Inferno Club

(288 avaliações)
Rua Augusta, 501, Consolação, Consolação, São Paulo - SP, CEP: 01305-000
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 17:00 às 23:00 Qui: 22:00 às 05:00 Sex e Sáb: 23:30 às 05:00

Fotos

Sobre

O clube fica em frente ao Outs e nas cercanias do Vegas, velhos conhecidos do povo indie. A programação, que privilegia as vertentes do rock, traz diferentes bandas ao palco.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Daniela Santos

    23/12/2014
    Na região do Baixo Augusta, de frente para o concorrente de público Outs, não há nome mais apropriado para uma das melhores casas de rock do centro de SP. A iluminação escura e puxada pro vermelho dá um ar "infernal" combina com o nome da casa e a decoração mais lembra a de um cabaré. No palco, tocam bandas das mais diferentes vertentes do rock e o público é tão heterogêneo quanto a Rua Augusta. Entre modernos, rockabillies e indies, hora ou outra você encontra: punks, hard rockers e metaleiros, isto depende muito da banda e da programação. Uma coisa é fato, independente da música ser ao vivo ou tocada pelo DJ, a grande pista do Inferno Club está sempre muito lotada e animada. Do mezanino você enxerga a pista e o palco perfeitamente e, com certeza é o melhor lugar da casa pra assistir um show se você for tiete ou se não gosta de ¿bate-cabeça¿ e de ¿mosh¿. Cuidado com a escada se tiver tomado umas a mais! O bar, muito bem equipado, oferece doses e shots bem servidos e alguns drinques bem preparados, a cerveja no geral está gelada, mas consumir cervejas no Inferno Club, pode doer um pouco no bolso. O Inferno cobra entrada, mas com nome na lista você consegue bons descontos. A casa aceita todos os cartões de crédito ou débito. É melhor se informar antes sobre a programação.
  • Josiane Joveli

    03/09/2014
    Uma das ¿baladinhas¿ mais tradicionais e conhecidas do público paulista, principalmente os frequentadores assíduos da Rua Augusta, o Inferno Club é um bom lugar para ouvir rock n roll e dançar a noite inteira. A casa está localizada no Baixo Augusta, conta com uma iluminação mais escura e puxada para o vermelho, o que dá um charme a mais e remete facilmente ao nome do lugar. Além disso, o Inferno conta com uma pista bem espaçosa e um palco que recebe diversas bandas de covers e, até mesmo, algumas famosas como Velhas Virgens e a estrangeira Diablo Swing Orchestra. O bar serve diversas boas opções de drinques a base de cachaça, vodca ou tequila, além da boa e velha cerveja que embala a noite da maioria dos frequentadores. A entrada varia de acordo com a festa/ou evento. A casa ainda oferece um mezanino para quem quiser um ambiente mais privativo para curtir a noite e sofás no térreo que recebem as pessoas que desejam descansar entre uma música e outra.
  • Jeferson Neves

    31/12/2014
    A casa de show Inferno fica localizada na Rua Augusta na região da Consolação em São Paulo. Tem ambiente com decoração muito bacana entre o preto e avermelhado. Tem um espaço médio e às vezes fica quente demais dependendo do fluxo de pessoas. Fazem a programação e festas temáticas com diferentes estilos de músicas rock, bem legal! Os preços consideram acessíveis na faixa de 20 á 50 reais dependendo do show ou da programação da agenda deles. Não tem muita variedade de cervejas apenas as, mas comuns, Skol, Brahma. Gosto da estrutura tem um palco grande, pista de dança eu um mezanino de onde se tem uma visão geral do local. A qualidade de som é muito boa também. Na forma de pagamento aceitam vários tipos de cartões de crédito, debito e não aceitam cheques. Recomendo lugar bacana pra ir com os amigos e ouvir boa música tanto com as bandas ao vivo ou pelos DJS.
  • Maria Paula

    11/12/2014
    Inferno Club é uma balada onde a programação, basicamente é rock n roll mais pesado. Mas como gosto de rock mais clássicos e calmos, não é um dos meus lugares preferidos, mas a casa cumpre muito bem a sua proposta com as luzes avermelhadas e a decoração bem forte. Oferece um amplo salão, com pista de dança, palco e mezanino. Ainda encontramos nessa balada performances de dançarinas no pole dance, na programação contamos com a presença de bandas e DJs internacionais. A casa ainda conta com sofás como parte da decoração e para o descanso do público, além de telão onde são exibidos clipes e shows de bandas famosas durante a noite inteira. A programação da casa é de quinta a sábado, com festa exclusivas e diversão pura. O preço é bem justo, e não costuma passar de R$ 30 a entrada. Super indico, é bem gostoso, bonito e o som é ótimo pra quem gosta
  • Lucas Reginato

    03/09/2014
    O Inferno é uma das casas mais tradicionais da Augusta, e quem costuma descer a travessa da Paulista está acostumado a ver a casinha de iluminação vermelha e fila na porta. Por ter grande fama, muita gente frequenta o local, e o público costuma variar bastante a depender do tipo de atração. Como na maioria das casas, claro, há também um público cativo. O preço é bem justo, e não costuma passar de R$ 30 a entrada. Na parte de dentro consome-se, basicamente, cerveja, mas o bar conta com outras opções de drinks que podem interessar os mais apegados. Na programação, basicamente, rock n roll. Em suas mais variadas vertentes, é verdade, e isso garante alguma ventilação no público da casa, que podem tanto ser punks radicais como moderninhos indies.
  • Luana Ming

    27/05/2014
    Umas das casas mais undergraund da atualidade. O Inferno Clube trás bandas boas e bem alternativas. A casa é contemplada com um público bonito, seus espaços é adequado com capacidade para bastante pessoas. Se pensar em alguma balada, não vai se arrepender se dar uma passadinha nesta casa. Indico!
  • Carolina Pereira

    15/08/2014
    O Inferno é uma casa para quem curte rock mais pesado. Confesso que não é um dos meus lugares favoritos, mas acho que cumpre muito bem sua proposta. A festa deles que mais gostei foi uma de Hallowen à fantasia. Mas, de modo geral, a programação que mais me interessa lá é a de shows. O Inferno faz parte do roteiro obrigatório das bandas underground, sabe? O ambiente é interessante. Não tem muitos lugares para sentar, mas gosto da decoração. Muito preto e vermelho, estampas de zebra nas paredes... É legal. Indico!
  • Luiz Fernando B. Malavolta

    18/06/2010
    O Club Inferno é uma conhecida casa de shows da Augusta moderna. Palco principalmente de de bandas alternativas e independentes de rock, mas que passam longe da atual cena emo adolescente. Festas de música eletrônica também acontecem, embora sejam mais raras. O público varia de acordo com o som que rola, mas não foge muito do "padrão Augusta". Vá se gosta da banda que vai tocar, ou do clima da famosa rua de São Paulo.
  • Kal-el Clark

    18/02/2015
    a casa e show sim pra mim é uma das melhores que tem ali na augusta . Geralmente vou com amigos que ja frenquentar a muitos anos .
  • Bruno Maximus

    06/01/2012
    A casa é boa, o som é bom, depois dos shows costuma rolar um DJ só tocando classic rock, muito gostoso.
  • Juliana Yoshinaga

    31/05/2014
    O Inferno é capaz de surpreender, positivamente, toda vez que você pisa aqui...
  • Valdo Marthyns

    30/05/2014
    Fui convidado a participar de uma festa noturna lá,espero que seja bom. haha
  • Junior Santos

    11/02/2015
    Ótima balada, excelentes drinks e os temas das festas são os melhores.
  • Irene Pimentel

    02/06/2014
    Adorei a casa mesmo pequena é aconchegante, voltarei com certeza...
  • Carlos Marcos Gasparette

    30/05/2014
    Casa super legal, cheia de estilo, uma mulher mais linda que a outra
  • Janaína Brito

    30/05/2014
    Vim pro inferno curtir Pedra Letícia junto com o Apontador :)
  • Viviane Bianchi

    31/05/2014
    primeira vez aqui e já com ótimas impressões =)
  • Kuky Sanchez

    30/05/2014
    Show do Pedra Letícia hj no Inferno!!! Booora!!!
  • Cristian Johann Lekitsch

    30/05/2014
    muito bom. quinzenal de sábados tem Pop&Wave!
  • Manuel Neto

    31/05/2014
    Para quem curte Rock é a melhor casa de SP
  • Marcos Paulo

    31/05/2014
    Pedra Leticia no inferno. tudo de bom
  • Priscila Glausiusz

    31/05/2014
    A melhor casa de rock de São Paulo!
  • Nelson Romão Junior

    31/05/2014
    aguardando Pedra Leticia

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.