Agência dos Correios - Ac Santo Amaro - Agencia Correio

(29 avaliações)
  • (11) 5522-7480
  • (11) 5686-0690
  • (11) 5522-7480
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Seg à Sex: 09:00 às 17:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Serviços adicionais

Central de Atendimento dos Correios - Rastreamento de Encomendas

Avaliações

Avalie este local

  • Debora

    Era para eu receber meu pedido dia 16/03 no entanto estou rastreando todos os dias e dizem (mentira) que a pessoa responsável pela entrega não foi atendida. Estou em casa e em nenhum desses dias recebi um telefonema informando que estão perto ou não encontraram a casa ou qualquer outra coisa. Entendo que a área é de risco, porém o atendimento está péssimo. NÃO INDICO PARA NINGUÉM. Espero muito que resolvam o mais rápido possível este problema, pois já estou cansando de escutar "carteiro não atendido" (mentira).
  • B Boy Dance

    Descaso com a população. Serviço caro e medíocre, pois adicionar informações no sistema mentirosa é fácil. Estamos precisando de um serviço de entrega pelo menos equivalente ao valor pago, logo todas as vezes temos problemas para receber os produtos no prazo ou até mesmos antes. Estado de alerta para esse serviço no brasil. Revoltado....
  • Braskit

    A agência deveria aguardar a retirada da encomenda quando o destinatário não é encontrado. E não voltar ao remetente tão breve. O destinador já tem o código de rastreamento, bastava apenas apresentar na agência pra retirar. Luciene SAC BRASKIT Brinquedos
  • Joao Paulo Santana

    lotado se voce for na hora do almoco ... ou voce vai no correio ou voce almoca porque fazer os dois e quase impossivel. o antedente entra la pra dentro e demora cerca de 7minutos, agora nao funciona aos sabados kkk
  • Elianenuned En

    INFORMAÇÃO MUITO BOA
  • Patosorteio03

    Já tive vários problemas com essa agência, eles sempre alegam que o destinatário não está no local para receber a entrega, quando na verdade eles nem vão ao local de entraga e apenas jogam a informação no sistema. Depois de reclamar eles pedem pra você ir na agência ir retirar a sua entrega, o que é um absurdo pois estamos pagando pela entrega e nenhum cliente tem obrigação legal de ir retirar sua entrega na agência. Essa semana eu comprei uma peça pro meu computador, preciso da peça com urgência e sei que eles vão demorar a entregar. Mas dessa vez vai ser diferente pois se demorarem (o que provavelmente vai acontecer) vou abrir um processo formal na justiça contra essa agência por negligência, danos morais e descriminação. Dizem que o bairro que eu moro é de risco mas esquecem que qualquer lugar tem riscos para entrega e a demora para efetuar entregas é "Por falta de escolta", como diz o gerente dessa agência. O que também não é verdade pois os correio contam com escolta o tempo todo. Tenho câmeras de segurança filmando a frente da minha casa o dia todo e estarei em casa para receber a entrega, se colocarem no sistema que eu não estava no local ou que não acharam o endereço (sim, eles são tão incompetentes que já alegaram isso, sendo que o carteiro passa aqui todos os dias!) eu vou usar as filmagens das câmeras como prova de que eu estava em casa no processo! Fora isso tudo, aqui onde eu moro tem policiamento ostensivo, o que já diminui o risco para os correios, enfim, não recomendo essa agência e dessa vez vão ser processados, já cansei das informações mentirosas emitidas por eles.
  • Naru380

    JAQUELINE F SANTOS Esse problema relatado acontece com todos .Acho que se eles não tem a competência de virem entregar ou a área que moramos é área de risco como eles falam .Tenham a decência de nos avisar e irmos buscar,porque toda vez que compro pela internet e vai para essa agência é isso mais de mês para virem entregarem ,vc tenta ligar lá ninguém te atende e quando atendem dizem não ter um setor especifico para compras pela internet ,coisa que eu acho que é a razão de tanta demora ,os objetos devem chegar lá e como não tem ninguém preocupado os objetos ficam lá e eles entregam a hora que querem .Mas o que mais me deixou revoltada foi que quando ao ligar lá nem todos conseguem retirar os objetos ,então nem eles vem entregar e muito menos vc pode retirar ,um tremendo absurdo e falta de respeito .O pior são as mentiras como citadas pelas pessoas,de que o destinatário está ausente quando se tem pessoas esperando pelo objeto Eu acho que se eles realmente tem tanto medo coisa que usam como desculpa está mais do obvio porque praticamente toda área é área de risco .deveriam mandar o objeto pra agencia mais próxima da residencia da pessoa ,pois a agência está mais acostumada com o bairro e assim efetuaria a entrega !Eles não criam soluções e muito menos se preocupam em dar satisfações.O engraçado é que só acontece com essa agência ,quando vai para outras os produtos são entregues na data prevista.Vou reclamar no procon já que nada é feito e nem ao menos conseguimos entrar em contato com essa agência!
  • Naldo Estevam

    Boa tarde a todos! Um alerta a incompetência dos correios brasileiros! Os correios principalmente o de santo amaro tem a ínrreponsabilidade de nos cobra um frete e não entregar á encomenda,alem de ser caro não comprem com suas obrigações. Alegam que moramos em área de risco,gostaria de saber qual é o inresponsavel que não tem a capacidade de na hora de despachar o volume eles já nos avisaria que teriamos que retirar na agencia,e cobraria menos o valor do sedex,acha que é muita competência para um funcionario dos correios fazer tal coisa,onde estar a diretoria dos correios o que fazem que não vé o que ta acontecendo sera muito também para eles. que decepção para não falar com outras palavras. Pra que usam escolta ,se não é pra essas ocasiões para que o uso de escolta se o correio não tem a responsabilidade de fazer as suas entregas sera que se nos não pagassem o sedex os correios terian a mesma paciência que nos tem. Geraldo -são paulo - sp
  • Wagner Suzuki

    Esta agência é um problema. Estou sempre comprando pela internet, e sempre que a encomenda vem por esta agência tenho problemas. Já aconteceu de informarem que a mercadoria foi roubada...outra vez que o destinatário ausente. É tudo mentira!!! Eu e minha esposa somos deficiente físicos e raramente saimo de casa!!! Só espero não ter que ir RETIRAR UM SEDEX lá na ag~encia, como aconteceu 2 vezes anteriores. Estou revoltado, pois pagamos SEDEX e no final temos que retirar lá porquê eles alegam a não entrega por ser área de risco. Estou esperando DF067217636BR desde cedo e ainda não chegou. Continuarei esperando todos os dias e aposto como vão informar destinatário ausente. Onde procuro meus direitos??? Procon??? Pequenas Causa???
  • Sandra R T Garcia

    Cara eu acho que as áreas competentes não leem as reclamações dos clientes, porque já faz tempo que as pessoas reclamam desde posto e não se faz nada, será que vamos ter que fazer passeatas pela internet também, é só o que tá faltando para alguém fazer alguma coisa, mandem esses caras embora e coloque quem quer trabalhar, já tó cansada das mentiras desse povo, cadê nossos direitos de consumidor que falam tanto na televisão, fiz três compras na net desde de agosto e até agora nada, vai ver comeram minhas compras, não tem outra explicação, fica a reclamação, orgãos competentes façam a sua parte, estamos esperando resposta de vocês.
  • Fagnerreisconceicao

    Fiz uma compra dia 25/09/2013 o pedido foi postado e eles saíram para entrega dia 29/09/2013 e disseram que não tinha ninguém no local, uma pura mentira pelo o fato de estar em casa esses dias todos e o pedido não foi entregue. Fizeram uma nova tentativa dia 04/10/2013 e de novo postaram informações dizendo que o carteiro não foi atendido, chega dessa desculpas esfarrapadas, se for pra pagar uma entrega mais rápida e no final acabar nem recebendo o produto no prazo, é melhor eles informar ao cliente o local que se encontra o produto e nós mesmos ir retirar. É UMA FALTA DE RESPEITO TOTAL COM O CONSUMIDOR.
  • Edson Martins80

    Eu também tenho vários problemas com entregas dos Correios, não só desta agência. Para terem idéia quando importo produtos, até ser despachado para o Brasil é super rápido, mais quando chega nas mãos dos Correios, daí que vem a dor de cabeça. O pior é que o serviço é pago e por sinal, muito bem pago e esses energuminos não são capazes de entregar e ficam inventando desculpas. É um absurdo o que nós brasileiros sofremos neste país, se pudesse, não pensaria duas vezes antes de sair daqui e ir criar minha filha em um país onde a população é respeitada. Que Deus nos ajude.
  • Edna Abel Vieira Da Silva

    QUERO AVISA-LOS QUE MINHA ENTREGA QUE SAIU DAI HOJE NAO CHEGOU NA MINHA RESIDENCIA,JA FAZ QUASE UM MES QUE EU COMPREI NA COMPRA FACIL E ATE HOJE NAO RECEBI.RASTRIEI HOJE E VCS FALARAM QUE JA TINHA SAIDO DAI AS 10;32,SO Q EU NAO SAI DE CASA HOJE.MEU ENDEREÇO E ESTRADA DO BARRAGEM 489 COLONIA PARELHEIROS E O ANTIGO NUMERO E 187 EM FRENTE A IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS,E PROXIMO AO FERRO VELHO DO JOAOZINHO SE VCS NAO ME ENTREGAR ATE AMANHA VOU PROCURAR MEUS DIREITOS POIS NAO E DE GRAÇA PAGUEI O FRETE,HA MEU AMAIL [email protected]
  • Calsantista

    esse correio e uma droga! meu pedido foi enviado pra dia 8/11 hoje ja e dia 19/11 o que eu vejo la e area restrita com prazo diferenciado e nao dao uma posição acha que agente nao trabalha pra ficar 10 dias esperando a compra ja que a loja ja enviou pra eles no dia 3/11 isso e um absurdo agente paga o sedex pra vim rapido e nem assim adianta!!! lixo lixo lixo. botem escolta compramos pagamos pelo serviço nao e justo com o consumidor!
  • ROGÉRIO TEODORO CAVALCANTE

    ! boa noite ! eu lancei um trabalho meu conferencia exata ! etiquetagem de roupas ! organizo estoque ! recebimento de mercadoria saida de mercadoria etc ! se precisar prometo me dedicar o máximo possivel ! ass ; rogério . eu sou nota ! 10 ! na c.f.r. 11 - 7558 - 9417 .
  • Expedito Ferreira

    comprei u m produto que foi postado dia 07/03/2013, e até o presente momento não recebi,com alegação que a numeração do meu endereço é irregular, o que mais ele poderiam alegar se não o numero a cor da casa,o muro muito alto,a chuva o vento ,os farois quebrado sei lá ,a unica coisa que sei é que não recebi nada até agora.
  • Josisnai Rodrigues

    É MUITO RUI TENHO PROBLEMAS SEMPRE QUE COMPRO PELA NET NAO SEI O QUE ACONTECE COM O CARTEIRO PQ ELE NUNCA ENCONTRA NINGUÉM EM CASA MESMO QUE A PESSOA ESTEJA LA ESTEJA LA ESPERANDO QUANDO NAO ESTA AUSENTE ELES COLOCA QUE O NUMERO É INVALIDO ISSO É UM ABSSURDO TOTAOL AFINAL PAGAMOS ACRO POR SEDEX E TEM QUE AGUENTAR ISSO
  • Meni O Cara Dos Coreios

    caraka ja estou esperando a mais de 10 dias um entrega dos correios e-sedex !!!!! foi postado no dia 23/09/11 hojee ja e dia 05/10/11 to putto da vida eses caras estão de greve!!!!!!!! e não pensão nas milhares de pessoas que estão semdo afetadas vo espera ate o dia 7 se não chegar irei retira la pessoal mente.
  • Borges741

    essa agencia de santo amaro é m problema serio,faz muitos dias que estou esperando minha compra pela internet,quando reclamo me dizem que não esta achando o endereço,se vira para de espera pelo gps,procuram o endereço.quero minha mercadoria entregue.não vou busca em nenhuma agencia,paguei pelo frete,se viram ta.
  • Carolina Santana

    Nunca encontra meu endereço, e dá uma discupinha muito fuleira, dizendo que o responsável está ausente, sendo que eu cancelei todos os meus compromissos, só pra recolher o produto, e ainda tenho que ler, um absurdo desses, é pura incompetência, ou falta de coragem para procurar! Pelo amor de Deus viu!
  • Magna Maria

    agente paga um absurdo de sedex 10 , poque é urgente se esse valor é pouco . o problema de segurança ñ é nosso sugestao : acaba logo com essa propaganda enganosa(rapidez) magna maria
  • Giselemae

    por que toda vez que compro uma mercadoria pela internet tenho que buscar na agencia dos correios . que pouca vergonha então devolve o dinheiro do frete . correios nota zero .
  • Regina Kenneddy Oliveira

    Pessima, pedi uma formula para o coração por sedex e ja tem 11 dias e n chegou, vou processar se algo de grave acontecer por incopetencia desse transporte....
  • EDILENE GOMES CAMPOS

    EU CONCORDO COM TODOS QUE RECLAMAM , POIS ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CIDADÃO E COM NOSSO DINHEIRO. ELES FAZEM ISSO PORQUE NÃO TEMOS OUTRA OPÇÃO .
  • Sueli Carvalho

    Desculpem-me mas o meu problema não é com esa agencia mas com o Centro de Distribuição que fica na antiga rua Campos Salles em Santo Amaro.
  • Maria De Lourdes Oliveira

    quero saber o que vai acontecer com os presentes do papai noel que n foram entregues ainda/
  • Mundodan

    Atendimento muito desmotivador, parece q os funcionários gostam de deixar evidentes que trabalham de má vontade.
  • Sueli Carvalho

    Já perdi dois objetos quando é por essa agência. Vivem dizendo que são roubados.
  • Fellipe Santos

    sera que ele está fucionando normalmente ¿

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android