaço tem entrada privativa para os músicos, 5 camarotes e no andar superior uma sala VIP com vidros onde o cliente pode ver o movimento da pista. Além disso, tem o dobro da capacidade da casa do centro.Os projetos itinerantes da Royal, como Baile do Royal e Camarote Royal na Sapucaí 2014, são outros pontos fortes do planejamento para a marca, que tem a 9ine, empresa de Marcus Buaiz e Ronaldo Nazário, como sua agência de publicidade e propaganda.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - American Express - Mastercard - Dinheiro

Serviços adicionais

Acesso para deficientes físicos - Número de Lugares - Música ao vivo - Comanda individual

Avaliações

Avalie este local

  • Luma Bezerra
    A famosa balada Royal Club, fica localizada na Rua Quatá, no famoso bairro conhecido por ter várias baladas, a Vila Olímpia. A Royal Club é bastante famosa e está sempre cheia, bem frequentada por pessoas descoladas, bonitas, que estão a fim de paquerar e curtir um bom som. A balada Royal Club é bem bonita, grande, possui uma decoração muito bonita, lembrando boates de filmes americanos, possui um amplo salão, onde encontramos a pista de dança. Encontramos um palco onde sempre rola shows de artistas famosos. A Royal Club possui um segundo andar com camarotes exclusivos. Encontramos também uma área aberta com vista para rua para os fumantes ficarem mais a vontades. Na Royal Club encontramos diversas opções de bebidas, das mais variadas e consagradas marcas. O atendimento é ótimo, os garçons atendem bem. Caso você esteja em algum camarote da casa, terá atendimento personalizado. O preço é caro, pois a casa é frequentada por um pessoal mais elitizado. Mas vale a pena para conhecer o ambiente. Possui serviço de valet na entrada.
  • Marcella Zeitler
    A Royal é uma casa noturna de renome no cidade. Ela está localizada na Rua Quatá, no bairro da Vila Olímpia. Anteriormente ela estava na região central. Neste momento a casa consegue oferecer mais conforto aos clientes pois agora a casa é maior, o que era um problema antes.O público que frequenta a casa é bem exigente,em sua maioria, playboys. A casa é famosa por receber consagrados Dj¿s do Hip Hop. Eles possuem uma acústica ótima, a casa possuí uma decoração muito bonita, inspirada na decoração das casas noturnas internacionais. A casa sempre recebe vários cantores que estão na moda, tornando uma atração a parte.A Royal tem diversos camarotes com capacidade para dez pessoas, com garçonete particular. O fumódromo é uma atração à parte, ele está localizado no segundo andar, destaca-se por ser espaçoso e ter vista para a rua. Eles possuem serviço de valet, não deixe de conhecer, é uma casa bem divertida!
  • Thais Campos
    A casa noturna tradicional de Sao Paulo mudou de local depois de anos de sucesso, agora a casa está localizada no bairro da Vila Olímpia, em um ambiente maior e mais confortável para o público. Embalada pelo hip hop e house music e diversos shows a casa está sempre cheia. A decoração é bem é bonita e marcante. O atendimento é exclusive tendo uma garçonete para cada camarote. A area de fumante fica na parte superior tendo vista para rua, um local mais aconchegante para uma conversa mais intimista. O preço é um pouco caro, a casa é frenquentada por um público mais boyzinho, mas é um lugar bem divertido. Se você gosta de hip hop, nao deixe de conhecer!
  • Anna Carolina Rozza Schmidt
    A Royal Club é uma casa super bem localizada e muito frequentada por diferentes públicos. Nota 3 porque é bem pequena e quase sempre lota e todos ficam muito apertados. O preço é bem alto para os homens, as mulheres conseguem frequenta-la sem gastar tanto. É uma casa noturna bem eclética, mas o carro chefe é o eletrônico. O atendimento é bom, mas quando o movimento é grande deixa bastante a desejar. Recebe umas atrações bem bacana, mas aconselho chegar cedo para conseguir aproveitar enquanto a casa está vazia.
  • Gryphonrider
    teste não aprove essa avaliação
  • Fada Azul
    Royal costuma ter fotógrafos de plantão em sua entrada para registrar as celebridades que chegam à galeria do centro. Em um diminuto ambiente de teto baixo, marcado pelo vermelho e pelo dourado, reinam a black music e house. Aos sábados, o DJ pop carioca Zé Pedro é a principal atração. Ele dá um gás com um coquetel de funk, música brasileira, flashbacks e eletrônico, enquanto brinca com objetos neon e óculos divertidos.
  • Jaqueline
    Clube pequeno, mas que reune boa música e gente bonita. Melhor dia: Quinta-feira.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.