Hsbc Brasil

(7 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 20:00 às 01:30 Ter: 21:00 às 01:30 Qua e Qui: 21:00 às 02:30 Sex e Sáb: 21:00 às 03:30

Sobre

Da parceria de ¿Naming Right¿ firmada entre o Grupo Tom Brasil e o Grupo HSBC, uma das maiores organizações financeiras e bancárias do mundo e tradicional incentivadora das artes e entretenimento, nasceu o HSBC Brasil, uma das casas de espetáculos mais charmosas, equipadas e renomadas da cidade de São Paulo.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Juliano Emidio Mendes

    08/01/2015
    Já fui a alguns shows muito bons no HSBC Brasil. Eu soube que o espaço recebe configurações diferentes de acordo com o espetáculo a ser realizado. Entretanto, todas as vezes em que fui à casa, a configuração era a de mesas. Elas são dispostas em quatro níveis em uma espécie de arquibancada. Os preços variam, entre outros, de acordo com a proximidade do palco. O HSBC Brasil figura entre as principais casas de shows do nosso país, acolhendo as nossas grandes estrelas, seja da MPB, do rock ou de qualquer outra vertente, e também artistas internacionais. O lugar é de fácil acesso, porque fica bem próximo à Marginal do Rio Pinheiros. Os ingressos nunca são muito baratos, nem tampouco as comidas e bebidas vendidas no local. Então prepare uma graninha antes de pensar em ir a um show no HSBC Brasil. Mas, se puder, acredito que valha a pena, porque a produção dos shows, a iluminação e acústica do lugar são demais. Os ingressos são facilmente comprados pela internet, ou, se preferir pode comprar no local mesmo.
  • Lucas Reginato

    03/09/2014
    Como casa de shows, o HSBC Brasil é uma das melhores da cidade, mas, claro, tudo depende da atração da noite. Alguns shows, e já passei por isso, ficam muito lotados. O ambiente então é demasiadamente quente, e é insuportável ter que esbarrar em cinco pessoas para dar um passo. Em shows mais tranquilos, com assento marcado, são mais indicados principalmente para os mais velhos, que também podem se divertir com alguns nomes da programação. Os banheiros estão bem distribuidos - dos dois lados do palco e no hall de entrada. Pouca gente sabe, mas há também terceiro espaço, além do hall e do grande salão, que é usado para eventos privados e raramente está aberto e dias de shows normais. O preço do ingresso depende da atração, mas os valores cobrados no bar são muito caros - coisa de R$ 10 para uma long neck.
  • Thais Campos

    16/10/2014
    Uma casa excelente, aonde acontece os melhores shows de Sp,é pequena porém muito aconchegante, você consegue ver perfeitamente o palco independente do setor que você tenha comprado.Todos os setores tem mesas e serviço do bar, com ótimos drinks e petiscos para saboreas durante o show! A única coisa ruim, na verdade péssimo é o serviço de manobrista, eu saí do show e esperei cerca de 20 min para esperar chegar o carro, entao recomendo deixar no estacionamento da frente, o serviço é bem mais rápido!
  • Fabrício J. Barth

    26/03/2012
    O HSBC Brasil é uma boa casa de show. O espaço é um pouco apertado, mas a acústica do ambiente é boa. O atendimento também é muito organizado. A única coisa que eu não gosto do atendimento é a cobrança que os garçons realizam durante o show.
  • FATORSHOP SERVIÇOS E TECNOLOGIA

    21/06/2014
    Ótima casa de show, espaço reduzido.
  • Regina Maria Santos

    26/11/2011
    Setor VIP Apertado . Camarotes longe
  • Francisco Carvalho

    16/02/2013
    Meia boca pensando ser grandioso.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.