Rua Ambrósio Pereira, 1220, Vila Congonhas, São Paulo - SP, CEP: 04612-030
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 12:00 às 16:00 Ter à Qui: 19:00 às 00:00 Sex e Sáb: 19:00 às 01:00

Sobre

Um pedacinho da Suíça em meio à agitação de São Paulo, instalado em um aconchegante espaço, com lareira para os dias frios, e um elegante jardim para as noites de verão. O restaurante oferece muito além do que os tradicionais salsichões brancos ou chucrutes, trazendo pratos especiais como carne de caça ou opções mais leves como truta. As batatas também são destaque no cardápio, preparadas de duas maneira, rösti clássico(com ingredientes tradicionais suíços) ou rösti emmental (coberto com queijo, tomate e ervas). O fondue é o carro chefe da casa no inverno.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - Diners Club - American Express - Mastercard - REDESHOP - Maestro - Visa Electron - Dinheiro

Serviços adicionais

Manobrista - Reservas

Avaliações

Avalie este local

  • PATRICIA GROSSMAN GOMES
    O restaurante já está há anos no Campo Belo e é uma delícia. Ambiente romântico e aconchegante com um atendimento muito bom feito por garçons atenciosos e simpáticos. Se puder escolher peça uma mesa na varanda que fica ao lado do jardim de inverno, isso completa o clima romântico. A cozinha é suíça e a comida é de excelente qualidade. Dos pratos típicos o que mais gosto é do Spaetle que é uma carne de caça acompanhada de batatas roesti. O sabor e indescritível. No inverno os fondues são imperdíveis mas tenha em conta que o fondue de carne é diferente. Para evitar que as pessoas saiam de lá ¿defumadas¿ eles trazem as carnes prontas e não fritamos como em outros restaurantes. Isso muda um pouco a experiência do fondue mas é igualmente saboroso. O preço é um pouco alto mas acho que vale bem a pena. Possui manobrista que é cobrado à parte mas na rua é fácil de encontrar uma vaga,
  • Isabelle Constance
    Floria é um dos restaurantes de fondues mais gostosos e aconchegantes que já fui. Não esperava muito quando vi a fachada amarelinha, e uma casa normal.Porém, quando entrei fiquei exuberada com o charme do local e como faz as pessoas ficarem bem r aconchegadas. Meia luzes,velas,fogueiras...e um ótimo fondue suiço.De qualidade mesmo. Pedimos o de queijo e sentimos a consistência e sabor magnífico do fondur original da suiça.O de chocolate então....sensacional!Além de vir com várias frutas de acordo com o seu gosto. O atendimento é muito bom, e um ambiente muito agradável. Ideal para ir em casais pois tudo é muito romântico...você irá se apaixonar pelo momento de estar lá, e mais ainda pelo fondue. O preço é bem salgado, mas a excelência dos queijos,carnes e do chocolate suiço são impagáveis. Possui vallet no local, mas muitos lugares para estacionar na rua.
  • Julienne Gananian
    O fondue do Florina é imperdível! O de queijo é bem caprichado, além do pãozinho vem com frios (como bresaola, salame), picles e pedimos a batatinha (muito boa!). O de chocolate é delicioso e vem repleto de frutas. O garçom foi muito atencioso e ficava de olho no fogo para não queimar (ou esfriar!). Um ambiente romântico e acolhedor, vale a visita!
  • Leonardo Andreucci
    O Florina é um restaurante suíço super agradável! A simpatia começou desde a reserva por telefone que fiz um dia antes e continuou durante todo o jantar, o garçom foi extremamente atencioso. O lugar é uma casinha pequena e aconchegante, sentamos na varanda (fechada com vidros) e pedimos um fondue de queijo, que veio com pão italiano, batatas assadas e um saco pra conservar o calor (muito legal) e uma seleção de frios ( o salaminho apimentado é uma delícia). O fondue de chocolate é espetacular e vem com uma grande variedade de frutas. O preço é bem justo e você não se sente explorado como em outros lugares que servem fondue. Tem manobrista na porta, mas a rua é tranquila e achei lugar fácil pra parar. Resumindo: ótimo restaurante, fondue delicioso, ótimo atendimento! Pena que não é tão perto da minha casa, mas pretendo voltar pra conhecer outros pratos da culinária suíça e pra comer o fondue de novo!
  • Ricardo Carvalho
    Local bem aconchegante, ideal para casais e amigos que procuram um happy hour mais tranquilo. Atendimento e fondues muito bons.
  • Matheus Calazans
    Esse restaurante é muito charmoso. Fica em uma casa térrea, amarelinha...muito aconchegante! Dentro tem uma jardim com mesas espalhadas, lareira, luz baixa....tudo feito com muito cuidado! Os fondues são maravilhosos, o de queijo estava delicioso e serve bem 2 pessoas, eles tem tem uma boa carta de vinho com preços na média. O serviço é excelente, acho melhor se garantir e fazer reserva...não deve ter muito mais de 50 lugares. O fondue com vinho fica em média uns 150,00. Tem manobrista.
  • Fada Azul
    As fondues para duas pessoas aparecem em versões como a de queijos gruyère e emmental mais lascas de bacon. Na seção de carnes estão o ossobuco de vitela com polenta e o coelho ao vinho guarnecido de spätzle (nhoque de farinha de trigo).
  • Decio
    Boa comida, bom ambiente porém um pouco caro demais

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.