Sex Shop Morumbi
Rua Reg. Leon Kaniefsky, 275, Morumbi, Vila Progredior,São Paulo - SP, CEP: 05617-030
Aberto agora
Seg à Sáb:
- 07:00 às 22:00
telefone não informado.
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Clara Antunes





publicada em 03/02/2014Adorei a loja, atendimento e produtos excelentes.
Gisele Alves





publicada em 14/05/2014ótimo atendimento! adorei, sempre com novidades e bom gosto nas lingerie
Sara





publicada em 18/02/2014Gostei muito da loja e do curso MBC que fiz e indico para todas as mulheres.
Ditinha26





publicada em 16/12/2014Fui ontem na loja para comprar o presente do amigo secreto... E acabei comprando pra mim também...pensei que entrar num sex shop ia me deixar tímida,mas foi tranquilo. Parabéns meninas.
Mfcabralvieira





publicada em 29/01/2015Adorei a loja, fui super bem atendida. Local muito agradável. As meninas foram super atenciosas.
Vivirode





publicada em 27/04/2015Adorei tudo, a loja é linda! produtos fantasticos para sair da rotina de verdade e cursos bem interessantes! vale a pena passar por lá e conhecer! Fica a dica
Clara Antunes





publicada em 03/02/2014Indico super esta loja. De muito bom gosto, atendimento e produtos excelentes.
Linoffjr





publicada em 08/12/2014Como todo homem, fiquei sem jeito de entrar, pois ja a algum tempo venho namorando esta loja! Me enganei redondamente, acabou de imediato meu constrangimento rs. Excelente atendimento com muita qualidade e profissionalismo, adorei, produtos de excelente qualidade, voltarei sempre, fica aqui meus agradecimentos.
Gloriaalves





publicada em 13/12/2014Boutique linda e charmosa. Produtos de qualidade e bom atendimento! Gostei e indico!
Nery Alves





publicada em 01/10/2015Ontem fiz minha primeira visita a um sexshop, olhei para todos os lados com medo que me vissem,mas foi tranquilo, a entrada da loja é super reservada, deixei do carro no estacionamento e toquei a campainha. Fui muito bem atendida e 5 minutos depois ,esqueci que estava num sex shop, tamanha a naturalidade das vendedoras. O lugar é muito bonito,tem um cheiro delicioso ,é acolhedor e por incrivel que possa parecer é familiar,me senti em casa.. Saí de lá com uma sensação deliciosa,mais mulher,mais gostosa..me senti muito bem.. Eu recomendo a loja pra todos ,e parabéns a todos da Isla.