Samsung Service Center

(46 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Assistencia Tecnica Sansung

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Pachecoanselmo

    21/09/2013
    Péssima qualidade na prestação de serviço, comprei um samsung galaxy S2, o mesmo vem apresentando problemas desde de quando comprei, mas resolvi levar o celular só agora, porque o problema esta piorando. Bom, levei o celular no dia 13/09 para a verificação do travamento, eles me devolveram o celular e disseram que era apenas um dispositivo que estava causando tudo isso, mas acho que a pessoa que fez a analise técnica, não esta muito preparada, pois o celular voltou com o mesmo problema e ainda pior, porque continua travando do mesmo jeito, não consigo ver um video ou mexer na internet ou até mesmo mandar uma mensagem....Gostaria de uma orientação! Grato,
  • Renato Cadioli

    07/10/2014
    Tive um problema com um ar condicionado Samsung, solicitei uma visita da autorizada pelo atendimento Samsung que enviou ao local um representante da empresa Eletrônica Artcolor. Detectada a falha o funcionário da empresa ArtColor - Sr. Vitor, agendou uma nova visita para a data 07/10/2014 no período da manhã. Devido ao fato da demora em chegar o técnico no local, entrei em contato com a empresa Artcolor, fui atendido pelo Sr. Gabriel, me informando que não havia nenhum chamado agendado para a data! Cancelei compromisso para ficar no local aguardando o técnico que não veio. Falta de respeito com o cliente da Empresa Artcolor -
  • Renatocadioli

    07/10/2014
    Tive um problema com um ar condicionado Samsung, solicitei uma visita da autorizada pelo atendimento Samsung que enviou ao local um representante da empresa Eletrônica Artcolor. Detectada a falha o funcionário da empresa ArtColor - Sr. Vitor, agendou uma nova visita para a data 07/10/2014 no período da manhã. Devido ao fato da demora em chegar o técnico no local, entrei em contato com a empresa Artcolor, fui atendido pelo Sr. Gabriel, me informando que não havia nenhum chamado agendado para a data! Cancelei compromisso para ficar no local aguardando o técnico que não veio. Falta de respeito com o cliente da Empresa Artcolor -
  • Christo

    25/11/2011
    Assim como as pessoas que já escreveram nesta página, tive uma experiencia dificil com esta assistencia tecnica... Nunca me atendiam quando eu ligava e sempre demorava mto para me atender. O atendimento pessoalmente foi rápido e facil, pois o lugar tem algumas pequenas vagas de estacionamento e raramente está cheio..entao se vc mora perto, recomendo ir direto lá. Já o atendimento via telefone...sofrivel. As atendentes estavam sempre sem paciencia e demoravam para atender...Mas apesar dos problemas, meu problema foi resolvido...demorou, mas foi.
  • Airton Motta

    02/10/2010
    Lixo. Contrario aos colegas acima, fui muito bem atendido. Mas apos telefonar por quatro dias sem resposta, fiz uma pesquisa, vi a pessima reputacao do local e retirei meu equipamento. Nao havia sido nem tocado, pois as marcas de mao do engenheiro que tentou me auxiliar no dia da entrega ainda estao la. Fujam desse lugar!!
  • Vanderleialvares

    28/01/2014
    Se eu soubesse não teria deixado meu celular la, lugar bonito atendimento rápido, mas o pós esta horrível. Não deixem seu parelho nesta ass. técnica pior de tudo a Samsung esta se isentando da responsabilidade e dizendo que o parelho para conserto é 30 dias e a ass. técnica me falou que até 7 dias.
  • PAULO SERGIO VIDAL MINA

    09/09/2010
    Péssimo..! Não cumprem prazos, atendentes despreparadas e desinteressadas..!Dão prazo de 5 dias para orçamento ficaram 15 dias e não o fizeram ..Não adianta reclamar .. ninguem se importa com o cliente.. Levei numa não autorizada e fui atendido como CLIENTE...!! SANSUNG LAMENTÁVEL..NUNCA MAIS..
  • Andréa Pereira Sartorelli

    10/12/2010
    Agora que estou vendo, aqui concordo plenamente com que está escrito abaixo, Eu deixei meu aparelho lá to até hoje esperando ele retornarem para saber qual seria o orçamento, não consigo falar com eles por telefone, agora o geito é arrumar um tempo para ir até lá e pegar meu aparelho de volta.
  • Jorge Fuchs

    15/09/2010
    CASO VOCÊ VENHA A PRECISAR DOS SERVIÇOS DESTA EMPRESA, PREPARE-SE! NÃO HÁ NELA NENHUM COMPROMETIMENTO EM ATENDIMENTO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. A CHANCE DE VOCÊ SER BEM ATENDIDO E TER SEU PROBLEMA RESOLVIDO É DE 3,5% COM UMA MARGEM DE ERRO DE 4%. COMPROU DA SAMSUNG, TA FU!
  • Renata S P Silvestre

    29/03/2010
    deixei minha maquina fotografica para coserto ,apenas trocar a tampa onde segura a pilha dia 19de feverreiro hoje e dia 29 de março e nada eles nem ligam para me dar uma posiçao ,eu e que fico ligando e eles dizem que vao me ligar para dizer quando fica pronto e nada.
  • Liz Dias

    09/02/2013
    horrível! atendentes mau humoradas, te olham com descaso e falta de paciência. Não atendem o telefone de jeito nenhum... estou tentando por diversas vezes e sem sucesso! A samsung não cumpre o que promete.. Não tem cliente nenhum feliz pelo que estou vendo! *&¨%$
  • Eliana Nobis

    06/12/2012
    Muito ruim não resolveram meu problema depositaram meus cheques ,dizem que vão devolver o dinheiro e trazer a maquina sem conserto ,dizem que a placa não tem na Samsung estou nessa briga desde 25/10 .tenho a maquina a 3 anos virou sucata.
  • Fabiana Terezinha

    21/01/2015
    atendimento pessimo estou desde outubro que um tecnico veio em minha residencia cobrou 80,00 dizendo que abateria do valor da peça. Ate hoje dia 21/01/2015 nao obtive retorno e neste telefones ninguem antende! Um descaso.
  • CRISTIANO SANTOS

    18/11/2010
    PÉSSIMO ATENDIMENTO!!DEIXEI MEU CELULAR PARA REPARO EM 21/09 E ATÉ AGORA NENHUM RETORNO!NOS TELEFONES NÃO ATENDEM E NO EMAIL ÑÃO HÁ RESPOSTA. LIXO TOTAL!
  • Sidney Palmeira

    13/01/2014
    Tive problema similar. Só q no meu caso o reparo ficou mais caro que um monitor novo. Sendo que o mesmo é fabricado em Manaus. Dá pra entender?
  • Mtsmilla

    04/11/2015
    Tão ruim que nem o telefone atende....Deve ser orgão público essa assistência! Nunca mais compro qualquer aparelho da Samsung
  • Janaina Ferreira

    22/05/2012
    Muito ruim, depois de uma longa espera, fui informada que o tecnico não poderia me atender, pois estava muito ocupado!
  • Andersombbg

    30/09/2013
    pois comigo já foi o contrario fui atendido muito bem , e super ñ rápido ! tive meu problema resolvido ,ainda bem .
  • Susana M. G

    01/04/2013
    Péssimo atendimento. Vou retirar meu celular quase um mês depois de dar entrada no conserto sem nenhum retorno.
  • Chainedgirl

    25/02/2014
    Sinto vergonha pela Samsung em deixar uma assistencia de garagem fazer parte de uma seleção de autorizadas.
  • Christo

    25/11/2011
    Detalhe: Esta é a UNICA assistencia tecnica especializada em HDs samsung no Brasil =/
  • Jacinto Veira Dos Reis

    18/04/2011
    Eles não colabora nem com as outras assistencia que esta no mesmo barco !!!!!
  • Jamil Barbosa

    02/09/2014
    serviço de atendimento pelo telefone é horrível.
  • Danilo Franco

    05/08/2012
    Eles não colabora nem com as outras assistencia

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.