Asia House Sushi - Jardins

Rua Augusta, 1918, Lj 1, Jardim Paulista,São Paulo - SP, CEP: 01412-000

4 avaliações

Aberto agora

tem delivery
$$ - $$$

Formas de Pagamento

American Express
Visa
Diners Club
Mastercard
REDESHOP
Visa Electron
Dinheiro

Aberto agora

Sobre

Rede de restaurantes japonês, pioneira no sistema Self Service por quilo. Você se serve apenas do item que gosta de comer. No Buffet, variedades de sushis, sashimis, shimejis, guiozas e etc.

Sobre

Rede de restaurantes japonês, pioneira no sistema Self Service por quilo. Você se serve apenas do item que gosta de comer. No Buffet, variedades de sushis, sashimis, shimejis, guiozas e etc.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Augusta, 1918, Lj 1, Jardim Paulista, 01412-000, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Thierry Alain Jean

Thierry Alain Jean

publicada em 06/12/2011

Buffet Japones a R$ 38,50 (Dez 2011) neste bairro, não é façil encontrar. A comida é de boa qualidade e o lugar está geralmente lotado. Recomendo. Não contar com privacidade; em regras gerais divide-se a mesa com os vizinhos.

Julienne Gananian

Julienne Gananian

publicada em 20/12/2011

Apesar de sempre lotado, o Asia House é uma ótima opção (e uma das poucas) de comida japonesa por quilo! Os peixes são frescos e o preço bem honesto, mas se quiser um lugar tranquilo para almoçar... fuja de lá!

Luana

Luana

publicada em 31/01/2012

O self service é dividido entre comida chinesa e japonesa, com opções desde yaksoba até sashimis de salmão, peixe branco e atum, sempre frescos e muito saborosos. A sobremesa é por conta da casa: banana caramelada, opção que agrada tanto os que apreciam comida japonesa quanto chinesa. O único problema, como ressaltaram, é que apesar de bem espaçoso o restaurante está sempre cheio devido a sua localização. Por isso, se for com muitas pessoas procure chegar cedo.

Amany Oliveira

Amany Oliveira

publicada em 12/02/2015

O restaurante japonês localizado na famosa Rua Augusta sentindo Jardins, travessa da mais famosa ainda Avenida Paulista, o Asia house tem dois ambientes, um salão no térreo e o outro no primeiro andar.A decoração bonita bem temática fazendo alusão ao Japão, um lugar super aconchegante, tudo bem limpinho, tem bastante mesas e costuma ficar bem cheio no almoço, principalmente porque tem muitas empresas na região. Eu adorei o lugar e agora vou pelo menos uma vez na semana, porque eles servem buffer de comida japonesa no almoço. O buffet é self service e o kilo custa R$ 5,11 cada 100 gramas, possui uma variedade de sushis, yakissoba, legumes, e sashimi, etc.Tudo muito gostoso e bem fresco. Achei bacana demais porque eles tem um sushi diet light feito com arroz integral, e mesmo assim delicioso, para os que estão de regime não deixe de experimentar.O atendimento é ótimo também, não deixe de conhecer.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Asia House Sushi - Jardins

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade