Pss Associação Philips de Seguridade Social - Granja Julieta

Rua Verbo Divino, 1400, Chácara Santo Antonio, São Paulo - SP, CEP: 04719-002
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • June

    05/02/2012
    Constatei que o atendimento ao cliente da Philips é uma bomba, conforme alguns já relataram aqui. Comprei um pendente (tipo lustre) de teto de presente de Natal para minha mãe, no site da Americanas.com, e quando meu marido não conseguiu instalar (percebeu que faltava peça), chamamos um eletricista. O profissional constatou que faltava mesmo a peça e contou que vários que foram comprados em lojas virtuais apresentavam o mesmo problema (ele faz várias instalações em condomínios e curiosamente está bem informado sobre a falha da marca relacionada aos produtos de iluminação). Fiz contato pelo site e fiquei animada quando recebi uma resposta rápida, mas, depois, notei que só o sistema "automático", tipo robô, funciona agilmente. Deram prazo de dois dias úteis para resolver, mas depois só informaram que estavam mandando minha requisição para a "Coordenadoria de Atendimento" ou algo do tipo. Como se passaram mais de 10 dias sem a resposta definitiva, o que acho bem ruim para uma empresa desse porte (exemplo de atendimento eficiente: contatei a Corona dias atrás e não demorou nem duas horas para darem solução para meu caso!!), liguei para o SAC. Seguindo a orientação da gravação, o cliente tem de direcionar para o setor certo, então optei pelo de Iluminação, claro. A moça que me atendeu pediu uns minutos para verificar e voltou dizendo que minha requisição nunca havia chegado no setor, ou seja, não tinha sido corretamente direcionada, pois o protocolo da minha queixa nunca tinha chegado à área de iluminação. Pediu que eu repassasse a requisição para e-mail específico, e assim fiz, há uma semana, sem ter resposta até agora!! Ou seja, se passaram mais ou menos 15 dias desde o contato inicial e não tenho sequer uma posição da empresa sobre o problema apresentado!! Minha mãe, uma senhora de 77 anos, está sem iluminação em um cômodo do apartamento onde reside há semanas por conta da lerdeza dessa empresa. Outra coisa: o pendente é bonito, mas frágil. Eu e meu marido manipulamos com todo cuidado, pelo fato de o modelo ser feito com duas peças de vidro foscas, mas mesmo assim, rachou de leve no primeiro toque! Bem, relatei tudo isso à Philips e ainda aguardo pela resposta, mas, desde já, fica meu protesto pelo mau jeito da empresa para com os clientes. E, ah, se não resolverem dentro de mais 15 dias, que é o máximo que vou esperar (um mês é mais do que suficiente ao menos para darem uma posição!!), dá-lhe queixas no Procon e na imprensa!! Fujam da marca!!
  • Márcio Bobas Brum

    10/05/2012
    Também comprei um televisor Philips, cuja a placa foi "TORRADA" pela CEEE (Cia. de energia elétrica aqui do RS). Depois de idas e vindas a eletrônicas, recebi a resposta de uma autorizada Philips, da vizinha cidade de Pelotas (depois de ter vindo uma placa errada da própria Philips!): A placa para essa sua tv não é mais fabricada e nem está mais disponível para reposição! Acontece que essa minha tv tinha apenas TRÊS ANOS DE VIDA!!! Isso é um ABSURDO TOTAL, sendo que na época paguei por ela R$3.800,00. Meu dinheiro não é capim e esse dias falando com um amigo advogado, ele me garantiu que MESMO QUE A FÁBRICA NÃO PRODUZA MAIS A PEÇA, DURANTE NO MÍNIMO 5 ANOS, ELA É OBRIGADA A DISPONIBILIZAR A MESMA PARA REPOSIÇÃO! Sendo assim, o que vim fazer aqui nessa página? Pegar o endereço dessa PORCARIA de marca (com a qual já tive problemas com aparelho de som, gravador de DVD, gravador de CD...), para na justiça reaver esse meu dinheiro MUITO MAL EMPREGADO! Espero que essa informação do advogado, possa ser útil, para outros consumidores que assim como eu, foram prejudicados por esses INCOMPETENTES!!!
  • Márcio Bobas Brum

    10/05/2012
    Também comprei um televisor Philips cuja a placa foi "TORRADA" pela CEEE (Cia. de energia elétrica aqui do RS). Depois de idas e vindas a eletrônicas, recebi a resposta de uma autorizada Philips da cidade vizinha de Pelotas (depois de ter vindo uma placa ERRADA da própria Philips!): A placa para essa sua TV não é mais fabricada e nem está mais disponível para reposição! Acontece que minha tv tinha apenas TRÊS ANOS DE VIDA!!! ISSO É UM ABSURDO TOTAL, sendo que na época paguei pela tv R$ 3.800,00. Meu dinheiro não é capim e esses dias falando com um amigo advogado, ele me garantiu que MESMO QUE A FÁBRICA NÃO PRODUZA MAIS A PEÇA, DURANTE NO MÍNIMO 5 ANOS, ELA É OBRIGADA A DISPONIBILIZAR A MESMA PARA REPOSIÇÃO! Sendo assim o que vim fazer aqui nessa página? Pegar o endereço dessa PORCARIA de marca, para na justiça reaver esse meu dinheiro MUITO MAL EMPREGADO!
  • Margaridaolarino

    08/04/2014
    Desde 16/01/2014 aguardo reembolso de um valor referente a uma TV e, até a presente data nada recebi,ou melhor,recebi o descaso de uma empresa que mostra-se tão grandiosa e eficiente.O SAC simplesmente não funciona.Pessoas despreparadas,tratam o consumidor com indiferença.Estou aguardando uma ligação da Sra. Viviane (Financeiro) há 15 dias.Pedi para falar com o supervisor da mesma e fui informada que ela não tem um superior imediato.Seria a Viviane dona da Philips?O caso já está no procon.Entrarei no juizado de pequenas causas e farei pelas redes sociais,Programa do Celso Russomano e todos os meios possíveis uma denúncia.FUI ROUBADA PELA PHILIPS DO BRASIL. LEVARAM A TV QUE COMPREI E NÃO ME DEVOLVERAM O VALOR.
  • Slisboa19

    12/11/2014
    A ex grandiosa PHILIPS brasileira deixou de existir depois de uma "reforma administrativa". Acabaram com a PHILIPS. Já não se vê mais o produto nos aeroportos, hotéis, motéis, hospitais, escolas, clínicas e até nos pontos de venda são raros os aparelhos encontrados para venda. O CIC tambem me informou que os produtos agora são fabricados por um grupo de chineses. Chineses só fabricam produtos pouco duráveis e de qualidade duvidosa. Os holandeses deveriam saber que macularam a sua imagem neste país. Conseguiram destruir a PHILIPS. Sidney Lisboa
  • Cleito Luiz

    10/05/2012
    comprei minha tv e com 3 mese de uso pifou acionei a assistencia tecnica que de imediato condenou minha tv agora to nesse sofrimento sem tv durante 3 meses e nada de tv alias eles prometeram entregar a 20 atras ate agora nada de tv e um absurdo . esta marca nao presta vou entrar com uma açao amanha contra esta porcaria de marca e nao aconsenho ninguem comprarem esta marca. meu registro la e 50-1039898912 e nada fazem.
  • João Dutra Da Fonseca

    13/08/2010
    Sou técnico de eletrônicos, a falta de disponibilidade de fly-bak para tv tela plana no mercado de reparações muitos televi-sores deixam de ser reparados, principalmente para os brasileiros que moram nos interiores dos municipios menores dopaís. Constato em todas as marcas philips, cce, swemp etc...João Dutra Fonseca - Abaetetuba Pará.
  • Slisboa19

    11/11/2014
    Comenta-se nos quatro cantos deste país que a Philips terceirizou a fabricação dos seus produtos para os chineses que não tem nenhuma credibilidade no nosso mercado, diferente dos holandeses que só fazem produtos que merecem confiança. Assim a Philips caiu no descredito . Só lamentamos. Sidney Lisboa
  • Francisca Moraes

    03/08/2010
    PRECISO DE LUMINARIA TPK 377PARA 4 LAMPADAS COMPLETA SAO 179PÇS FAVOR ME RETORNAR ONDE POSSO ACHAR E-MAIL [email protected]
  • Fabiano Reis Fachetti

    22/01/2013
    essa marca é uma porcaria,compre minha tv com 15 dias ela estragou a placa,até hoje não me entregarão,k vergonha já tem tres meses.
  • Andrey Savio

    06/01/2012
    Fornece os melhores eletrodomesticos do Brasil, produtos de qualidade, autorizada em todo o Brasil
  • LUIZ DA SILVA

    21/08/2013
    rEcome?em a fabricar radios pq os da china n?o prestam, n?o comprei um produto bom da china.
  • Maria Eduarda Bezerra De Souza

    22/09/2012
    como eu faço para arrumar vaga na escola fundaçao julita

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.