Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 12:30 às 16:30 Seg à Qui: 19:00 às 23:00 Sex: 19:00 às 00:00 Sáb: 12:30 às 00:00

Sobre

O espaço arrojado serve uma cozinha despretensiosa. O cardápio que, por vezes, relembra o de um bar antigo, reúne opções como o o bife à parmigiana acompanhado de fettuccine ao molho branco e o ossobuco marinado com polenta cremosa.

Outras informações

Formas de pagamento

American Express - Visa - Diners Club - Mastercard - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Cheque - Dinheiro

Serviços adicionais

Estacionamento - Valor Estacionamento - Número de Lugares - Reservas - Carta de vinhos

Avaliações

Avalie este local

  • PATRICIA GROSSMAN GOMES
    Uma excelente opção no bairro do Campo Belo. Lugar agradabilíssimo seja para um jantar em família, amigos ou apenas o casal. O atendimento é impecável, tirando o valet que não estava por ali na última vez que fui. No geral os garçons são bem atenciosos e o serviço é muito bem feito. A comida é maravilhosa, feita com ingredientes sempre frescos e de altíssima qualidade. O filé a parmegiana é muito bem servido e dependendo da fome serve bem duas pessoas. O destaque em minha opinião fica para o caneloni recheado de espinafre e ricota, mas o risto de frutos do mar também é bem delicioso. À noite o restaurante também serve pizzas saborosíssimas, com massa fina e bem recheadas. A carta de vinhos é bem completa e de sobremesa não deixe de experimentar o brownie com calda de frutas vermelhas. Não é barato, mas vale o que cobra. O restaurante funciona para o almoço apenas aos sábados e domingos das 12:30 até às 16:30. Nos outros dias da semana abre apenas para o jantar. De segunda à quinta das 19 horas às 23 horas, sextas das 19 horas até meia noite, aos sábados das 19 horas até meia noite. Aos domingos abre apenas para o almoço.
  • Bruna Gianinni Alves
    O restaurante Othelo, localizado em Campo Limpo, é um luxo só. Em um amplo espaço grandes janelas com cortinas marfim, lindos lustres, mesas redondas em madeira e um pé direito alto compõem a decoração mega refinada. Não preciso comentar do atendimento. Cinco estrelas, não tem nem do que reclamar. Uma varandinha super arborizada e charmosa abriga os clientes em clima de romance. O público é bem variado, mas geralmente são casais entre trinta e cinquenta anos, bonitos e arrumados. Como entrada vale pedir o Carpaccio Tradicional, seguido pelo Ravioli de Mussarela de Búfala ao pomodoro e basílico. Se sobrar espaço para a sobremesa, peça o Brownie de chocolate com caldas de frutas vermelhas e sorvete de creme. Vale a pena conferir a adega, que consegue abrigar até duas mil garrafas, incluindo rótulos nacionais e internacionais. A casa possui acesso para deficientes, wi-fi, cobra R$13,00 de couvert e possui valet com manobrista por R$ 20,00.
  • Josiane Joveli
    Já tinha ouvido algumas pessoas falarem bastante do restaurante, mas nunca havia visitado. É um lugar bem bonitinho, contemporâneo, dessa nova remessa estabelecimentos chique para comer e ter um momento mais agradável a dois ou com os amigos. Comandado pelos sócios, Claudio Vieira de Moraes e Márcio Veiga, o lugar já tem um lugar no coração nos paulistanos que estão sempre em busca de novidades, principalmente no disputadíssimo circuito gastronômico. O cardápio é assinado pelo chef Francisco de Assis Araújo traz e deliciosas opções, entre elas a costela de cordeiro ao molho de ervas com risoto de cogumelo porcini. De entrada, peça alcachofra gratinada ao creme de espinafre e camarões. O lugar também serve deliciosas opções de massa, ganha destaque o Raviolini de Muzzarela Di Búfala ao pomodoro e basílico, ou o gnocchi de mandioquinha com ragu de vitello. A carta de vinhos é impressionante e possui mais de 2 mil garrafas para agradar a todos os paladares e deixar a noite muito mais gostosa.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.