Rua Marco Aurélio, 883, (R. Aurélia), Vila Romana, São Paulo - SP, CEP: 05048-000
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Seg e Ter: 17:00 às 00:00 Qua à Sáb: 17:00 às 01:00

Sobre

Localizado em uma rua tranquila da Vila Romana, o Empório Sagarana possui clima hospitaleiro através de seus proprietários, de Alfenas, que trazem um pouco de Minas Gerais para os paulistanos. Paulo Leite conversa com os clientes enquanto sua mulher, Priscila Vieira, cuida da cozinha. Ambiente com mesas rústicas e prateleiras forradas de cachaças e quase 100 rótulos de cervejas, além das compotas de doces. Entre as delícias da cozinha estão o cremoso Bolinho de Mexidinho e o sanduíche de Pão de Queijo com Pernil desfiado, no melhor estilo mineiro que você encontra em São Paulo. Com apenas seis mesas, o Empório Sagarana é ideal para happy hours tranquilos.

Outras informações

Formas de pagamento

Mastercard - Visa - Diners Club - Visa Electron - Maestro - REDESHOP - Dinheiro

Serviços adicionais

Mesa ao ar livre

Avaliações

Avalie este local

  • Luma Bezerra
    O Empório Sagarana é uma deliciosa opção para quem busca comer um bom hamburguer e tomar uma com os amigos. Com ótima localização, bem próximo a Vila Madalena. O Empório Sagarana possui um ambiente sensacional, um ambiente único, não é muito grande, mas o suficiente para ser muito aconchegante e para que você tenha vontade de voltar lá sempre. Possui algumas opções de mesa para você se instalar. Possui um balcão onde atrás vemos uma enorme prateleira com muitas bebidas expostas, muitos quadros também ajudam na decoração do local. O Empório Sagarana é muito famoso por possui uma enorme, enorme mesmo! carta de cachaças, com muita variedade e de cervejas também, muitas opções de cervejas importadas para experimentar. Para comer, a entrada clássica é queijo canastra temperado com ervas finas, azeite e pimenta rosa, vale a pena conferir! Os hamburguers são todos deliciosos e possui boa variedade também. Indo lá é garantia que você vai comer e beber muito bem!
  • Rhenan Henrique Fernandes
    O carro chefe da casa é a porção de queijos, mas vale experimentar o pão de queijo recheado. A carta de cervejas é vasta e você pode aproveitar o jeito de taverna do lugar bebendo uma chimay triple ou se estiver em maior número uma colorado.Apesar dos petiscos e cervejas serem as grandes estrelas do lugar, é quase um pecado passar por lá sem provar o sanduba de panceta com queijo Canastra, rúcula e melado de cana!A carta de petiscos é simples. Poucas opções bastam para acompanhar a pedida principal. Aliás, poucas e deliciosas.O ambiente possui seis mesas rústicas e prateleiras forradas de cachaças, além das compotas de doces como abacaxi, figo, goiaba, jabuticaba, laranja, doce de nata e doce de leite. Entre as porções do cardápio estão o Bolinho de Mexidinho, a Cumbuca de Amendoim e o sanduíche de Pão de Queijo com Pernil desfiado.Não faz entrega em domicílio. Aceita reservas. Tem ar-condicionado. Não vende ingresso pelo telefone. Não tem mesas ao ar livre.
  • Márcia Terra
    A carta de petiscos é simples. Poucas opções bastam para acompanhar a pedida principal. Aliás, poucas e deliciosas. O negócio ali é realmente outro. O forte da casa, além da carta de cachaça que sequer cheguei perto, são as inúmeras cervejas nacionais e importadas. Elas fazem a cabeça da galera, que pouco a pouco começa a chegar. Antes do bar chegar ao seu pico da noite, o entardecer veio com uma Estrella Damm, cerveja mediterrânea de Barcelona, uma larger refrescante, com espuma cremosa e bom aroma de lúpulo. Para acompanhar, um lombinho apimentado defumado, servido com pão francês, tomate cereja e orégano. Para finalizar, Dirty Bastard, também da Founders Brewing, cerveja com sabor forte de caramelo, toffee, frutas escuras e um defumado de sete tipos de malte. No final a conta saiu cerca de 110 reais muito bem investidas, afinal, cada vez mais saio de casa para esse tipo de programa e o Empório Sagarana anda virando um dos meus favoritos. Super recomendo!
  • Ully Karina D'Ávila
    O templo da cachaça existe, ele fica na Vila Romana e se chama Empório Sagarana. Um lugar peculiar, as paredes tem garrafas do chão até o teto, uita madeira numa coloração mais esbranquiçada, meio pátina até, na decoração, mesas de madeira pesada, não sei se é de lei, mas são muito bonitas e diferentes umas das outras, o que dá um ar mais ainda despojado, com clima de interiorzão, de minas gerais, tipo aqueles bares, que eram mercearias também. Tudo isso pra voce se sentir a vontade e apreciar uma boa cana, são mais de 600 nomes naquele cardápio que tem página que não acaba mais, eu não entendo nada de cahaça, mas prefira as docinhas, experiemntei uma chamada Farrista, algo em torno de R$10,00. Para acompanhar um queijinho da Serra da Canastra R$22,00. Mas se voce não entende nada e nem está acompanhada de alguém que manja um pouco mais, não se desespere, os atendentes são entendidos no assunto, é só pedir uma sugestão. Lugar especial pra ir e esquecer da vida mas, beba com moderação! : )
  • Josiane Joveli
    Empório Sagarana não é para quem procura diversidade em cerveja, até tem uma boa carta com diversos rótulos importados, porém o carro-chefe do lugar é sem dúvida a imensa quantidade de cachaças. A casa é assumidamente mineira. E como Minas é o melhor lugar do mundo para petiscar, prepare-se para saborear as mais deliciosas iguarias da tradicional culinária como o pão de queijo, porém, esse vem recheado com pernil, além das diversas opções de queijo. É um boteco que fica impossível ir apenas uma vez. Além do ambiente gostoso e aquele atendimento com o jeitinho mineiro, sempre bem simpático e atencioso, transpõe o visitante ao que há de melhor em Minas. As cachaças são originadas de diversas partes do sertão, porém, mesmo que exista essa grande diversidade da ¿marvada¿, são abertas apenas quarenta garrafas por vez, já que segundo o manda chuva da casa, Paulo Leite, a bebida perde o charme após três meses. Um lugar perfeito para levar dois dedinhos de prosa com os amigos na sexta-feira.
  • marcelo carvalho
    perto da Cerro Corá c a Heitor,esse empório tem boas cervejas importadas e artesanais e cachaças..Tem as cachacinhas e é fácil de estacionar.Tem um clima de boteco do interior,proposital,mas bem estiloso.Atendimento familiar e público cativo.Gostei,mas se o preço das cervejas caíssem só um pouquinho,daria para experimentar mais.Mas td bem,recomendo.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.