Kitai Sushi Bar

(38 avaliações)
Alameda Dos Nhambiquaras, 1039, Indianópolis, São Paulo - SP, CEP: 04090-012
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Leonardo Andreucci

    23/02/2010
    Possui rodízio completo na faixa dos R$39, que inclui pratos quentes, shimeji, sushi e sashimi a vontade e um balcão com 3 tipos de sobremesa. Como diferencial possui bolinhos de siri, e ceviche (que não é bem um ceviche, mas sim sashimi de peixe branco com um molho especial); vale a pena experimentar os dois. O ambiente é agradável (possui uma área externa coberta) e tem estacionamento próprio (pago).
  • Charles Cavalcante

    09/05/2012
    Comprei 2 cupons no Peixe Urbano por R$26 cada. Tentei marcar para o almoço e falaram que estava lotado, insisti e marcaram para as 14:30, chegando lá o restaurante estava vazio!!! Ou seja, não queriam atendesr mesmo. Depois de sentar, esperamos uns 10 minutos para sermos atendidos e pedirmos as bebidas, que demoraram mais uns 10 minutos para chegar. Nos servimos do buffet de pratos quentes, o shimeji estava bom. Depois de comer os pratos quentes fiquei esperando pelos sushis e sashimis, depois de somente 30 minutos chegou um prato com alguns sushis. Com a fome que estávamos pela espera não durou nem 5 minutos. Pedi mais e 2 temakis. Os temakis chegaram depois de uns 20 minutos, um desastre, os temakis foram feitos com arroz quente, qualquer sushiman sabe que não se deve fazer isso, o resultado: a alga ficou parecendo fita isolante. Esperamos mais 30 minutos pela segunda remessa de sushi, quando veio vieram apenas 4 niguiris de salmão e dois de kani, com gosto de velho. Reclamei pois tinha pedido sashimi, uramakis e salmão skin, mas o garçom nem ao menos sabia o que era isso, disse que nunca tinha trabalhado em um restaurante japonês e não sabia o nome de nada, então veio outro garçom que também não sabia de nada. Passados 1 hora e 40 minutos havíamos comido cerca de 20 sushis, nem perto do que comeríamos em um em rodízio. Eu reclamava e ninguém ligava. Desistimos e fomos ao "buffet de sobremesa", tinha apenas um bolo de chocolate, era massudo e horrível. Reclamei com o garçon e ele falou que mandaria uma banana flambada com sorvete. O sorvete não tinha gosto de nada. Desisti. Ao pagar a conta vi que eles realmente tem a coragem de colocar que o rodízio custa R$57,50 pelo rodízio. Paguei mais R$26. Depois mais R$12 pelo estacionamento. No total foram R$90, ou seja, deveria ter ido no Nae Sushi no Tatuapé onde gasto em média R$95 para 2 pessoas mas saio plenamente satisfeito.
  • Fernanda Luiza

    24/08/2012
    Se vcs nunca foram a um restaurante PESSIMO, eis aqui a sua chance de viver essa experinêcia, va ao Kitai! Afinal, não dizem que toda experiência é válida? huAHUAHUahuhu Quem for ao Katai deve saber que ele pertence à linha Nend da culinária oriental, mais especificamente Nend Graça!!!! Basicamente ao entrar no restaurante ja verifiquei que o buffet de pratos quentes estava uma piada! Eram 21:00hrs e estava VAZIO! A única coisa que tinha numa quantidade razoável lá era toffu. Um desastre. Mas td bem.. ainda restava uma esperança.. estávamos apenas começando... Foi então que logo descobrimos que os atendentes. discretíssimos e treinados segundo os bons costumes orientais evitam o contato visual a todo o custo portanto é um ambiente aconchegante e você pode ter certeza de que ninguém o importunará - ou nem mesmo reparará - na sua mesa... A parte chata é que pode ser que você esteja SEM PRATO, SEM RECIPIENTE PARA O SHOYO, mas, enfim, é o preço da discrição. Quer se surpreender vendo algo inédito? Lá é o lugar. Aposto que você nunca viu faltar shoyu em sua mesa num restaurante japonês, mas lá você verá! Recomendadíssimo, pode sugerir para a sua sogra, ela vai adorar. Indico que vc peça um saquê, como eu.. pra ver as coisas por um lado mais engraçado ao invés de gritar que quer seu dinheiro de volta como um casal que estava na mesa ao lado. FIASCO!!!!
  • Ana

    04/10/2012
    Nada bom. Comprei alguns cupons no Peixe Urbano, e visitei-o pela primeira vez. Pedimos alguns temakis, que demoraram 1h30 para chegar na mesa, assim como o combinado de Sushi, que demorou 1h. Os pratos quentes funcionam num esquema "self-service", mas quando acabam, demora muito para repor. No final, já muito brava e só tendo conseguido comer comida quente basicamente - o combinado que veio para nós era minúsculo e não tínhamos paciência para pedir outro -, demorei 40 minutos para pedir a conta. Tentei retornar lá com outros 2 cupons que havia comprado, mas depois de aguardar 30 minutos na mesa sem ninguém vir nem perguntar se eu já havia sido atendida, desisti e fui embora, para outro restaurante japonês. Estávamos com um amigo pagante, e o rodízio de lá é caríssimo. Nem assim nos atenderam. Definitivamente um dos piores restaurantes que já fui.
  • Pedro Brandes

    02/10/2012
    se é tarde para se arrepender, se você já comprou os vouchers ou mesmo já está sentado na sua mesa aterrorizado com o restaurante, CALMA! Sob nenhuma hipotese se sirva das peças de sushi do buffet, apenas dos pratos quentes e recém renovados. Sugiro guioza, hot roll e harumaki. Se atenha a pedir peças de sashimi e temakis. NÃO PEÇA O SHIMEJI, conselho de amigo. Se pedir bebidas, beba direto na lata/garrafa, você não vai querer reparar nas milhares de marcas de bocas e dedos no seu copo quando já tiver encostado no lábio. Utilize ao máximo essas medidas de redução de danos e faça bom proveito, na medida do possível...
  • Ieda Rufino

    27/09/2012
    A minha péssima experiência deu-se início na reserva. Dá para acreditar? Na primeira tentativa, foi a disponibilidade incompatível com a data escolhida por mim. Na segunda, não deu para comparecer e cancelei, mas depois disso nas tentativas infinitas a mensagem que vem para mim é "Não existe agendamento disponível para esse cupom". Já encaminhei reclamação, me deram o prazo de 5 dias para entrar em contato e nada, hoje somam 10 dias. Eeee Brasil! Não sei mais o que fazer!? E depois de ler sobre as demais experiências perdi a vontade! Que decepção!
  • Sheila Bloise

    07/09/2012
    Fui nesse local assim que inaugurou (sem voucher de compra coletiva), o atendimento era demorado e o festival não valeu a pena pois os sashimis vieram temperados com limão sem a gente ter pedido (isso significa que os peixes não estavam frescos), pedimos pra mandar sem tempero de limão e tivemos a certeza que não estavam frescos os peixes... era um almoço em dia de semana e mesmo com a enorme vontade de comer sashimis, optamos pelos pratos quentes pra não sairmos com fome, pelo menos esses estavam bons!
  • Ieda Rufino

    27/09/2012
    A minha péssima experiência, começou pela reserva, a princípio foi difícil uma data disponível e quando consegui agendar, não pude comparecer e cancelei com antecedência, nas demais tentativas a mensagem que visualizo é:"Não existe agendamento disponível para esse cupom". Já solicitei feed back e o prazo era de cinco dias para me retornarem, hoje somam dez dias e continuo aguardando. Que decepção, depois do que li aqui perdi a vontade! Decepcionada!!!!
  • Gisele

    12/09/2012
    PÉSSIMO!!! Li comentários tão ruins e achei que fosse exagero... Tinha cupons e fui comprovar. Já fui em restaurantes ruins, mas este está no topo da lista!!! Os comentários são verídicos!!! Falta comida, os garçons brigam entre eles e ficam perdidos, não tem variedade, é tudo demorado, não tem nem elástico ou presilha, para quem não sabe comer de rachi! UMA COMÉDIA!!! PÉSSIMO, PÉSSIMO, PÉSSIMO!!!!! Dica: NÃO VÃO!!!
  • Renata Delavy

    04/11/2012
    Apesar do atendimento educado por parte dos garçons, o restaurante Kitai poderia melhorar a apresentação e variedade do buffet de pratos quentes e sobremesa. Além disso, os utensílios e mesas tinham aspecto de sujo, eu e meu noivo ficamos com nojo de comer lá. Pelo preço que pagamos (cerca de R$ 100,00), não valeu a pena.
  • DearSaoPaulo

    21/07/2012
    I used the peixe urbano to go here. I would only go again if I got another voucher. It's not terrible, just not as nice as other places. The best thing is the included sobremesa and buffet style hot food. This is what will tempt me back with another voucher...!
  • Warley Almeida

    26/09/2012
    Pelo preco que paguei pelo group on até que valeu a pena, mas acho que nao voltaria lá novamente. O atendimento foi bom sim, a variedade que achei pouco. Quem já comprou o vouche pode ir, mas quem está pensando em comprar recomendo nao comprar.
  • Angelita Lima

    05/11/2012
    Pior restaurante japones que já fomos. Lugar com aparencia suja e mal cheiroso. Sushi sem gosto, o mesmo para o temaki. Fomos dia 04.11.12. Nao vale a pena nem experimentar. Nem parece restaurante japones.
  • Suely Ramos Varanda

    24/07/2012
    o atendimento e pesismo muito demorado, ficamos sentada numa mesa para seis lugares tivemos que sentar em onze pessoas porque nao tinha cadeiras muito ruim.
  • Rh

    23/08/2012
    mais um como tantos outros. falta um pouco de tudo, o atendimento salva o resto, incluindo-se a comida.
  • Mateus

    22/11/2011
    Rodízio mais completo que eu já experimentei, tem de tudo até tempura de camarão, recomendo.
  • Paulo Sergio Fattori

    18/10/2011
    ATENDIMENTO,QUALIDADE,COMIDAS,PREÇO!! TUDO DE MUITO BOM MESMO
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

    22/01/2014
    negocio indo para peixe urbano ja fica esquisito
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

    26/01/2014
    fujam correndo............

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.