Olimpia Grill . - Me. - Vl Olímpia
Alameda Raja Gabaglia, 170, Vila Olímpia,São Paulo - SP, CEP: 04551-090
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 11:30 às 14:30
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Ricardo Martins
Esqueci de mencionar. O valor do Kg é em torno de R$28,00.
Patrícia Panza
Local bem arejado, limpo e organizado. A comida é muito boa, e o atendimento é ótimo. Dependendo do horário é bem cheio. Recomendo!!!
Leonardo Andreucci
Bom restaurante por quilo, com preço justo e boa qualidade. O churrasco tem boas opções e o buffet também é variado. O ambiente é agradável e agora conta com TVs passando programas esportivos.
Eduardo M. Maçan
Boa opção de restaurante por quilo na vila olímpia a um bom preço (principalmente se compararmos aos outros restaurantes da vila olímpia) Boa variedade no buffet e carnes grelhadas saborosas.
Luis Ribeiro
O restaurante Olimpia Grill na Vila Olímpia é um lugar agradável e com bom atendimento. O ambiente tem bastante espaço, apesar de ser apenas um andar. Uma dica é que cheguem antes do meio dia, porque fica lotado de pessoas. O modelo é de comida por quilo com equipe focada apenas nos grelhados. Sem dúvida, é uma opção que deve ser levada em conta na região. Eu recomendo.
Igor Escobar
Gostei muito do Restaurante Olimpia Grill. Lugar muito aconchegante, bem iluminado e frequentado. O Buffet é muito bom e atende todos os gostos. Um ótimo lugar para se almoçar com os amigos no horário de almoço na Vila Olimpia.
Fabiano Machado Bernardino
É relativo !!! Cada tem um paladar... Tenho certeza que não faltará um bom prato para apreciar.
Rafael Siqueira
O Olímpia Grill é uma ótima opção na hora do almoço para quem está buscando comer um churrasco. Gostei bastante do Baby Beef e da Lingüiça. O custo do kilo é bem acessível para região da Vila Olímpia.
Rubinho
ótima opção para um almoço na Vila Olímpia, além de um preço acessível a comida também é ótima e de muita qualidade...
Anderson Thees
Ótimo buffet por kilo na Vila Olímpia. Combina o tradicional balcão aquecido com o grill/churrasco feito na hora. Preço honesto. Vale conferir.