[COVID-19] Encontre estabelecimentos essenciais abertos na sua cidade e fique informado sobre a pandemia do Coronavírus. SAIBA MAIS
Rua Baltazar Fernandes, 54, Altura do nº 8.000 da Av. Moru, Vila Cordeiro, São Paulo - SP, CEP: 04583-020
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Ter à Qui: 20:00 às 01:00 Sex e Sáb: 20:00 às 02:00

Sobre

Com culinária predominantemente contemporânea, o Brooklyn traz spots de músicas da Broadway, conta com garçons-cantores, além de oferecer pratos saborosos e decoração bacana em ambiente agradável.

Outras informações

Formas de pagamento

Mastercard - Visa - American Express - Diners Club - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Jantar - Estacionamento - Acesso para deficientes físicos - Música ao vivo - Ar Condicionado

Avaliações

Avalie este local

  • Nathan Queija
    O Brooklyn Restaurante é um pedacinho de Nova Iorque aqui em São Paulo... Na Broadway tem um restaurante que chama Stardust, nesta hamburgueria americana os garçons e garçonetes que trabalham lá são atores e atrizes da Broadway que não estão com o papel principal, então tem esse tempo de folga e trabalham lá. Eles aproveitam o espaço pra se divertir e colocar em prática a cantoria deles, pois eles te servem cantando !! Assim é o Brooklyn Restaurante, com seus pratos finos da alta gastronomia e com seus garçons que são atores e atrizes que estão te atendendo e prestando atenção se está precisando de algo, sendo super simpáticos e amigáveis. E então, do nada, eles param e começam a cantar e dançar pelo restaurante, até chegam a colocar a "platéia" pra cantar junto. Vale muito a pena ir !! Mas você vai gastar uma grana, os pratos são bem caros, mas pelo lugar, pela comida e por todo o ambiente vale a pena !! =D
  • Rafael Siqueira
    O Restaurante Brooklyn criou um ambiente como se você estivesse na Broadway NY mas em São Paulo. O conceito é muito bacana do jantar acompanhado de um show musical feito por cantores profissionais que se misturam com os garçons do local. Sentar¿se no mesanino é uma ótima opção de visão das performaces, já que a maioria delas se iniciam ao redor dele. O atendimento é otimo e a comida muito boa. A entradas com pães diversos é bem gostosa, já de prato principal as sugestões é o Escalope com molho de pimenta verde e Risoto de Rucula e Brie, outras opções seriam o Ossifico de Vitela e a Costeleta com Risoto de Raddichio e Gorgonzola. De sobremesa tem um otimo Petit Gateau eo Suflê de Goiabada com Raspas de Gengibre e Calda de Catupiry e Leite Condensado. Os pratos são caros e o couvert artistico não é barato, mas vá com a mentalidade de estar indo num espetaculo. O local está sempre lotado, procure reservar uma mesa antes de ir. Existe um estacionamento grande ao lado do restaurante.
  • Tatiane Cristina Neves Siqueira
    O chef Júnior Belém é o responsável pelo preparo do cardápio. Os garcons, que tambem sao atores interpretam musicais da brodway a cada 15 minutos. O couvert artistico é caro, mas vale pelo espetáculo.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.