Dita Cabrita

(8 avaliações)
Rua Br. do Bananal, 961, Vila Pompéia, São Paulo - SP, CEP: 05024-000
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 12:00 às 17:00 Ter à Qui: 11:30 às 15:30 Sex: 11:30 às 00:00 Sáb: 12:00 às 00:00

Sobre

O Dita Cabrita oferece um clima agradável, e o seu estilo praiano é o principal atrativo. O menu aposta nos espetinhos, mas também tem variadas porções, como a de bolinhos de polenta com carne de cabrito desfiada. Entre as bebidas, a dica é o drinque "refrescante" (vodka, gengibre, hortelã e abacaxi, além das cervejas nacionais e muitos drinques locais.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - Diners Club - Mastercard - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Número de Lugares

Avaliações

Avalie esse local

  • Josiane Joveli

    O que mais chama a atenção quando você visita do Dita Cabrita, é que parece que você entrou em uma região totalmente perdida da grande agitação da metrópole. Isso porque a decoração do lugar foca no ¿ar livre¿, deixando o ambiente mais espaçoso, arborizado, gostoso e aconchegante. Mas não se engane, mesmo que seja tão ¿ajeitadinho¿, o Dita Cabrita é assumidamente um boteco. Serve excelentes opções de petiscos como o saboroso bolinho de mandioca com carne seca e a porção de pastelzinho. Ganha destaque também o escondidinho de carne seca. Existem também opções vegetarianas como o risoto de tomate seco e mussarela de búfala e rúcula. Para beber existem opções de: chope, cervejas e vários drinques como a caipirinha picante de pimenta dedo de moça. Atenção! Não se esqueça de que é um lugar ao ar livre, portanto, se não estiver um dia quente daqueles, evite ir com roupas muito veraneias, você pode passar um pouco de frio.
  • Leonardo Andreucci

    O Dita Cabrita é um restaurante muito simpático na Pompéia. O ambiente é inteiro aberto, com muitas mesas ao ar livre e muito verde. Oferece caipirinhas, chopp Brahma (claro e escuro), chopp Eisenbahn (pilsen e trigo) além de cerveja Colorado. As entradas são bastante recomendadas, tem espetinhos também, os de kafta e linguiça apimentada estavam ótimos. A feijoada e o risoto estavam bons, mas não foram algo de notável. O mais legal mesmo é o ambiente!
  • Luana

    O Dita Cabrita é um lugar muito agradável tanto para um almoço (indico o filé de frango ao molho brie) quanto para ir com os amigos saborear um espeto acompanhado de uma deliciosa cerveja, que por sinal, pode ser encontrada nas opções nacional e importada. O ambiente é muito bonito, com objetos de decoração com temas nordestinos, como por exemplo, a sombrinha de frevo pendurada no teto. Existem muitas plantas, as mesas são grandes e o atendimento não deixa a desejar, talvez apenas por uma pequena demora.
  • Ricardo Rocha

    Lugar excelente pra ir a dois, super romântico , tem mesas ao ar livre, ótimo pras noites de verão. Porções tradicionais, e outras q recomendo por serem diferentes e gostosas como a de mini acarajé e de bolinho de bobõ de camarão, valem muito a pena. Os preços são muito bom, diria q barato pelo charme do local, quem não conhece deve colocar na prioridade dos locais a serem visitados! Peça a caipirinha de pimenta dedo de moça com tangerina e maracujá é 10!
  • Rafael Morais

    Melhor restaurante da Pompéia. Os quitute e pratos da Benê (que comanda com maestria a cozinha) são executados de maneira sublime, todos em porções generosas. O atendimento é digno de nota, e a presença dos donos no local é garantia de bons cuidados com o público. Vale a pena ouvir as boas histórias do Waltinho, que é um fanfarrão de primeira. Recomendadíssimo!!!
  • Lávia Lacerda Menendez

    O lugar é lindo, tanto a noite quanto de dia. Charmoso e original. Há espertos e pratos. A feijoada é boa. O atendimento e sua lentidão são irritantes.
  • Marcelo Alves de Castro

    O Dita Cabrita é um restaurante para o almoço e um "bar" ao ar livre à noite. Excelente para uma cervejinha no verão.
  • Sheila Ferraz

    Prove a caipirinha de jabuticaba com gengibre. Incrível. Além do clima super agradável o serviço é otimo.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android