Avenida Ipiranga, 200, Loja 78, República, São Paulo - SP, CEP: 01046-010
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Acolhedor Restaurante Japonês especializado em Temakis oferecendo mais de 20 combinações. Também oferece pratos da culinária japonesa como sushis, sashimis e combinados. Localizado no centro de São Paulo no histórico Edificio Copan

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Laís Barros Freitas
    Localizada no Copan, seu ambiente é bastante agradável, separado em três áreas diferentes: área com balcões e com mesas no piso térreo e um mesanino com mesas. Tem uma boa decoração, iluminação (luz baixa) e um som ambiente gostoso. A comida é excelente! Recomendo que você experimente o temaki de salmão empanado, hot-rolls e o Teishoku. São meus preferidos. Além dos pratos tradicionais, eles têm pratos exóticos. E o mais legal é que esses pratos foram inspirados em clientes que fizeram pedidos diferentes e levam o nome dessas pessoas. O chef é muito simpático, e vai te atender muito bem (se você fizer uma boa sugestão de temaki, é até capaz dele criar um novo só pra você, e ainda por cima lançar no cardápio com seu nome também). Lembro de vezes em que fui e recebi sushis como cortesia, junto do meu pedido. =) Sem falar de quando nos ofereceram sushis doces para experimentarmos (queriam a nossa opinião). Também tem sobremesas variadas, como Banana Flambada com Sorvete, temakis e hot-rolls doces. Algumas vezes o pedido já demorou para chegar, mas continuo gostando muito da temakeria, e pretendo voltar mais vezes. Você pode fazer seu pedido online, conferir o cardápio e preços no site: www.temakicafe.com.br E acompanhar a temakeria no instagram: instagram.com/temakicafe Funcionamento: 12h às 22h, de segunda a sábado.
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
    dentro do copan,bons temakis
  • Lucas
    Cheguei até o local através dos famigerados vouchers, do Peixe Urbano na ocasião. Me acomodei em um balcão e logo fui espremido por um grupo que ali chegou, mas enfim, como estava almoçando sozinho e não demoraria muito, não me queixei. Feito o pedido, três temakis, esperei cerca de meia hora por eles, pequenos, alga meio murcha, nada demais, gostei mais da duplinha de uramakis que mandaram como cortesia, talvez por perceberem a demora excessiva. Enfim, é um lugar que tem potencial, mas não me agradou, pode ter sido azar, mas acredito que, quando o comerciante apela aos vouchers da vida, a intenção é a divulgação, já que o lucro fica comprometido, então poderiam ter sido mais cuidadosos, uma vez que investiram na divulgação.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.