Tubaína Bar

(154 avaliações)
Rua Haddock Lobo, 74, (Entre Matias Aires e Fernando, Consolação, São Paulo - SP, CEP: 01414-000
  • (11) 3129-4930
  • (11) 3120-6994
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Qui: 18:00 às 01:00 Sex: 18:00 às 03:00 Sáb: 13:00 às 03:00

Sobre

Tem pinta de descolado e ares aconchegantes. São 24 marcas do refrigerante, mais 15 drinques em que ele aparece como ingrediente, caso do mojaína tubaína de limão, rum e hortelã). Entre os comes, pamonha salgada e coxinha de feijão. Para acompanhar, chopp Colorado.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - Diners Club - Mastercard - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Número de Lugares - Mesa ao ar livre - Wi-Fi

Avaliações

Avalie este local

  • Larissa Nalin

    Um ambiente agradável, descontraído, cheio de história haha dezeeenas de opções de refrigerantes, lanches bem gostosos e um ótimo atendimento!
  • Jeferson Neves

    Assim como o nome do bar sugere, a grande atração da casa são os diferentes tipos de tubaína. O Tubaína Bar fica na rua Haddock Lobo bairro Cerqueira Cesar em São Paulo. O ambiente é bem nostálgico visualmente, com sofás de desing antigo, mesas revestidas na cor vermelho e um tapete estampado no teto. Referente as tubaínas encontra-se mais de 20 rótulos delas e vem de diferentes cidades do Brasil. Uma de sabor ótimo é a de tutti-frutti feita em Piracicaba; tem o valor aproximado de 5,40 em 380 mililitros. Há opções de bebidas alcóolicas também, listas de drinques doces, inclusive com tubaína na receita! Tem boas opções de porções e tira-gostos, incluíndo para vegetarianos e veganos. Uma boa dica de drinque é o de nome (Supimpa) tem o valor de 26,00 reais mais ou menos e leva na receita pisco, tubaína de limão, licor de tangerina e angustura. O atendimento é cordial, muito atenciosos e eficientes. Na forma de pagamento aceitam: dinheiro, cartões de débito ou crédito. Vale a pena conhecer!
  • Isabelle Constance

    Tubaina bar, faz jus ao nome apresentando uma vasta opção de Tubainas em seu cardápio,com mais de 30 rótulos!Para quem sente falta ou gosta do refrigerante, irá ficar perdido com as variedades. Para quem não gosta, pode pedir drinks, cervejas e outros refris fazendo o lugar se tornar super agradável para reunião de amigos e happy hours. As comidinhas também são bem acompanhadas com o que você for pedir pra beber...principalmente o hamburguer e os bolinhos de frango com carupiry. A decoração é bem despojadas, com sofás espalhados estilo vintage - inclusive na área de fumante-, quadros na parede e especialmente o tapete no teto, dando o contraste com a meia luz que o ambiente oferece.Nas paredes é possível notar também cartazes de refrigerante. O público varia de executivos para descolados, grupo de amigos e arrumadinhos...não tem um parâmetro definido. Preço justo de bares com o mesmo segmento, aceita cartão de crédito e débito. Atendimento bastante cortêz.
  • Eduardo Guimarães

    Para quem curte um ambiente mais retrô, o Tubaína Bar é o lugar certo para ir. Primeiro porque a decoração é fantástica. Vários pequenos detalhes que, apesar de darem um ar de bagunça, deixam a casa muito aconchegante. Como o tapete no teto ou as mesas de fórmica. Mas quem vai quer mesmo saber de beber muita Tubaína. E os apreciadores desta iguaria não têm do que reclamar. São mais de vinte rótulos diferentes no cardápio. Mas quem prefere alguma coisa um pouco mais alcoólica, a casas oferece vários drinks feitos com Tubaína. E apesar de poucas opções de cerveja, a casa até que conta com alguns rótulos interessantes. Para comer, o Tubaína conta com diversas porções e lanches. Recomendo o pernil no pão francês ou a linguiça fatiada. Mas os mais saudosistas também podem pedir uma porção de Mandiopã. Seja para ir com os amigos ou família, o Tubaína é uma excelente opção.
  • Giovanna

    Delicioso! Com opções vegetarianas e veganas, o restaurante ganha muitos pontos por seu ambiente aconchegante e sabor da comida. Pecou um pouco no atendimento, pois esqueceram de trazer nossa porção e erraram no troco em dinheiro. De resto, perfeito. Voltarei em breve!
  • Alê Apontador

    O tubaina bar é um lugar bem descontraido e bela decoração ( detalhe para tapete no teto ). O cardapio conta com mais de 20 marcas de tubaina e vários aperitivo. Fica no centro velho perto da Augusta. Recomendo o lugar, mas chegue cedo.
  • Karina Brandao

    Ambiente super despojado, o exibidinho de cogumelos com mandioquinha é delícia, além do guaraná jesus, tudebom ;)
  • Luiz Felipe Matos Do Nascimento

    Tubaína, uma das bebidas mais conhecidas e divertidas da cultura brasileira. A bebida dá o nome ao bar que tem como premissa o aconchego. Sofás, quadros na parede e tapetes fazem um cenário familiar e compreensível para todos. A aposta é tão bem sucedida que até a área reservada aos fumantes, do lado de fora da casa, apresenta um sofá. Diversos tipos de Tubaína são oferecidos pelo cardápio, porém não só isso, visto que apresenta uma boa variedade de bebidas, cervejas e drinques. Isso sem falar na comida, de muito bom gosto, diga-se de passagem, inclusive com hambúrgueres veganos. Não é o local mais barato de São Paulo, porém o clima e ambiente do local definitivamente valem a pena. Chegar cedo realmente se torna importante, porque a casa lota e eles respeitam os limites da capacidade de pessoas. O atendimento não costuma ser ruim, com certa rapidez para se conseguir um atendente. A casa oferece a opção de fazer seus eventos, necessária comunicação anterior e reserva. Para quem está a fim de uma boa noite com amigos ou, até mesmo, com namorado (a), recomendo a casa.
  • Lucas Reginato

    Quem sente saudade dos antigos refrigerantes exageradamente adocicados não por perder a oportunidade de ir até o Tubaína, que serve não apenas o refrigerante de mesmo nome, mas também outros clássicos do gênero como o icônico e cor-de-rosa Guaraná Jesus, muito popular no Maranhão. No Tubaína não se serve apenas esses refrigerantes, mas, o mais interessante, são as várias opções de drinks com esses refrigerantes no preparo. São pedidos que giram em torno dos R$ 15 aos R$ 20, como o Cosmopolitan do Agreste, feito com maracujá, morango, pimenta, cachaça e tubaína de uva. Ou o Mojaína, com tubaína de limão, rum e hortelã. Outra opção é o Fodinha de Praia, versão abrasileirada, e tubainada, do Sex on the Beach. O ambiente é agradável, e um bom lugar para quem quer experimentar com tranquilidade essas opções de bebida junto a uma conversa com os amigos. A localização é excelente - na Haddock Lobo, a poucos metros da Paulista e a alguns passos da Estação Consolação do Metro.
  • Josiane Joveli

    Fica localizado na Haddock Lobo, trata-se de um bar\restaurante especializado no bom e velho ¿esquenta¿ antes da balada. A decoração é bem retro, você pode esperar sua mesa no balcão ou em uma aconchegante sala de espera com uma belíssima mesinha de centro e sofás que te abraçam quando senta. O atendimento é sempre excelente e a música ambiente é maravilhosa. Do lado de fora, eles disponibilizam um sofá para os fumantes e algumas mesinhas para quem quiser esperar a vez ao ar livre. Na carta de bebidas você encontra todo o tipo de tubaínas do Brasil inteiro, entre elas a famosa Jesus, que desperta a curiosidade de todos os visitantes pela coloração e gosto diferenciado. Para comer peça o inigualável lanche de pernil, que vem acompanhado por batatas-fritas e muito amor. Existem também vários drinks à base de tubaína como o tradicional Cosmpolitan. Dica: chegue cedo ou faça uma reserva antes, o lugar tende a ficar cheio no fim de semana.
  • Natucha Pereira

    Um lugar super agradável com uma decoração meio retrô bem bacana, (Apaixonada pelo tapete no teto!). Opção bem legal para pessoas que são veganas já que não existem tantas opções de lugares com este tipo de cardápio, mesmo que você não seja vegano (no caso eu não sou fui acompanhar meus amigos) vale a pena experimentar sabores novos além de ter a sensação de infância quando se depara na quantidade de tubaínas disponíveis no cardápio. Em relação ao atendimento, senti falta de mais pessoas para atender as mesas principalmente num horário movimentado para sexta feira, demorou um pouquinho mas quando os pedidos chegaram não tive do que reclamar estava tudo perfeito. Só é um pouco ruim estacionar nesta região.
  • Sheila Bloise

    O bar é ótimo, bom inclusive pra quem gosta de refris pois é especializado em refrigerantes de tempos antigos ou de pouco comercio na região, aqueles de outros estados e que provavelmente lembrará a sua infância, alguns pratos/petiscos também seguem o mesmo estilo, nota 10! O bar vive cheio, recomendo fazer reserva de mesa.
  • Fada Azul

    Quem sente falta da bebida adocicada, levemente gaseificada, nos sabores guaraná, limão, ou tutti-frutti, ganhou um espaço em São Paulo. Amei a idéia e o lugar.
  • Nathalia Ilovatte

    Ótimo para levar amigos que não bebem, e amigos saudosos dos anos 1980. A decoração é uma graça, lembra casa de vó, e as comidinhas também são deliciosas.
  • Leandro Ferreira

    O lugar é ótimo!!!! Perfeito para aqueles encontros descolados com os amigos. Ótimo warm up pra balada. Super Recomendo!
  • Evandro Siol

    O ambiente é legal, mas o preço é um pouco elevado. O guaraná Jesus, por exemplo, com 300 ml custa 8 reais.
  • Vinicius Oliveira

    Bom lugar pra fazer um esquenta, até para quem não bebe. A variedade de refris é grande.
  • Marcelo Menezes

    e muinto bom alugar estes predios abandonaods terenos para o comercio
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

    sinceramente não gostei di guaraná Jesus,e ainda é demais bem caro
  • Victor Barbieri

    O Tubaína tem os drinks mais criativos da baixo Augusta.
  • Danilo Franco

    O ambiente é legal, mas o preço é um pouco elevado.
  • Rodrigo Felinto

    por nao curti beber muito gostei desse local

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.