Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
telefone não informado.
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Taise Garcez
Tbm entrei na justiça e ñ consigo o endereço atualizado, alguém pode me ajudar? Meu prejuízo foi de 400 reais!!
Edson Matias Fagundes Junior
Pessoal, acho que temos que nos unir de forma a ganhar força e fechar ou reclamar a essa empresa pois eles não estão preocupados com os clientes.... e sim com nosso dinheiro. Estou com o mesmo problema e 420,00 de prejuízo até o momento.
Rosane
Péssimo !Péssimo!Péssimo! Site que esta aplicando golpes nas pessoas de forma oficial. Inesperientes, pessoas acessam o site na garantia de fazer um grande negocio e na verdade esta sendo roubada descaradamente.
SUELI APARECIDA FERREIRA SANTOS
entrei com processo judicial contra o clube do desconto para tentar restituição do valor pago, já que não recebi a mercadoria. Porém, não consigo o endereço atualizado para que o site possa ser citado. Alguém saberia me informar?
Elana Cássia Ferreira
Mesmo problema de todos. Mesmo produto e comprei em outubro de 2011. Eles mandam com o endereço errado e dizem que o cliente que não informou o endereço correto. Estou desde então tentando resolver e me tratam como irresponsável, colocando a culpa em mim. Eu não sei mais o que fazer.
Luis Fernando Brandão De Magalhães
Mesmo problema. Comprei em 25/01/2012 com entrega em 30 dias e nada de informações, não respondem e-mails. Acho que terei que ir ao Procon.
Ricardo Rosalem Ferreira
Estou com a mesma dificuldade que a Schirlene, mesmo produto e nada de resposta hoje fui até o procon e dei entrada no pedido de resposta e se nada adiantar , processo crime contra as duas partes. Minha nota é negativa a eles -15.
Schirlene Maria De Andrade
A primeira compra que fiz no clube do desconto foi todo tranquilo. mas a segunda foi um desastre. Comprei um tonificador muscular em novembro de 2011 e já estamos no final de Janeiro de 2012 e até agora não recebo nem noticias do produto, já liguei mandei email fiz outras reclamações e nada de resposta, compartilho o mesmo sentimento da colega e esse site não vai me dá prejuizo se não me responderem vou tomar outras providencias, o pior é que comprei junto com minha amiga o mesmo produto...e ela tbm não recebeu e pagamos por ele. EU TAMBÉM DOU NOTA " ZERO" e digo mais vou começar uma campanha comtra o site se não resolverem.
Luiza Belai de Almeida
pessimo atendimento, não se consegue falar com ninguem, não tem um email, estou aguardando uma resposta a semanas, estou sem o produto e sem o dinheiro. pelo nivel das propaganda deveria tambem alguem tambem qualificado para tirar dúvidas ou mesmo direcionar quanto se tem duvidas!!!!!!!!!!!!! NOTA ZERO UM