Urologia Dr Marcelo Lorenzi

Avenida Nazaré, 1139, 707, Ipiranga,São Paulo - SP, CEP: 04262-200

4 avaliações

Fechado agora

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Nazaré, 1139, 707, Ipiranga, 04262-200, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Rosa Pastorelli

Rosa Pastorelli

publicada em 26/05/2017

Excelente profissional e acima de tudo humano. Transmite confiança, é pontual e muito atencioso com o paciente. Quem se tratar com ele estará e, boas mãos!

Cargarofalo

Cargarofalo

publicada em 22/06/2017

Excelente profissional, ótima pessoa, transmite todas informações com conhecimento e tranquilidade. Avaliou com precisão e efetuo a retirada de um nódulo em meu rim direto com perfeito profissionalismo, Meu nome : Carlos A, Garofalo , em 22.06.2017

Sandra Soga

Sandra Soga

publicada em 21/11/2014

Um profissional gentil, compromissado, pontual e extremamente competente! Ele atendeu meu marido em uma de suas crises renais. Primeiramente o atendeu em consultório e imediatamente indicou sua a internação para intervenção cirúrgica de emergência. O Dr. Marcelo compareceu pontualmente no hospital, executou o procedimento de forma competente. O Classifico como um profissional excelente, aliás ele atende toda a nossa família.

Rosangelagaspar2

Rosangelagaspar2

publicada em 28/11/2013

Classifico como sensacional o trabalho do Dr. Marcelo Lorenzi, pois sou cliente dele e já passei por cirurgia para retirada de cálculos renais. Ele é um profissional muito competente.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Urologia Dr Marcelo Lorenzi

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade