Rua Treze de Maio, 560, Bela Vista, São Paulo - SP, CEP: 01327-000
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 11:30 às 23:00 Seg: 17:00 às 23:00

Avaliações

Avalie este local

  • Luma Bezerra
    Para quem adora saborear uma deliciosa massa não pode deixar de conhecer a Cantina Conchetta, localizada no tradicional bairro do Bixiga, na famosa Rua Treze de Maio, a cantina é uma ótima opção. A tradicional cantina conta com um delicioso ambiente, com um grande salão, muito aconchegante e organizado, é uma viajem no tempo por conta da sua decoração, tradicional de cantinas italianas, com muitas fotos antigas contando um pouco da história do local. O cardápio é de dar água na boca. Você pode escolher a opção de rodízio de massas, que acompanha antepastos, pates, pão italiano, poletas e muita massa, para todos os gostos. E também para quem quiser, pode optar por prato à la carte, brusquetas, massas, molhos, carnes, pizzas... tudo muito bom, vale experimentar um pouco de casa. O atendimento é muito bom, todos que trabalham lá tem amor pelo que está fazendo, deixando assim essa experiência melhor ainda.
  • Lucas Reginato
    Que lugar agradável a Cantina da Conchetta, muito espaçoso e sempre pronto para receber bem os clientes. Todos os funcionários parecem ser da mesma família, o que cria um clima especial no ambiente, e, principalmente receitas maravilhosas na cozinha. O festival de massas custa uns R$ 40 e você com certeza vai sair muito satisfeito. Principalmente se conhecer o Walter, o senhor que comanda a bagunça. Ele não se dá por satisfeito até que você coma mais um pouco, e parece ser muito satisfeito ao servir bem os clientes. Quando toca a tarantela, ele logo pega duas tampas de panelas e sai fazendo barulho pelo salão.
  • Mariana Lara
    Preço do rodízio acessível, inclui antepastos diferenciados, queijos e pães. Frango a passarinho sequinho e quente. Ambiente parece um museu do bexiga, com a história pessoal e profissional do dono ícone de SP! Molho branco não me agrada, pois é mais cru puxado para o leite! Nhoque ÚNICO! De domingo conta com a apresentação de bater de panelas e tampas do Sr. Walter que apesar da idade esbanja animação. OBS: bata o sino na entrada que dá sorte!!!
  • Vinicius Périco
    Lugar típico, temático, ambiente aconchegante , bom preço e um atendimento de primeira como ponto negativo apenas a dificuldade para estacionar e a região a noite que não é muito agradável... recomendo se possível ir de Taxi
  • Juliana Becker
    Molho industrializado,massa horrível,atendimento desinteressado e antepasso horroroso, comi uma massa e pageu com dor no coração, a única coisa boa foi a coca cola que eu e meu noivo tomamos!
  • Alexandre Becássi Kirwan VonHelden Barbosa
    Melhor cantina do Bixiga! O preço é justo, atendimento bom. Mas a musica ao vivo é horrivel!!!
  • Sol Rocha
    Gosto de comer inhoque no dia 28, muiiiito bom
  • Sol Rocha
    precinho q cabe no bolso e sabores maravilhosos q molho q massa!!!!!!!!!!!!
  • Sol Rocha
    ótima localização, massas maravilhosas e dia 28/09 estarei lá com a Solange

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.