Avenida Moaci, 574, Indianópolis, São Paulo - SP, CEP: 04083-000
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 12:30 às 19:00 Ter à Sex: 17:30 às 01:00 Sáb: 13:00 às 01:00

Sobre

A casa se tornou espécie de pequeno museu do samba carioca. Sim, espalhados pelas paredes há diversos quadros, reportagens e bandeiras que remetem aos sambistas do Rio de Janeiro. O bar tem o formato típico de armazéns e botequins tradicionais, com a porta principal dando para a esquina. De um boteco pé-sujo que atendia aos operários da construção civil, começou a atrair gente de todas as classes e aos poucos o lugar foi ganhando a cara simpática que tem hoje, com um belo e confortável balcão e todos os quadrinhos espalhados pela parede.Curioso é que mesmo com tanto movimento, o dono da casa, o ex-bancário Giba, até hoje não colocou um cardápio a disposição dos clientes. Os pratos disponíveis estão espalhados por pequenas lousas na parede. São sugestões como a feijoada de sábado e petiscos como rosbife e bolinho de bacalhau. Além disso, para quem preferir, há uma boa seleção de acepipes dispostos no balcão. A cerveja é servida estupidamente gelada e o atendimento muito profissional. Uma grande pedida.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Josiane Joveli
    O Bar do Giba tem tudo o que agrada um paulistano em buscar de algum lugar para tomar uma geladinha com os amigos: ambiente de boteco, barato, uma vasta carta de bebidas e comidinhas que dão água na boca. É um lugar que encanta e agrada de primeira. Seja pelo ambiente bastante confortável, seja pela fama do proprietário e o excelente atendimento de todos os garçons. Para petiscar os tão comentados pasteizinhos, porção com doze, vem sequinho e saboroso. Acompanha a comilança drinques como caipirinha de tangerina com pimenta dedo-de-moça ou a boa e velha cervejinha que vem gelada, no ponto para matar a sede de qualquer pessoa. Aos sábados fica aberto da 13h à 1h. Perfeito para reunir os amigos e tomar uma geladinha antes de curtir a noite. O Bar do Giba fica localizado em Moema, bem pertinho da Avenida Ibirapuera. Vale a pena dar um pulo por lá.
  • Bruna Gianinni Alves
    O Bar do Giba é um simples boteco localizado em Moema. Diferente dos outros bares da moda, que trazem decorações modernas e marcantes, o Bar do Giba apresenta mesas de madeira espalhadas pelo salão e varanda, com cardápio escrito em pequenas lousas espalhadas pelo local. Acho que isso que atraí o público. Essa simplicidade misturada com aconchego. Sua clientela que tem entre vinte e cinco e cinquenta anos é bem fiél e está a procura de uma boa gastronomia e bebida gelada. Lugar ideal para fazer aquele happy hour ou aproveitar o final de semana com os amigos. Todos os atendentes são risonhos e super solícitos. Não tenho o que falar do serviço oferecido pela casa. Para petiscar vale a pena pedir a porção de pastel que vem super sequinha e bem recheada, ou a empanada de camarão e a picanha fatiada na grelha. Observação: Lá eles não oferecem chope, somente cervejas de garrafa.
  • Luciana Almada
    O Bar do Giba está localizado na Rua Moaci no bairro de Moema, zona sul de São Paulo, é um ambiente com uma decoração com mistura de boteco e armazém com características bem carioca. Minha experiência não foi muito agradável por lá, o atendimento muito confuso e nada atencioso. Estava com um amigo japonês que não entendia uma palavra em português e sentamos para pedir uma bebida em uma mesinha ao lado do balcão, nenhum garçom se aproximava, praticamente tive que sair correndo atrás de um para nos atender e nem trouxeram o cardápio, meu amigo queria tomar um vinho, mas sem cardápio fica difícil. Conclusão, eu tomei uma cerveja e ele uma taça de vinho e fomos embora. Só depois de dias descobri que eles preparavam pastéis muito famosos em São Paulo, mas aí já era tarde. Se depender do atendimento para divulgar o que esse bar tem de bom eles estarão perdidos. O público é desanimado e sem graça, parecia que todo mundo estava de mal humor. Credo, nem o pastel me faz voltar lá. Só aceita cartão de débito ou dinheiro. Não tem estacionamento. E o preço é bem salgadinho pelo serviço não prestado pelo bar.
  • Bruno Fornasaro
    Muito tranquilo. Ótimo. Mas podia servir cerveja até mais tarde.
  • Germano Andrade
    O bar do Giba é show. Vale conferir, pra quem gosta de buteco.
  • Evelyn
    Além de não aceitar cartão e não ter cardápio o dono do bar NÃO RECEBE BEM O PÚBLICO GAY, agindo de forma até mesmo grosseira, constrangendo todos amigos que estavam a mesa. Nunca mais volto nesse bar, além de muito caro pra ser um boteco, não frequento lugares homofóbicos!!
  • Taxi PQ Novo Mundo 6044-2060
    Um chopp sensacional adorei
  • Mirian Mí
    Só aceita dinheiro/atendimento de primeira/ petiscos mara!o preço eh Salgado mas e bem. Freqüentado vale a pena
  • Raul Luongo
    sou suspeito de falar do bar freqüento a mais de 12 anos na época que era apenas um boteco simples, pastéis imbativei principalmente palmito, umas das mais gostosas picanha e sem falar da original trincando!!
  • NÁDIA
    O Bar do Giba é um autêntico boteco que mantém a tradição de escrever o cardápio em lousas espalhadas pelo local. Entre as porções estão as empadas de camarão, bolinhos de mandioca, pastéis e picanha fatiada na grelha. Aos sábados a tradicional feijoada e no inverno um bom caldo verde. A casa só serve cerveja de garrafa e o happy hour nas suas mesinhas na calçada é muito bom. O ambiente é agradável, com decoração bem típica e original está sempre cheio o único porém que não aceita nenhum tipo de cartão apenas dinheiro.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.