Rua Sampaio Vidal, 1072, Jardim Paulistano, São Paulo - SP, CEP: 05477-000
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 12:00 às 22:00 Seg: 12:00 às 15:00, 19:00 às 23:00 Ter à Qui: 12:00 às 15:00, 19:00 às 00:00 Sex e Sáb: 12:00 às 00:00

Sobre

Eleito pela Veja SP como o Bar de Melhor Cozinha da cidade, o otimo cardapio do Adega Santiago e inspirado em especialidades de Portugal e Espanha, tendo como destaque os peixes e frutos do mar.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Marisa Tebexreni Bezerra
    Adega Santiago fica localizada na rua Sampaio Vidal, no bairro Jardim Paulistano. Restaurante muito aconchegante e sofisticado com uma decoração rústica mas muito elegante. Uma cozinha devotada a receitas ibéricas, com um cardápio rico em comida portuguesa e espanhola, pratos de dar água na boca !!!! O arroz com polvo com pedacinhos de brócolis, é extremamente úmido, tenro e saboroso, e o pernil de vitela assado no forno mostra-se uma tentação. A boa jarra de sangria faz bonito, bem como quase todos os pratos do cardápio. Para quem resistir a ela, há o chope Stella Artois ou então uma carta de vinhos com mais de 140 opções de rótulos. O atendimento é muito bom com garçons rápidos e eficientes que tratam muito bem seus clientes. Todos os pratos servidos são de excelente qualidade. Os preços são compatíveis com a qualidade dos serviços prestados. Aceitam cartão de débito e crédito. Possuem estacionamento com manobrista.
  • Marcella Zeitler
    O restaurante Adega Santiago, é um resaurante sofisficado localizado no bairro dos jardins mais precisamente na Rua Sampaio Vidal, é um restaurante da culinária espanhola e portuguesa, eles servem especiarías como tapas,sanduíches,frutos do mar,carnes especiais e claro, o famoso bacalhau que é preparado de diferentes formas. Porém o local é ideal para se beber, com uma boa companhia, como o próprio nome já diz, é uma adega que conta com cerca de 150 rótulos, com foco em produtores de Espanha e Portugal. O bar possuí e especialidades como a Sangría, outros coquetéis clássicos, caipirinhas caprichadas e chope bem tirado. As sobremesas são uma atração a parte pois são magníficas, eles contam com um churros com doce de leite artesanal super gostoso e também doces clássicos como Pastel de nata e a Torta de Santiago, tradicional da cidade de Santiago de Compostela, feita à base de amêndoas. A casa é um pouco cara mas vale a pena , pois o serviço é impecável e tudo é muito saboroso, for a que o local é super aconchegante. Não deixe de conhecer!
  • Álvaro Henrique Melhem
    Lugar aconchegante atendimento impecável, a Adega Santiago tem os melhores vinhos de São Paulo, vinhos impecáveis, também tem o melhor bacalhau da cidade, Adega Santiago também conta com ambiente saudável clássico é um pouco rústico, música ambiente, lugar que passa o tempo rápido de tão gostoso que é almoçar com a família ou amigos. Quero voltar mais vezes, e quem quer conhecer boa comida em São Paulo e um ambiente mais que perfeito não deixe de visitar a Adega Santiago no jardim paulista.
  • Bruna Gianinni Alves
    O ambiente simples e aconchegante da Adega Santiago, apresenta o melhor da gastronomia portuguesa e espanhola, agradando a clientela assídua. Com decoração rústica, mesas de madeira, paredes de tijolos, lousas com o menu e garrafas de bebidas espalhadas pelo bar, a casa reúne frequentadores jovens, entre 23 e 30 anos que buscam boas bebidas e porções fartas. Para comer peça a bacalhoada na lenha, com cebolas, batatas, tomate, ovos, azeitonas e pimentões, o Arroz de Polvo com pedaços de brócolis, o pernil de vitela, o carpaccio de polvo ou o mexido de bacalhau . Cada prato sai em média R$60,00 e rende bastante. De sobremesa peça os cremosos, bem recheados e quentinhos churros de doce de leite. A casa possui atrativa carta de vinhos, com mais ou menos 120 rótulos. Outras opções são o chope Stella Artois e a jarra de sangria, super bem preparada. A casa aceita pedidos delivery e possui valet com manobrista (R$18,00).
  • Flavia Neves Coppio
    Excelente! Para a entrada o croquete de pato, e para o prato principal, todos os tipos de bacalhau sao otimos!
  • Ricardo De Gaspari Bruno
    Muito bom, oê!
  • Fernando
    Melhor churro da cidade. Recomendo.
  • Rafael
    Comida ibérica muito boa, ambiente pequeno, mas se não tiver muito quente nem muito cheio é agradável. Preços salgados, mas o bacalhau é ótimo assim como as tapas e o arroz de pato!
  • Fernanda Lopes De Macedo Thees
    Lugar muito agradável, com uma grande variedade de tapas e petiscos, incluindo frutos do mar. Fui em uma terça-feira e estava lotado - é melhor fazer reserva!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.