Avenida Paulista, 2584, Pacaembu, São Paulo - SP, CEP: 01310-300
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom à Qua: 12:00 às 23:00 Qui: 12:00 às 01:00 Sex e Sáb: 12:00 às 02:00

Sobre

O Riviera é bar o mais clássico paulistano, e iniciando a sua terceira geração. Drinques, rango e música de primeira desde 1949.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - American Express - Diners Club - Mastercard - Visa Electron - Maestro - REDESHOP - Dinheiro

Serviços adicionais

Manobrista - Área para fumante - Wi-Fi

Avaliações

Avalie este local

  • Ivetecassia 08
    Fomos comemorar o aniversário da minha tia no Riviera. Depois de uma longa reforma o local está clean, espaçoso, agradável.Ao entrar encontramos um bar super descolado e um público diferenciado. Ao subir para o lounge, temos um andar inteiro onde você pode jantar, curtir com os amigos e até mesmo realizar algum evento. Além do mais tem uma banda incrível que todo final de semana convida um(a) vocalista. O show é fantástico. O restaurante comandado pelo Chef Alex Atala é o´concur. Incrível a apresentação dos pratos. Sensacional. Só não gostei muito foi da iluminação. Mas tirando isso, vale a pena conhecer. Os preços achei bem acessíveis. E tem um drink feito com champagne, soda e morango que deixa qualquer um em êxtase. Delicioso. Se você espera encontrar o Riviera nos moldes antigos, vai se surpreender com o novo visual do local. Vale a pena conhecer.
  • Mariana Cruz
    Fui com uma amiga sem grandes pretensões e me surpreendi do inicio ao fim o que soube é que é uma reinvenção do restaurante com um toque moderno e o cardápio feito por nada mais nada menos pelo chef Alex Atala , o que reflete no preço e na qualidade dos pratos. O valor é um pouco elevado porém vale totalmente a pena, além da comida maravilhosa dividimos a melhor sobremesa que já comi na vida, rs. O valor na média ficou em R$ 60,00 para cada. Experimentei uma caipirinha bem gostosinha e achei o preço razoável por ser diferente R$ 23,00, gostei. Gostamos muito também da banda que tocou na noite e a decoração do lugar, no segundo andar tem uma parede com foto de livros e a luz um pouco baixa formam um aspecto ideal. Sempre muito movimentado para conseguir um bom lugar para sentar vale chagar mais cedo. Funciona de Quinta à Domingo e vale a pena conhecer.
  • Josiane Joveli
    Chique! Comandado pelo Alex Atala (o mesmo que comanda o refinado D.O.M), o Riviera está localizado na esquina que liga a Avenida Paulista, Consolação e Avenida Angélica, ou seja, bem no centro do fervo da cidade. O público ficou bem misto. Quem já frequentava o bar anos atrás, voltou para ver como ficou a nova roupagem, somados a galera mais jovem e ¿descolada¿ que está no desejo de conhecer o novo ¿point¿. Logo de cara um balcão vermelho dá as boas vindas aos visitantes, no salão superior, rola música ao vivo de sexta e sábado e uma carta de bebidas de dar inveja espera para embalar a noite de maneira magistral. São mais de quarenta opções. Terra da Garoa: leva cachaça envelhecida, mel de laranjeira, gengibre, hortelã, capim-cidreira, vinagre orgânico e vermute italiano. Para comer peça o hambúrguer da casa. Divino. Todas as bebidas são elaboradas pelo barman Alex Mesquita que concorre como um dos melhores do ano. Não dá para ir sempre, mas vale a pena.
  • Lucas Reginato
    Embora tenha uma programação que constantemente oferece artistas interessantes da cena de São Paulo, e, ás vezes, até de outros lugares do mundo, quem vai lá pode ficar decepcionado. Não por culpa do artista. Mas do público, que normalmente fica à vontade para conversar durante as apresentações, como se fossem cantores de churrascaria. É um problema de identidade da marca. Porque embora queira se manter fiel ao espírito de relevância cultural de sua primeira versão, agora cobra preços caros, com cardápio de Alex Atala, e é frequentado mais por playboys querendo apenas tomar umas biritas. Mas a casa é muito bonita. O trabalho que fizeram na reforma do prédio antes de reabrirem foi muito bem feita. Embora a fachada seja tímida, o atendimento é de primeira, como exige o preço pagado na saída.
  • Anna Carolina Rozza Schmidt
    O Riviera está localizado na esquina Consolação x Paulista, pro lado da Av. Angélica. De longe você fica meio em dúvida se deve entrar ou não, mas ao entrar não se arrepende. O atendimento é muito bom, sempre fui bem atendida. A comida é INCRÍVEL e o cardápio foi elaborado pelo Alex Atala. O preço é meio salgado também, sai entre 40 e 70 reais por pessoa, numa refeição normal sem exageros. Os drinks são caprichados e muito saborosos. O ambiente é único, lindo e elegante. Aos que nunca foram, fica a dica! Aos que já frequentaram, fica meu convite para avalia-lo pois é sensacional!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.