Posto de Saúde - Ama Sé

(11 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Amita Kaddishkaalil

    Péssimo, os politicos que estão no poder, que mereciam utilizar aquele chiqueiro.grana para pista de bicicleta eles tem!!!
  • Daniel Alvespinto

    Péssimo atendimento, local para aguardar os exames inadequado, atendimento do 156 ridículo (atendente deveria fazer estágio de pelo menos 90 dias nesse local para sentir na pele e ser mais atenciosa ao retornar). Depois de uma dificuldade eterna para tirar uma radiografia, o técnico me atendeu muito bem, porem como tem laudo demoraria uns dias para diagnosticarem, fui ver na o protocolo e foi marcado para me entregarem na 2a feira de carnaval(27/02), lembrando que estive lá no dia 10/02. SOMENTE 17 dias para darem um laudo, se o caso for grave, o que acontecerá com o paciente? Tipo de situação que já poderia ter sido resolvida pelo Dória, pois fiz um eletrocardiograma no Várzea do Glicério e por estar ligado ao Dante Pazzanese em 15 minutos me entregaram, enquanto eu falava com a técnica já tinha sido enviado à quem dá o laudo. Diferença brutal. Hoje estou tentando saber se por acaso não estaria pronto meu exame, mas infelizmente não se consegue falar via internet, e os telefones tem uma gravação que estão com defeito e estão resolvendo. Nem vc Dória, que eu respeito muito, vai conseguir resolver. Se não consegue os pequenos, imagino os grandes.
  • Filoh

    Bem, no meu caso, eu estava atrás da vacina H1N1, não estava encontrando em nenhum Posto de Saúde. Através do 156, localizei a UBS-Sé na rua Frederico Alvarenga no dia 06.05.2016 e com vacina disponível. Parti pra lá e desde a recepção até o enfermeiro Felipe fui muito bem atendido e orientado pelos atendentes (dentro do possível!!!). Recebi a vacina H1N1 e orientado a tomar a vacina da Pneumonia, que faltava. Quando digo "dentro do possível", estou me referindo aos recursos materiais/instalações/consevação/manutenção escassos oferecidos pelo poder público à população. Jamais estou me referindo aos recursos humanos, que se desdobram para darem o seu melhor, com o minimo ou nenhum recurso material. Realmente tem que ser de circo e dá nó em pingo d'água. Aos enfermeiros e atendentes da UBS-Sé a minha solidariedade, sai dai encantado com o trabalho de vocês, apesar de todas as dificuldades, estão de Parabéns.
  • Batista700ig Com

    Dia 25/10/2014 as 16hora e 35 minutos passei mal com febre,do de cabeça muito frio no corpo e vomitando pro curei um clinico e n tinha. Só ia te clinico as 20horas da noite CADE os medico cubano isso e uma vergonha nota zero para esse hospital e nohtazero para essa administração
  • Letícia Evangelista Paisinho

    Atendimentos são péssimos. muita demora, médicos não atenciosos, em todas as redes hospitalar do SUS como tbm nos postos de saúde. Lamento como está precária essa situação da saúde pública. Acorda Brasil....vamos lá
  • Adriano M.Ribeiro

    E como foi lembrado por outros usuários o lugar tem muito mendigos usuários de drogas péssimo acho que nosso governo tem é que dar melhores condições de trabalho para nossos médicos não trazer do exterior.
  • Adriano M.Ribeiro

    infelizmente,tenho dó dos médicos que trabalham neste lugar,segurança zero,higiene zero o lugar é precário a impressão que da é que o prédio vai vir ao chão a qualquer momento é muito sujo.
  • Sarah Neves Demezuk

    na minha opiniao nao deveria ser aberto 24 horas de madrugada e so os mendingos dando trabalho deveria ficar aberto so ate meia noite
  • A Pompeia

    Sujeira, péssimo atendimento, no telefone pior ainda, falta material e medicos.
  • Sarah Neves Demezuk

    nao deveria ficar aberto 24 horas
  • Aliine Nascimento

    Um lixo o atendimento ¿¿

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android