Botiquinho
Rua Capitão Otávio Machado, 447, Chácara Santo Antônio (Zona Sul),São Paulo - SP, CEP: 04718-000
Fechado agora
Seg à Sex:
- 12:00 às 00:00
Sáb:
- 12:00 às 18:00
Sobre
Bar localizado na zona sul de São Paulo, o Botiquinho oferece petiscos tradicionais para acompanhar as bebidas que mais saem na casa, cervejas geladas.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Sergio Silva





publicada em 07/12/2010Descontraído, informal, excelente almoço, excelente happy hour e cerveja estupidamente gelada. Local pequeno com dois salões e mesinhas na calçada. É o tipo de bar que sem você perceber vira frequentador assíduo.
Rodrigo





publicada em 14/09/2011Ambiente super agradavel, tanto para passeio com os amigos como de casal. Recomendado!
Josiane Joveli





publicada em 04/09/2014O Botiquinho é um lugar bastante famoso por dois motivos: serve uma feijoada considerada a melhor de São Paulo, e os bolinhos (principalmente os de feijoada e bacalhau) são uma delicia a parte. Localizado na Zona Sul da cidade, passou por uma reforma recentemente e, aparentemente, perdeu um pouco da identidade que o sagrou como um dos melhores bares para fazer happy hour. Contudo, mesmo que tenha ficado mais moderninho e ¿arrumadinho¿, não perdeu o espírito botequeiro e ainda serve cerveja bem gelada e petiscos. Porém o bicho pega mesmo no almoço de sábado, quando a feijoada é capaz de atrair pessoas de todas as partes da cidade, se for acompanhada de uma caipirinha de limão, se torna um dos melhores momentos da vida. Fecha cedo aos sábados e não abre nos feriados, então descarte o lugar como opção para o seu open night. Mas na sexta-feira, depois do expediente, não deixe de dar um pulinho por lá, principalmente se você já estiver nas redondezas.
Thais Campos





publicada em 03/10/2014O Restaurante tem um aspecto de boteco, porém passou por algumas reformas recentemente,perfeito para comer aquela fejuca com os amigos e saborear aquela cerveja gelada com um preço justo, serve também ótimos petiscos como o famoso bolinho de bacalhau. O bar costuma ser um pouco lotado então tenha paciência e peça sua cerveja enquanto espera, pois vale a pena esperar.Ótimo para um happy hour,porém o bar não funciona até muito tarde.O atendimento é muito bom, sem você perceber você vira um frequentador asiduo. Não deixe de visitar!
Babii Fm





publicada em 09/12/2014Agora o petisco da vez, é o Frango Raquete, para quem não conhece é excelente acompanhado de uma boa gelada. Um corte de frango bem diferente, e muito bem temperado!!! Nunca tinha visto em nenhum lugar... Experimentem que vale a pena... eu já sou fã :)