Continua após a publicidade

Publicidade

La Maison Est Tombée

Rua Jerônimo da Veiga, 358, Itaim Bibi,São Paulo - SP, CEP: 04536-001

5 avaliações

Aberto agora

$$ - $$$

Formas de Pagamento

Diners Club
American Express
Mastercard
Visa
REDESHOP
Maestro
Visa Electron
Dinheiro

Aberto agora

Sobre

Típico bar frances, dedicado às cervejas. Frequentado principalmente por jovens de 30 anos em busca de paquera e diversão. Cardápio elaborado pelo Chef Thiago Cerqueira, com opções de lanches, frutos do mar, pratos quentes, porções diferenciadas e tradicionais. Experimente as opções de drinks.

Sobre

Típico bar frances, dedicado às cervejas. Frequentado principalmente por jovens de 30 anos em busca de paquera e diversão. Cardápio elaborado pelo Chef Thiago Cerqueira, com opções de lanches, frutos do mar, pratos quentes, porções diferenciadas e tradicionais. Experimente as opções de drinks.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Jerônimo da Veiga, 358, Itaim Bibi, 04536-001, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Cecilia Moreira

Cecilia Moreira

publicada em 18/12/2014

La Maison est tombee é um lugar francés muito top. O local está numa esquina bem tranqüila do Itaim com mesinhas do lado de fora muito bonito, o ambiente é requintado. É um bar de moda e de alta gama. O público é arrumadinho. Os pratos são pequenos mas aqui o que prima não é o tamanho do prato e sim o sabor dele. Aqui você curte cada garfada. Fui com uma turma de amigos para festejar um aniversário. O atendimento é bom mas quando fica lotado começa a cair um pouco a qualidade. Para começar é uma obrigação experimentarás batatas rústicas que vem numa latinha e são excelentes, outra opção para starters são ás bruschettas francesas ( lês tartines) de Brie com presunto cru que são muito saborosoas e ficam excelentes com um vinho branco (da para pedir uma taça de Escorihuela Familia Gascon Chardonnay). É um lugar ideal seja para jantar com amigos como para aproveitar um momento a dois.

Rhenan Henrique Fernandes

Rhenan Henrique Fernandes

publicada em 06/12/2014

Atendimento dos garçons indescritível e aqui você não encontrará "menininhas de balada" e sim mulheres bem resolvidas e com faixa etária acima de 30 anos.Steak tartar e batatas rústicas maionese divinos! Não peça o croque Monsieur, veio com pouco bechamel e morno....a salada niçoise estava boa, mas nada surpreendente.Música ao vivo gostosa, na altura adequada, comidinhas deliciosas, vinhos bastante razoáveis, chope brahma black e gente bacana.Lugar delicioso, comida e bebida igualmente boas, caipirinha espetacular!!! Atendimento atencioso, porém um pouco devagar, mas nada que chegue a incomodar!Tem uma mesa de bilhar nos fundos, dá pra jogar uma partidinha depois de comer. Obs: evite o club sandwich de frango. Trata-se de uma exceção em SP, já que um bar é bom e com um preço justíssimo. Mojito imperdível.

Márcia Terra

Márcia Terra

publicada em 23/10/2014

Numa esquina do Itaim, esse restaurante famoso por sua carta de drinks, tem um ambiente e cardápio tipicamente parisiense, com as clássicas paredes de azulejo branco. Funciona todos os dias e fica bem movimentado às noite e finais de semana, a maioria em busca dos drinks (segundo o garçom que me atendeu, a casa vende a mesma quantidade de drinks que de chopes!!!). No comando do bar está o famoso barman da casa, Laércio Zulu Silva, que competiu esse ano ao título de melhor barman do mundo. Logo de início, junto com as pipocas servidas no couvert, perguntei para o garçom qual o drink mais clássico, a especialidade da carta, para começar bem. A indicação foi um Dandy Monsieur - Gin Saffron com água tônica aromatizado com bitter de laranja e grapefruit, twist de laranja Baia, fava de baunilha e raiz de açafrão. Com uma cor laranja forte, graças ao gin de açafrão, gosto principal da bebida, que se mistura a um toque cítrico e um espetacular aroma de baunilha, não doce, mas sim um perfume forte da fava natural da baunilha, tão diferente das essências artificiais. Um belo começo. Para comer, já que estava explorando drinks com nomes e combinações que jamais havia visto, decidi optar por um dos mais clássicos pratos franceses do cardápio: steak tartar. Extremamente bem temperado e, como manda a tradição, acompanhado de salada temperada com vinagrete de mostarda à l'ancienne e batata frita muito bem feita com dijonnaise (maionese com mostarda Dijon). Com os pratos, minha conta ficou em torno de R$ 160. Preço bem justo!

Márcia Terra

Márcia Terra

publicada em 25/09/2014

Numa esquina do Itaim, esse restaurante famoso por sua carta de drinks, tem um ambiente e cardápio tipicamente parisiense, com as clássicas paredes de azulejo branco. Funciona todos os dias e fica bem movimentado às noite e finais de semana, a maioria em busca dos drinks (segundo o garçom que me atendeu, a casa vende a mesma quantidade de drinks que de chopes!!!). No comando do bar está o famoso barman da casa, Laércio Zulu Silva, que competiu esse ano ao título de melhor barman do mundo.... impossível não dar credibilidade para ele,né?? Para comer, já que estava explorando drinks com nomes e combinações que jamais havia visto, decidi optar por um dos mais clássicos pratos franceses do cardápio: steak tartar. Extremamente bem temperado e, como manda a tradição, acompanhado de salada temperada com vinagrete de mostarda à l'ancienne e batata frita muito bem feita com dijonnaise (maionese com mostarda Dijon). O preço é bem justo e o atendimento não deixa a desejar em momento nenhum!!

Nadiaromero23

Nadiaromero23

publicada em 11/04/2014

Lugar agradavel, gente bonita, drinks legais e comida excelecente. TOP TOP TOP

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
La Maison Est Tombée

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade