Rua Da Consolação, 2902, Cerqueira Cesar, São Paulo - SP, CEP: 01416-000
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Ter à Qui: 20:00 às 00:00

Sobre

Ema, sua empreitada em sociedade com a chef Aline Frey, responsável pelo Buffet Marakuthai. O novo negócio começou a nascer após um estágio que Renata e Aline fizeram em 2011 no Noma, restaurante dinamarquês comandado por Rene Redzepi que na época liderava o ranking The World¿s 50 Best da revista inglesa Restaurant. Discreto e com um ar intimista, o Ema funciona no piso superior de um pequeno sobrado nos Jardins e tem apenas 23 lugares. A escada que dá acesso ao espaço traz um ar quase secreto ao restaurante. No salão, somente cinco mesas, os demais lugares serão dispostos num balcão de frente para a cozinha. A proposta de uma culinária de raiz traz a releitura de diversos pratos da infância de Renata, que cresceu no litoral norte de São Paulo, além de pratos autorais criados nos últimos dois anos.

Outras informações

Formas de pagamento

Mastercard - Visa - American Express - Diners Club - Maestro - REDESHOP - Visa Electron

Serviços adicionais

Jantar - Manobrista - Número de Lugares - Proibido Fumar - Ar Condicionado - Carta de vinhos - Rolha - Wi-Fi

Avaliações

Avalie este local

  • Beatriz Terra
    O restaurante Ema é todo decorado com emas de todas as formas e estilos. Num sobradinho no meio do bairro dos Jardins, encontrei essa delicinha. Desde as cadeiras que ficam no balcão até os ímãs da geladeira: tudo são emas! A chef Renata (que é dona do Marakuthai também) sempre desenhou emas, desde pequena, daí a ideia de ilustrar o restaurante com essas aves simpáticas. O Emaburger (for share) que quase não sobrou pra foto. Fraldinha, brie, bok choy (acelga chinesa), cebola caramelada, tomate e maionese caseira. Bom demais! E agora, por fim, manga, espuma de coco, creme de iogurte e frutas vermelhas. Delícia master! A cozinha fica do lado do balcão e dá pra acompanhar a feitura de todos os pratos. A história da chef é muito legal. Ela começou muito nova, com 15 anos, e hoje, com 25, já é dona de dois restaurantes excelentes só em São Paulo. O lugar não dá pra ir com muita frequencia, já que o preço é bem salgado. Mas uma vez ou outra vale a pena!
  • Adamastor Ball
    Otima opção para jantar na badalada regiao do Jardins. O restaurante só abre de terça a sexta e precisa fazer reserva através do numero de celular indicado aqui. A comida é excelente, eu recomendo a casquinha de siri e o polvo de entrada e como prato principal o fantastico camarao na moranga. A carta de vinhos é limitada mas com boas opções. A Sangria é uma ótima opção!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.