Rua São Joaquim, 394, Liberdade / Cambuci, Liberdade, São Paulo - SP, CEP: 01508-000
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sex: 11:30 às 22:30 Sáb: 11:30 às 21:30

Sobre

Com a cozinha conduzida pelo chef Kakuzui Matsui, o restaurante japonês Kidoairaku serve durante o almoço teishokus, e durante o jantar, oferece opções como cozido de vegetais, carnes e macarrão nabeyaki. Atendimento de primeiro e pratos bem preparados.

Outras informações

Formas de pagamento

REDESHOP - Visa Electron - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Estacionamento - Número de Lugares - Rolha

Avaliações

Avalie este local

  • Rhenan Henrique Fernandes
    Estava na região da liberdade num sábado e como queria ir num restaurante japonês um pouco diferente, resolvi ir nesse lugar, que fica na esquina entre Rua Galvão Bueno e Rua São Joaquim e é considerado um dos TOP 2 restaurantes japoneses tradicionais da cidade de São Paulo, segundo a revista Made In Japan. A entrada do lugar é bem discreto e é um local pequeno e costuma encher bastante. Olhando o cardápio do lugar, eles oferecem basicamento os teishoku. Existem uma boa variedade de teishoku, mas vi alguns pratos que tinham sashimi sendo servidos. Depois de ficar olhando o cardápio, resolvi pedir um suco de laranja (R$ 8,00) e o prato do dia (R$ 37,00), que era teishoku de frango. O pessoal responsável pela preparação do prato, eles de fato montam, não só joga os alimentos nos pratinho e entregam para o cliente. O atendimento do pessoal da casa é bom e bem esitlo japonês mesmo! É um ambiente bem familiar.
  • Fada Azul
    No almoço, ele prepara apenas teishokus, as refeições completas de gostinho caseiro. O mais famoso deles tem como atração o tonkatsu, a tradicional milanesa de porco. Para o jantar, reserva pequenas porções como o aguedashi dofu (queijo de soja frito e mergulhado no caldo de peixe).

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.