Mello Laboratório de Análises - Lapa

(72 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Mari Juliete79

    18/02/2015
    O laboratório de osasco é horrivel passei duas horas esperando para ser atendida quando finalmente mim chamaram falaram que medico nâo poderia mim atender pois o mesmo tinha ser atrasado e não dava tempo atender as pacientes pedir um dia de trabalho para fazer esse exames medico sem compromisso com pacientes pessoas sem informação tudo bem todos pode ser atrassar ser recusar atender os pacientes .... Ser o atrasso e do medico.....
  • Em Moveis

    22/09/2014
    Tanto o laboratório da Lapa como o de Osasco é horrível o atendimento, pessoas desqualificadas para atenderem. Fui pessoalmente para marcar um exame,pois pelo telefone é impossível a atendente marcou quando fui realizar a medica disse que não fazia esse exame,ok não preciso falar mais nada,fica a dica!!!
  • Maria Da Conceição Modesto Leonidas

    04/04/2016
    Faz 03 dias que tento marcar os exames, o telefone ocupado o tempo todo, ou fica na espera até cair a linha, que falta de respeito com ser humano, se não é capaz de fazer o serviços então, não faça os outros de palhaço!!! atendimento horrívelllllllll.
  • Gilberto Wt

    15/12/2015
    Não se consegue agendar nada por telefone. Vou lá pessoalmente e valos ver no que vai dar.
  • Lucarmem123

    06/12/2013
    O AGENDAMENTO DE EXAMES É PÉSSIMO, É UMA GRAVAÇÃO MUITO CHATA EU FIQUEI LIGANDO DURANTE TRES DIAS E NÃO CONSEGUI ABSOLUTAMENTE NADA ,NINGUEM ATENDE, FUI PESSOALMENTE PARA AGENDAR E FUI MAL ATENDIDA UMAS ATENDENTES MUITO MAL EDUCADAS ELAS FAZEM DE VOCE NADA NÃO TE DÃO ATENÇÃO NENHUMA .ESSA É MINHA RECLAMAÇÃO GOSTARIA QUE ESTIVESSEM PESSOAS QUALIFICADAS PARA O SERVIÇO PRINCIPALMENTE COM EDUCAÇÃO EU GOSTARIA DE SABER O PORQUE QUE ELAS NÃO ATENDE AS LIGAÇÃO PORQUE LA NÃO FICA CHEIO ELAS FICAM CONVERSANDO ,DURANTE O TEMPO QUE ESTOU TENTANDO AGENDAR MEU EXAME E PRA AJUDAR NÃO SABE NEM QUANDO VAI COMEÇAR O AGENDAMENTO 06/12/2013 CARMEM LÚCIA
  • Priscila Farias

    03/04/2012
    Um dos piores atendimentos que já vi!!!! Total desrespeito com o cliente, como já mencionado anteriormente, somos deixados na espera por horas até a ligação cair sempre com uma gravação dizendo que todos os atendentes estão oucupados. Quando optei falar em outro setor a atendente foi super mau educada e sem respeito, disse q eu tinha q esperar e ponto!!!! Resumindo, se o já no atendimento telefonico temos transtornos e problemas para tentarmos ser atendidos, imaginem o serviço de coleta e realização de exames, sugiro que ninguem mais opte em realizar nada neste local!!!!
  • Pedrogomides22

    14/07/2016
    Acredite: sorte sua se vc não conseguir agendar o atendimento. O laboratório da Lapa é péssimo: ficamos todos amontoados de pé na sala porque as cadeiras nao dão conta nem da metade das pessoas que precisam ficar esperando --e a espera é de horas. O meu exame tinha sido previamente agendado pras 9h mas só aconteceu as 10h30. E depois de 12 horas de jejum pro exame de sangue eles não tem nem uma bolacha água e sal pra te oferecerem. Não dava pra tomar água porque não tinha copo do lado do filtro. Um inferno. FUJAM
  • Jahyr Ferreira Do Amaral

    29/03/2011
    Concordo plenamente com a reclamação de Maria do Céu dos Santos. Nenhum dos telefones funcionam. A maioria só dá sinal de raz, outros "não existem" e há um que larga você "pendurado", dizendo: "todas as nossas atendentes estão ocupadas, por favor, aguarde". Se esses camaradas não querem investir no bom atendimento... é melhor procurar outra clínica.
  • Soniar Rvieira

    10/09/2014
    Me senti tão mal com o péssimo atendimento que quase chorei, pois estou tentando desde manhã ser atendida e por outros laboratórios tbm....um absurdo! Nem no site consigo.Existe um link de atendimento on line mas qdo tentei colocar a especialidade e local de atendimento não consigo, não funciona tbm esse atendimento.
  • Josmar Bdlima

    29/04/2014
    sera q com tantas reclamações não tem alguém competente para administrar este atendimento?nunca vi um sistema de relacionamento com o cliente tão pessímo assim! fiquei uma hora tentando contato e nada! e estou ate agora ligando (17:50) e nada! vcs deviam é ser multados pelo descaso e transtorno.
  • Maria Do Céu Dos Santos

    03/03/2011
    Péssimo atendimento. Duas Atendentes da Recepção tratam as pessoas com desprezo. E, para ajudar, o telefone da central de atendimento do Laboratorio Mello 5014-2199 não atende nada... um descaso....
  • Cicero Bento Da Silva

    26/09/2012
    gostaria que o atedimeto de agendameto de exames fosse feitos com pessoas e não com gravaçaos por que o tempo de espera no telefone é de no minimo01 hora
  • Norberto Franco

    25/09/2012
    realmente o serviço por telefone é uma porcaria,estou com receio dos resultados dos exames,parace que estão ali só pra cumprir horario.
  • Vendas07

    18/12/2013
    achei uma empresa que superasse as operadoras de telefone em tempo de espera para atendimento telefonico! NOTA 0
  • Taniakassya

    05/08/2015
    O atendimento é horrível. das moças aos profissionais. Até resultado de exame veio errado pra mim
  • Conceição Da Silva Corrêa

    30/01/2013
    Atendimento por telefone péssimo estou tentando a dias não consegui ,então nem vou prosseguir
  • Mvarelafernandes

    26/02/2014
    muita demora no atendimento para marcar exames e ainda pior o quanto gastamos para ligações
  • Antanael Trajano De Freitas

    06/01/2012
    péssimo atedimento,o pelo telefone não fuciona.coloca atendente nesse trosso aí meu
  • Lucarmem123

    19/12/2013
    SEM COMENTÁRIOS, PÉSSIMO ATENDIMENTO PODERIA SER MELHOR

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.