Kozaka

(49 avaliações)
Avenida Impz. Leopoldina, 1695, Vila Leopoldina, São Paulo - SP, CEP: 05305-007
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Daniela Santos

    10/12/2014
    O que eu mais gosto no Kosaka é o rodízio diferenciado, onde garçons passam com bandejas os pratos que fazem parte do sistema de rodízio e você se serve de quantos e quais sabores quiser, mais ou menos como operam os rodízios de carnes, o mais legal é que te deixa à vontade para pegar só o que você gosta, evitando o desperdício e também a frustração do cliente. Bem localizado no emergente bairro Vila Leopoldina, é uma excelente opção para quem busca boa culinária oriental, mas não está disposto a sair pra longe de casa. O salão é pequeno, porém aconchegante e convida tanto a famílias, quanto amigos ou um casal a saborearem deliciosa refeição com sashimis bem cortados e sushis bem preparados. Não há tantas opções de sushis, mas há alguns que você quase não encontra em outros restaurantes como o sushi de ovas. Além do rodízio, oferece também opções a la carte. O atendimento não é lá essas coisas, mas não chega a ser ruim. A grande vantagem do local é o estacionamento gratuito (gigantesco). O preço é modesto. Reserve ou chegue cedo, pois em determinados dias tem até fila.
  • Rhenan Henrique Fernandes

    24/12/2014
    Recomendo para pessoas que apreciam sushi. O restaurante apresenta um rodízio completo de sushis num ambiente agradável. Os garçons são atenciosos e muito pretativos tornando o rodízio muito eficiente. Os sashimis e temakis são limitados, porém o rodízio completo apresenta uma grande variedade de peças, realmente uma fartura de comida japonesa. Pena que não abre aos domingos. O rodízio é prático e eficiente; Os garçons ficam rodando as mesas com bandejas de diversos tipos de sushi e servindo a vontade sem deixar a mesa cheia e com desperdício. E o hot roll de morango e banana é sensacional. A recepção calorosa da gerente Iara que, além da simpatia, tem uma memória incrível, já faz a noite começar bem! Além disso, destaque para o sushi de acelga (para os que não gostam da alga nori), os de ova (inclusive o de ova curtida no wasabi) e o frescor dos peixes servidos como sashimi e no nigiri. O estacionamento ao lado gratuito.
  • Carol Capuano

    27/08/2014
    Deliciosa opção de comida japonesa na vila Leopoldina, região oeste de São Paulo. O restaurante Kozaka tem um rodizio com um sistema bem parecido com o de churrascaria, isso porque os garçons passam oferecendo sushis e sashimis e nós nos servimos dos sabores que mais gostamos, e da quantidade que queremos. Esse sistema é muito bom para provarmos novos sabores e para evitar o desperdício de sushis, sashimis, uramakis e outros itens da culinária japonesa; Para pratos quentes, temakis e os demais itens do rodizio, os pedidos são feitos da mesma forma ¿ pedimos unitariamente. De diferente que eu acho interessante destacar no cardápio é o sushi sem alga, que o kozaka oferece, com uma omelete bem fininha fazendo esse papel. O Kozaka tem estacionamento próprio, ao lado na Avenida Imperatriz Leopoldina. O atendimento é rápido e de primeira.
  • Daniel Salles

    15/12/2009
    Ótimo restaurante japonês localizado na Leopoldina. Comida muito saborosa. Opção de pratos a la carte e rodízio. A forma de servir o sushi lembra uma churrascaria. Ao invés das famosas "barcas", os garçons vão levando diferentes tipos de sushis até a mesa. Sabores exóticos. Destaque para o sushi de ovas. O rodízio custa entre R$ 30-40, dependendo do dia e do horário.
  • Rubinho

    28/10/2011
    Restaurante japonês que tem um rodízio diferente do convencional: os sushis passam na bandeja e você escolhe apenas o que você quer. Muito bom, pois assim não precisamos comer coisas que não gostamos e não sobra nada no prato. Recomendo!
  • Carolina Romanini

    21/11/2014
    O ambiente é agradável e a variedade do rodízio é boa. O serviço, porém, deixa a desejar.
  • Joaoaleite

    04/09/2013
    eu comi um Tepan de salmão lá, maravilhoso !!! eu recomendo !!!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.