Caixa Econômica Federal - Lapa

(32 avaliações)
Compartilhar:
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Mapa

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sex: 10:00 às 16:00

Avaliações

Avalie este local

  • Lizfeifer

    Lizfeifer

    09/09/2013
    maldita hora que aceitei o financiamento pela caixa econômica Ag. Afonso Sardinha....eles terceirizam o trabalho mais simples do mundo e mastigado de juntar a papelada para o financiamento e ja se passaram 4 meses e ninguém da satisfação nem por tel nem por email vc liga na agencia não atendem quando atendem te deixam pendurada no telefone, nenhum respeito para com o consumidor, colocam o nariz de palhaço na cara da gente e ficamos sem nenhum amparo...nem da imobiliária "imóveis no Morumbi" nem do despachante "maria freitas" na Lapa nem da gerente da caixa que ate hoje não consegui saber quem é....ja fiz financiamento pelo bradesco em 40 dias ja estava mudando, agora a compradora precisa do apto. não tem para onde ir com duas crianças, eu tenho minha vida para resolver e ficamos na mao de irresponsáveis, incompetentes e folgados...
  • Van

    Van

    16/09/2013
    Bom dia Lizfeifer, tmb tive muito transtorno ao adquirir um emprestimo construcard. Solicitaram toda minha documentação e ficaram demorando pra me dar resposta, ligava e me deixavam mais de uma hora passando de um atendente a outro. Perdi a paciencia, entrei no Site do Bacen e fiz um reclamação, em dois dias a agência entrou em contato comigo e liberou o emprestimo... o Brasil é assim, só vai no empurrão. Faça o mesmo. Boa sorte
  • Malu Oliver

    Malu Oliver

    22/08/2013
    Atendimento péssimo, espera-se de 2 a 3 horas para ser atendido , por telefone ,o atendente pede um minuto e não volta mais na linha. Estou esperando a três semana o envio de um cartão p movimentar a conta. Vou fechar minha conta e nunca mais Caixa Economica.
  • Neuza Barb

    Neuza Barb

    10/12/2013
    Depois que fizeram umas mudanças o atendimento ficou excelente, antes parecia mesmo o banco do povo com péssimo atendimento. Parabéns pela iniciativa de melhoria e a reeducação dos atendentes.
  • Lu Mitja

    Lu Mitja

    13/03/2014
    Péssimo atendimento. Estou tentando há duas semanas de atualizar meu PIS/NIS e eles NUNCA tem sistema!!!! Odeio a caixa!!!
  • Heliton Santos

    Heliton Santos

    02/12/2013
    eu sou heliton já faz mais de um mês ,que pedi um novo cartão e até agora nada
  • Lucas Roberto

    Lucas Roberto

    14/03/2014
    nota 0 atendimento pessimo gerente kelly, não retona o que promete....
  • Clientes Taiga

    Clientes Taiga

    15/10/2013
    atendimento desorganizado e muito demorado

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.