Samsung Service Center

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Assistencia Tecnica Samsung.

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  • Josegeovanedossantosvilela

    18/12/2014
    estou com medo de ir ai hoje comprei um s4 mini a ums 20 dias e já deu ruim....tomara que eu seja bem atendido se não vou chamar o celso russomano kkkk
  • Maydemorais

    03/08/2013
    Boa noite pessoal! Na verdade to postando aqui para ver se consigo a ajuda de vocês. Quem puder e se sentir a vontade para compartilhar, compartilhem por favor! Quem sabe assim vocês consigam me ajudar! Tem 3 meses que eu comprei um Galaxy S3 mini, e é a segunda vez que eu vou precisar levar ele na assistencia tecnica, pois em menos de 1 mês tive dois problemas com ele! Vale ressaltar que ja tive outro modelo da Samsung o Galaxy S1 por anos e nunca tive nenhum tipo de problema com ele. Porém ontem a tarde (02/08) , quando esse meu celular deu problema eu tive um PÉSSIMO atendimento da equipe de Atendimento ao cliente. Eu informei que eu queria o ressarcimento do valor que eu paguei e eles me informaram que isso só ocorre após 3 IDAS DO CELULAR PARA A ASSISTENCIA. Vale deixar bem claro que minha reclamação é referente ao PÉSSIMO ATENDIMENTO e a MÁ QUALIDADE do produto que adiquiri e eles tem a obrigação de me devolver o valor que paguei por esse produto de PÉSSIMA QUALIDADE. Peço que compartilhem por favor, para ver se assim eu consigo pelo menos 1 pingo de atenção da equipe SAMSUMG. Mayara Morais
  • Vinicius Rolim

    30/01/2013
    Comprei um celular na loja da Tim (tive 1 semana para trocar), após 10 dias começou a dar problemas, levei pra Tim, eles n trocavam, só na assistência da samsung (é um galaxy SII Lite)... blz, levei até a vieria de moraes... fiquei 1h e meia esperando para entregar o celular, me deram um prazo de 3 dias úteis! quase 1 mes (acho que uns 20 ou 25 dias depois, insistindo quase todos os dias no numero, mas sempre dizendo que estava em "avaliação") decidi ir lá e retirar o celular, chegando lá, a atendente me fala que meu celular está com software pirata (não especificou qual... não faço nem a minima ideia do que seja isso!) e retirou minha garantia de 1ano e me devolveu o celular O.o, foi exatamente isso! estou desesperado, não sei oq fazer, isso foi em outubro do ano passado, usei o celular 1semana praticamente kkkk só tem que rir mesmo! isso é uma palhaçada! recorri para o PROCON e vamos ver no que dá! (se alguem souber como resolver tudo isso, por favor, entre em contato comigo).
  • Brenda Alvez Oliveira

    03/09/2012
    O atendimento da assistecia tecnica da samsung é pessimo, pois levei meu celular para concertar com 1 defeito e me devolveram com mais defeito ainda e quando levei denova para concertar a bagunça qe eles fizeram eles me deram um prazo de 1 mês, resultado: me ligaram depois de 2 mesês e ainda não me devolveram o cartão de memória :/ Embora os aparelhos da samsung serem bons o atendimento é orrivel e precisa melhorar muito porque não podemos pagar 300reais em um celular e ainda ter que ficar se preoucupando com a demora e o mal atendimento da assistência, e que eu saiba assistência tecnica é para ajudar o consumidor e não traser mais problemas para ele ! Espero que melhorem :/
  • Djaina Eclesia da Silva Santos

    27/12/2012
    Minha experiência foi recente, agora em dezembro, levei dois celulares, cheguei lá ás 9 horas, fui super bem atendida, um dos celulares estava só com um defeito, me deram um prazo de 3 a 5 dias úteis e ficou pronto em um dia, fui buscar e estava tudo em ordem, até hoje funciona perfeitamente, o outro estava com mais defeitos, me deram o mesmo prazo mas ficou pronto em 5 dias, os problemas dele foram resolvidos, porém parou de fazer ligações, voltei lá alguns dias depois para reclamar, fiquei esperando 1 hora e me devolveram o aparelho em perfeito estado, até trocaram o visor que foi danificado, enfim, ficou na média.
  • Maria Ivonete Rodrigues De Sousa

    24/01/2012
    enviei meu aparelho da samsung mod gt c3222 no dia 09/01/2012, e ate hj ainda nao obtive retorno,sendo que ligo na assistencia tecnica do Campo Belo e os atentende me informa que o produto nao se encontra mais no local, esta no poder da transportadora à mais de 8 dias, agora eu gostaria de saber oq o consumidor tem a ver c isso?^Sendo que o aparelho foi deixado na assistencia do campo belo - Rua Vieira de Moraes, 299 Campo Belo.Gostaria de um retorno mas nem isso eles conseguem me dar.
  • Heitor Migliati

    02/10/2015
    assistência Campo Belo Samsung Levei meu S5 mini Duos com problema de GPS e não conseguem fechar meu aparelho com original, fica brechas em cima ou em baixo entre o touch e querem que eu retire meu aparelho assim, já reclamei com Samsung Varias vezes e não estão nem ai, recebi um e-mail Da Samsung falando que se eu não tiver satisfeito com serviço PRA EU LEVAR EM OUTRA AUTORIZADA olhem que absurdo. Já estou sem aparelho há 10 dias e SAMSUNG NÃO ESTÁ NEM AI.
  • Fabio Tavares

    30/12/2013
    Péssimo atendimento, funcionários despreparados. Autorizada cobra para fazer orçamento, mesmo este sendo contrario ao disposto no CDC Art. 39 e 40. Quando fui deixar minha TV no local, encontrei muitas pessoas reclamando e até se exaltando com os atendentes pois estavam apenas garantindo seus direitos... Não recomento... Entrei em contato com a central da SAMSUNG mas.................... Parece que tudo gira em torno do protecionismo.
  • R.S.

    11/06/2012
    Muito ruim. Demorou mais de 1 hora para eu ser atendido e o celular ficou quase 1 mes na assistência, apesar do prazo que eles deram ter sido 7 a 10 dias. Ligaram depois de 3 semanas para eu buscar o celular e quando cheguei lá o celular não estava pronto! Além disso não souberam informar qual foi o problema do aparelho e nem souberam informar qual teria sido o orçamento caso o celular estivesse fora da garantia.
  • Arirocha2006

    27/09/2016
    Deixei meu celular no dia 23/09/2016 para avaliação de um defeito na Vieira de Morais. Tentei telefonar mas indicam que para saber do andamento somente no site. Tentei várias vezes no site, mas é tão complicado que é impossível saber do andamento do serviço. Afinal tenho 80 anos e as dificuldades aumentam. Espero que pelo menos me avisem por telefone quando o orçamento estiver concluído. Aristides Almeida Rocha
  • Priscila Nunes

    16/10/2013
    Estive segunda feira nesse local e até que fui bem atendida, mas o orçamento que me passaram e palhacada: meu note nao liga mais paguei 800,00 nele ano passado e para consertar o valor fica 1900,00 kkkkkk e rir para nao chorar, imaginem isso. Eu nao compro mais produtos dessa marca, porque o atendimento quando você precisa e péssimo. Caso necessitem de atendimento procurem outra assistência e nao essa. Grata
  • Sandra Ribeiro

    24/04/2013
    Oi pessoal, ao contrario de muitos comentários acima... Meu cel GT 7562 quebrou, levei para consertar na assistência Samsung Service Center, rua vieira de morais, 299 , o atendimento foi rápido, a avaliação também, e em uma semana recebi o celular de volta, já arrumado e em perfeito funcionamento. Não tenho queixas sobre funcionários e atendimento. Comigo foi tudo ótimo... Sandra Cavalcanti
  • Angelina Aparecida Moreira Rudi

    30/06/2013
    Comprei um carregador (120,00), não funciona direito e o funcionário disse que o problema era com o meu notebook. Voltei, continua com o mesmo problema e amanhã vou lá de novo (moro a 30 km ). Não contando que quando comprei, tive que deixar pago e o prazo de entrega de 5 dias úteis se estendeu para 22 dias. Eu ligava lá sempre e nunca tinha retorno. Uma verdadeira dor de cabeça!
  • Luciadeyansa

    04/11/2013
    boa tarde olha comprei um note 2 pois veio faltando acaneta S-PEN OLHA DOIS MIL REAIS OPRODUNOTE 2TO GOSTARIA MUITO DE RECEBER ACANETA POIS OVENDEDOR FALOU QUE GOSTUMA FALTA MAIS NA CAIXA ESTA ESCRITO QUE ACOMPANHA ACANETA N7100 CINZA OUTRA COISA TANBEM BATERIA NAO DURA NADA PARADO NAO MECHENDO NELE NAO DURA NADA SO UM DIA E MEIO ESSO NAO ESTA CERTO GARANTIA ESTENDIDA
  • Sonia Mara Figueiredo

    23/04/2013
    NOSSA HORRIVEL ....E A DIFICULDADE PARA CONSEGUIR FALAR NO TELEFONE PERDE-SE UM TEMPAO ATE CONSEGUIR COMPLETAR UMA LIGAÇÃO. LEVEI MEU GALAXY PARA REPARO (NA GARANTIA) DEMORA DE APROXIMADAMENTE 8HRS PARA CARREGAR. O CONSERTO FOI EFETUADO PEGUEI O CELULAR E CONTINUA APRESENTANDO MESMO PROBLEMA AFFFFF......NUNCA MAIS COMPRO NADA DA SAMSUG MARA ALICE FIGUEIRAS
  • Edsonfacchini

    08/09/2013
    Mandei meu celular pra assistência técnica,Samsung Galaxy Y,está na garantia veio o aparelho celular nesta sexta,mas não me devolveram o cartão de memória...esse povo ta loco em fazer isso,me devolve meu cartão seus ladrões...nome da assistência que foi o celular MOBILE DOCTOR em São Jose dos Campos...vou ligar lá amanhã, vê se eles me devolvem...saco
  • Renato251266

    20/08/2013
    olha pra mim foi bom , o meu celular caiu na agua, estava na garantia levei lá, o pessoal comunicaram a samsung se podiam consertar o defeito pois esse tipo de conserto a garantia não cobre, pediram autorização a samsung e ela autorizou o conserto, trocaram tudo o celular ficou novinho. então pra mim foi otimo.
  • Omaretti

    18/07/2016
    Não conheço o Service Center Campo Belo, pois o telefone que consta no Manual do meu TV Samsung "não existe" para a Telefônica. E o outro número, que está neste site, também "não existe", entrando uma gravação para o infeliz usuário verificar se digitou o número certo.
  • Dj Fagundes

    21/11/2015
    Hoje é sábado 21/11/15 preciso ir até vocês, para saber se a loja está a aberta para não perder a viajem estou tentando ligar mas o tel. só da ocupado tentei varias vezes. Ai só tem um tel.? preciso também saber se vocês tem o produto que procuro. Décio Fagundes
  • Guinopaiva

    07/11/2013
    Central Samsung Campo Belo - Péssimo atendimento... 1º Telefones de contato não atendem; 2º Site não existe; 3º avaliação dos técnicos não convence; 4º não honrram o compromisso de entrega dos produtos; 5º Samsung Galaxy... não compre para não sofrer!
  • Anabarbara Ta

    15/10/2015
    Me ligaram avisando que eu podia pegar meu celular e fui. Chegando lá não estava. Me fizeram ir 2 vezes a toa. Disseram que mandariam por sedex e nunca mandaram. Terrível. Não compro mais Samsung por causa desta assistência!
  • Maria Ap Moraes

    19/11/2010
    já haviam me avisado que a assistencia tecnica samsung é lastimável,mas eu insisti.OS FUNCIONÁRIOS TEM MÁ VONTADE,OS TELEFONES ESTÃSO TODOS DESATUALIZADOS OU FICA-SE ESPERANDO UM TEMPÃO,O SITE É MUITO COMPLICADO.CIDA MORAES
  • G Fer S

    06/05/2014
    Comprei uma TV Samsung 40 Led Full HD 3D e com 1ano e 2 meses já pifou a placa mãe. Tentei contato mas não vendem a peça e também não sabem informar onde posso adquirir. Vou tentar com os concorrentes.
  • Domingos Ferreira

    21/06/2013
    VOCES DEVERIAM ATUALIZAR O NUMERO DO TELEFONE NA INTERNET E NA ORDEM DE SERVIÇO POIS SEM ESTA MUDANÇA COMO EU FAÇO PARA ME COMUNICAR COM VOCES
  • Mario Marcos Da Silva Cavalcante

    21/04/2012
    O atendimento pode ser otimo mas o conserto e pessimo mandei 1 apareiro com 1 defeito e vouto com outro nao sei sim vou manda la .
  • Stellcatao

    19/03/2014
    Atendimento muito ruim.Empregados sem a mínima noção de nada.O telefone ninguém atende,quase impossível conseguir falar.Enfim horrível
  • Juliane Fernandes

    08/12/2015
    Pessimo atendimento, quem quiser uma assistência tecnica onde tem profissionais capacitados vão até o que fica AV IRAI, 438.
  • João Gabriel

    09/03/2013
    atendimento péssimo, a gerente faz pouco caso dos clientes, passa outros na frente, enfim, não recomendo para ninguém.
  • Viviane Teresinha Moreira Brito Da Silva

    07/10/2012
    derramou vinho no meu celular samsung gt c3222 esta dando algumas falhas nele eu preciso saber o que fazer
  • Maria Emilia Cabral

    26/06/2012
    sim, nao tive problema ,nem com o atendimento nemcom os prazos,ah nem com o tempo de espera.
  • Giovanna Alves013

    02/09/2013
    isso e orivel eu n costo ñ ñ ñ meu celular fico ai 4 dias e n chego
  • Domingos Ferreira

    21/06/2013
    TROCAR NUMERO DO TELEFONE DA ORDEM DE SERVIÇO
  • Veraconga1

    26/11/2013
    bom! gostei da atencão que mim derão
  • Danilo Franco

    05/08/2012
    Precisa melhorar mto o atendimento.

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