Fogo de Chão
Avenida Santo Amaro, 6824, santo amaro, Santo Amaro,São Paulo - SP, CEP: 04702-002
Aberto agora
Dom:
- 12:00 às 22:30
Seg à Sex:
- 12:00 às 16:00
Sáb:
- 12:00 às 00:00
Sobre
Criada em 1986 por dois irmãos vindos de Porto Alegre, hoje, a churrascaria é uma das mais tradicionais de São Paulo. O nome é inspirado no modo de preparo da carne, que é colocada em espetos no chão, ao redor de um buraco com carvão e fogo. O restaurante oferece 15 tipos de cortes diferenciados e um buffet de saladas e pratos de acompanhamentos tradicionais da Serra gaúcha como, feijão tropeiro e arroz carreteiro. Especialidade: Churrascaria Pratos recomendados: Picanha, bife ancho, costela de boi e fraldinha de cordeiro, para a sobremesa, mousse de chocolate crocante com recheio de vinho do porto e molho Nougat. Horários de funcionamento: Segunda a sexta 12h às 16h e 18h à 0h, sábado das 12h à 0h e domingo das 12hs às 22h30 Possui estacionamento com manobrista e música ambiente
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Bruna Regina Passerini





publicada em 28/04/2010O restaurante é muito bom, atendimento maravilhoso e comida espetacular.
Carlos Garcia Carneiro Sampaio





publicada em 28/04/2010Comida muito boa
xico





publicada em 01/07/2010Como é de se esperar das lojas da franquia. Frequentei há algum tempo atrás e o estacionamento era um problema, acredito que hoje já esteja bem melhor. O buffet é espetacular, mas as carnes são simplesmente demais. Não deixe de provar a costela, especialidade da casa. Repito, não deixe de provar a costela, recomendo até para vegetarianos!
Anônimo





publicada em 12/07/2010É uma das mais tradicionais Churrascarias brasileiras, com ambiente agradável e excelente buffet, porém o serviço e as carnes tiveram queda de qualidade nos últimos anos. De qualquer forma, ainda vale a pena conferir!
Rodrigo Ludwig





publicada em 21/08/2010Realmente a carne é especial na Fogo de Chão. Ambiente requintado, preço é mais elevado do que as churrascarias em geral. Muitas opções de saladas e carnes. Sou de Curitiba e não conheço muitas churrascarias à altura, na minha cidade.
Erika Tricroche





publicada em 16/04/2011É a melhor carne que já comi na cidade de SP, o local é maravilhoso, atendimento, porém é bem caro e a parte de buffet não deixa a desejar, mas tb não tem tanta variedade como em algumas churrascarias que já fui. Recomendadissimo.
Tatiane Cristina Neves Siqueira





publicada em 16/10/2011A churrascaria Fogo de Chão é uma das melhores da cidade de Sao Paulo. A carne é muito boa, a mesa de salada é excelente e o atendimento é muito bom.
Lucia Marli De Souza





publicada em 31/10/2011É próximo do aeroporto de congonhas e de moema. a comida é boa(rodizio de carnes) com grande variedade de saladas e pratos quentes,o atendimento é ótimo e o preço salgado.mas vale a pena conferir.
Fellipe Kayann Gois





publicada em 31/10/2011Uma das melhores churrascaria de São Paulo e por isso tem um preço elevado.
Avafonso





publicada em 05/12/2011A melhor mesmo é a de Santo Amaro, mais tranquila e as carnes estao sempre macias, sem excecao.