[COVID-19] Encontre estabelecimentos essenciais abertos na sua cidade e fique informado sobre a pandemia do Coronavírus. SAIBA MAIS
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom: 12:00 às 23:00 Seg à Qui: 12:00 às 00:00 Sex e Sáb: 12:00 às 01:00

Sobre

Localizado em Pinheiros, o SushiHall oferece um cardápio completo que promete satisfazer as expectativas dos seus mais exigentes clientes.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - American Express - Diners Club - Mastercard - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Acesso para deficientes físicos - Número de Lugares - Delivery - Música ao vivo - Ar Condicionado - Wi-Fi

Avaliações

Avalie este local

  • Rhenan Henrique Fernandes
    O ambiente muito bonito estilo lounge. Rodízio normal nada de surpresa. Os garçons são enrolados e acaba demorando um pouco mas vale a pena.A opção de rodízio é ótima, preço justo e muita variedade. O local é bem bonito e os donos são bastante atenciosos e disponíveis.Levando-se em conta o valor com a quantidade e variedade, eu diria que é bem razoavel. Ótimo ambiente, descontraido,culinaria japonesa bem diversificada, gente bonita e jovem, ponto de encontro para qualquer dia da semana. Às sextas tem música ao vivo, é muito bom! Local de fácil estacionamento. Para quem gosta de vinhos , cardápio com pouquíssimas opções. A sobremesa de banana com sorvete é ótima, mas o brownie é muito pequeno e não vale o preço.
  • Daniela Santos
    Como amante da culinária Japonesa, sempre tive vontade de conhecer o Sushi Hall, mas como tinha me mudado e hoje moro longe do bairro de Pinheiros, havia adiado esta visita. Um dia, achei uma boa promoção num desses sites de compra coletiva, a vontade reacendeu e resolvi, finalmente, conhecer o lugar. Muito bem localizado, está em uma das mais conhecidas ruas de Pinheiros e o salão que o abriga oferece um ambiente muito agradável a quem frequenta. Na entrada, há um agradável jardim de inverno, onde pessoas sem reserva aguardam mesas vagas. As mesas estão no piso superior, como tinha reservado com antecedência, até aqui tudo ok! As refeições são saborosas e bem preparadas, mas o local estava lotado e os garçons estavam atrapalhados pra servir tanta gente, chegando às vezes, a tratar mal alguns clientes. A impressão que tive é que a comida vale à pena, para quem tem toda paciência do mundo, que não é o meu caso. Embora tenha comido bem, fui embora do local, levemente irritada. Esperava um pouco mais.
  • Carol Capuano
    Localizado na rua Fradique Coutinho, quase esquina com a Rua dos Pinheiros, o Sushi Hall é incrível. Já na porta você percebe que não está em qualquer lugar. Um jardim de inverno, com alguns poucos assentos para quem espera mesa e uma pequena fonte decoram a entrada. Subindo alguns degraus (ponto negativo para cadeirantes) chegamos ao piso onde ficam as mesas. Algumas mesas têm como assento um grande sofá, almofadado. A luz não é forte, tornando o clima bem intimista. A comida é incrível e eu sou suspeita, porque adoro comida japonesa. Para comer, sugiro provar tudo (rs). Para beber saquê com sal, naquele copinho quadrado com o prato quadrado sob, sem esquecer da tradição - o saque tem que ¿vazar¿ do copo, para indicar fartura. O atendimento é super bacana, torna o lugar bem interessante para um primeiro encontro, já que ninguém fica te pressionando para comer e sair. Você pode conversar antes de pedir os pratos, comer com calma e pedir a sobremesa e quem sabe esticar para outro lugar. rs
  • Anna Carolina Rozza Schmidt
    O Sushi Hall fica na rua Fradique Coutinho, 53 pertinho da Rua dos Pinheiros e agora em Setembro esta prevista a entrega da estação da linha 4 que é na mesma rua. O atendimento é excelente. É rápido, todos funcionários são gentis e o restaurante está sempre inovando com ideias novas no cardapio, pratos especiais e tudo sempre está incluso no rodizio. O ambiente se destaca porque é um local que da pra ir tanto com os amigos, quanto com a família ou um jantar a dois. É calmo, entao da pra comer, beber e conversar. Eles tem uma area vip, que é reservada, excelente para aniversários. Considerando ambiente, atendimento e qualidade, eu acho o preço justo. A decoração de lá é muito legal. Diferencial: eles tem no cardápio uma parte direcionada aos acompanhantes que não apreciam tanto a culinária japonesa com yakissoba, risotos etc. Para finalizar, eles adoram sugestões. Se vc sugere um prato, eles pesquisam, fazem, levam em todas as mesas. Se os clientes gostarem, vai pro cardápio!
  • Guilherme
    Ja foi muito bom, era o melhor shimeji que ja comi. Da ultima vez foi uma decepcao total, shimeji pessimo e o peixe nao parecia fresco. Ja fiz muita propaganda de l¿, mas hj nao recomendo mais! Fora os manobristas que sao uma piada, exploram pra parar o carro na rua.
  • Erico Rodelli
    lugar bonito, atendimento muito ruim, quase tive q dar um escandalo para vir a entrada, que acabou por vir no final do rodizio, garçons "estilosos" que nao atendem direito, e o pior de tudo, a comida.... é horrivel, e CARA, um dos piores restaurantes japoneses que ja fui na vida, nao recomendo.
  • Sergio Justino De Souza
    o atendimento nos dias que a casa está cheia e muito ruim, demora muito para servirem, não lhe dão uma atenção, simplesmente o garção que esta te servindo desaparece e os outros não querem continuar a servir e são mau educados,eles trocam os combinados comprados sem breve aviso e nem se interessa em perguntar ao cliente se aceita ou não
  • shirley lima
    Rodizio honesto e perfeito!
  • Cléber Venâncio
    PIor local que ja estive na minha vida , nojento é pouco baratas andando pelas cortinas , e ao reclamar com os garçons eles ainda riem e falam q as baratas estão dando uma voltinha , acho que nem na cadeia é assim
  • Deborah Karina De Matteo
    comprei a oferta degustação, não tinha atum e os sushis eram fraquíssimos, do tipo arroz com pepino! o lugar é lindo, mas se queriam conquistar os clientes deveriam caprichar mais, não volto nunca mais.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.