Consulado dos Estados Unidos da América (Eua)

(5 avaliações)
Rua Henri Dunant, 50, (CHÁC. SANTO ANTÔNIO), Chácara Santo Antonio, São Paulo - SP, CEP: 04709-110
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Órgão responsável por emissão e autorização de passaportes e outros documentos necessários para moradia ou viagens aos Estados Unidos da América.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Rafael Siqueira

    Voce devera reservar umas 3 horas para a entrevista do visto americano. Leve um livro de papel ou revista. Um detalhe que pode fazer voce perder mais tempo é tentar entrar com celular, neste caso voce tem que voltar para fora e recomecar na fila. Sugestao deixe seu celular nos guarda volumes do outro lado da rua assim que vc chegar e retirar antes de ir embora. Dentro sao 4 etapas: - a primeira verificacao se vc tem a taxa e os documentos para poder passar na revista do raio X. - pegar a senha e a pre entrevista ao lado - ir para entrevista principal - ir na saida paa pagar a taxa do envio do passaporte via carta registrada que leva uma semana
  • Ber Soares

    Fui mui bem tratada,
  • Teresa Cristina F.D.S. Del Passo

    E uma tremenda humilhação este povo do consulado,deita rola encima dos Brasileiro.Acho q gostamos de ser humilhados,pois todo ano os brasileiros estaãonovamente nas filas. Eu nem se me der de graça não vou para este pais.Vão para EUROPA muito melhor. E um tal de entra e sai de fila,paga isto e aquilo,não pode a foto ter nem sombra,cabelo no rosto,tem q mostrar a cara toda..Não pode entrar com celular tem q passar por revista.um saco. Estamos no nosso País ,não devemos permitir este tipo de humilhação.Tem sim q ter regras ,mas não tudo isto para uma meda de visto.
  • Tatiane Cristina Neves Siqueira

    infelizmente precisamos passar por isso pra tirar o visto, pessoas mal educadas e que te humilham. Cheguei e voltei no carro pra deixar o celular no carro, tava um temporal e eu tomand chuva. Na volta, uma seguranca falou que eu havia saido pela entrada, detalhe: nao estava escrito nada na porta. Resultado: ela me deixou de CASTIGO por cinco minutos tomando chuva porque sai pela porta que ela disse que estava errada.
  • Prof Christian Sznick

    Ritos desnecessários com um tratamento desrespeitoso.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android