Continua após a publicidade
Publicidade
Nidi Eletrônica - Moema
Alameda Dos Nhambiquaras, 553, Indianópolis,São Paulo - SP, CEP: 04090-011
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Alexandre João B. Pinto
Tive um problema muito desagradável e estou sendo completamente ignorado pela NIDI. O atendimento deste local é nota zero. Levei um aparelho de som da JVC com defeito, fora da garantia, em fevereiro de 2009 e me foi prometido que estaria pronto em menos de 1 mês. Após quase dois meses, liguei lá e me informaram que surgiram outros problemas não percebidos na primeira vez. O atraso é compreensível, mas no mínimo uma emrpesa séria deveria ter me avisado. A novela se estendeu até novembro. A cada dois meses eu ligava, e a reposta era sempre que outro problema surgia ou havia atraso na entrega de peças do fornecedor. Em nenhuma vez fui avisado que haveria atrasos, sempre eu tive de entrar em contato. Em novembro de 2009, em meu 5º contato, um funcionário novo se comprometeu a resolver rapdiamente meu problema. Em duas semanas meu som estava consertado e eu o levei pra casa, e paguei o preço combinado. O som funcionou durante 1 hora e então apresentou o mesmo problema. Retornei como conserto dentro da garantia e, 13 meses depois, meu som continua lá. Todas as vezes que liguei durante este ano a resposta foi a mesma: estão aguardando peças do fornecedor. E me foi informado que, se forem usadas peças de outro fabricante que não o oficial, o aparelho voltará a apresentar o mesmo problema em breve. O motivo técnico é compreensível e acredito que a NIDI não tem culpa pelo atraso de seu fornecedor. Mas o atendimento é completamente absurdo e desrespeitoso com o cliente. Em todos os meus contatos em 2010, que foram 4 no total, pedi pra que me fosse enviado um e-mail com cópia dos pedidos aos subfornecedores para que eu pudesse acompanhar o processo. Porém os funcionários da NIDI nunca me retornaram nem enviram o e-mail combinado, estão me enrolando até hoje. Há uma semana tento ligar no número, porém aparentemente o telefone está "temporariamente fora de serviço". Não ficarei surpreso se eu for lá e o lugar não estiver mais aberto. O mal atendimento é ridículo e triste mesmo.