Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Marmoraria Grangaíba Mármores E Granitos
Após analise de seus questionamentos, junto ao pedido e termo de entrega/recebimento e conclusão dos serviços de acordo com o pedido e assinatura/ Aceite do cliente, sem qualquer pendência descrita ou dissabor. Então em vista do questionamento apresentado, não se faz jus a insatisfação do cliente, uma vez que todo o procedimento foi feito e entregue, conforme pedido e data de entrega, infelizmente uma vez que o cliente não cumpre com seus deveres, a empresa fica refém de pendências até a liberação do seu contratante, e temos que passar os prazos máximos, para não ocorram equívocos de informações ou agendamentos. Mesmo assim, pedimos desculpas se houve algum mau entendido, uma vez que nossa empresa e equipe sempre agir com clareza de informação e prazo. Assim repassando aos seus clientes os procedimentos e data corretas, de acordo com a liberações de produção. Nosso trabalho consiste em satisfazer o cliente, em todos os quesitos, desde o primeiro contato até o pós venda, por isso contactar o cliente via email ou telefone, para informa-los nossas previsões e lhe dar uma atenção especial e única, agora com relação ao prazo de entrega de 12 dias úteis, realmente esse é informado e assinado junto ao pedido e não podemos mudar sem autorização prévia da produção, por isso não temos como passar previsão de antecipação no ato da compra, e sim deixar o cliente ciente e sobre aviso, de uma possível antecipação, caso o cliente tenha disponibilidade para receber nossos profissionais e autorize a entrega antecipada. Em nosso ramo o prazo estipulado no ato da contratação, dificilmente é honrado por nossos concorrentes, em contrapartida o nome de nossa Empresa Grangaíba Mármores, é considerado entre as melhores e mais eficientes desde a contratação até antecipação de prazo de entrega, onde ocorre em mais de 95% das negociações. Nosso objetivo sempre tentar atender as necessidades de todos os clientes, sem fazer discrição dos mesmo. Att Gerencia Grangaíba Mármores e Granitos
Marmoraria Grangaíba Mármores E Granitos
Resposta: Prezada Elisangela e Sr Marcus, Boa Tarde! Verificamos seus questionamentos e descrições, e gostaríamos de entender melhor a sua descrição dos acontecimentos... Gostaríamos de entender sua insatisfação, pois é muito importante para nós, que o cliente seja bem atendido no venda e pós venda; Sua compra foi efetuada dia 1/11/2014 e medição agendada para dia 03/11/2014 e entrega foi feita dia 18/11/2014 dentro do prazo estipulado pela empresa de 12 dias úteis, que venceria 19/11/2014. A cuba foi entregue pelo cliente na loja da Penha dia 8/11/2014, ou seja, nossa entrega poderia, se estender até dia 25/11/2014, conforme informado a todos os cliente de seus direitos e deveres ( onde a(o) cliente tinha ciência e foi informada, de acordo com email abaixo, das entregas de peças e medidas de objetos de sua responsabilidade, como: cuba, modelo de torneira, cooktop e outros), o que não aconteceu por parte da cliente, e mesmo assim entregamos e instalamos dia 18/11/2014, conforme aceite do cliente via email e termo assinado no local. Email do CLIENTE: Em 10 de novembro de 2014 16:04, Elisangela Fernandes Bianchin<elisangela.bianchin____> escreveu: Ok, de qualquer forma, extremamente decepcionante esse prazo. Sei que vocês deixam claro que o prazo começa a contar a partir da entrega da cuba, mas considerando que a pia da cozinha não é o único item da compra, e que você me disse uma semana atrás que já começariam a cortar, não entendo porque toda essa demora. Pelo visto a boa vontade da empresa acaba quando você fecha o negócio. _________________________________________________________________ Empresa: Portanto o mesmo (Cliente) sabendo de suas responsabilidade não as fez, porém mesmo assim, a empresa para satisfazer o cliente, entregou no prazo antecipado e cumpriu com sua parte. Com relação a entregas parciais, foi informado ao cliente que teria o custo adicional de um 2° frete, custo este não aceito pelo cliente, até porque sua entrega não estava atrasada. Após a entrega e instalação no dia 18/11/2014, conforme aceite e aprovação de execução, acompanhado pelo cliente, provavelmente não tinha a torneira para testar ou não testou, pois os profissionais, podem abrir a furação na hora, caso seja necessário, pois esta furação é fora do padrão, e após alguns dias, o cliente verificou que a mesma adquirida em outro estabelecimento, não cabia na furação existente padrão, então nos contactou no dia 23/11/2015, onde providenciamos o serviço de alteração, para dia 25/11/2014, sem gerar qualquer custo ao mesmo. Conforme informado ao cliente via email, antes das entregas e instalações, orientamos que o mesmo deixe no local, na data de instalação todas as peças, como; cooktop, torneira, cubas de louça, geladeira e outros dependentes de adaptações na pedra, justamente para que não ocorram custos ao cliente e nem para empresa, visando otimizar tempo e custo. Então em vista deste, não verificamos o porque de sua insatisfação, pois foi entregue antes do prazo, a furação foi feita em um curto prazo, com custo absorvido pela Grangaíba Mármores, em cortesia ao cliente. Continuação abaixo...
Camilaabreu
Juuu arquiteta juliana, também concordo em tudo que a sra tainá postou, é realmente um atendimento diferenciado que encontramos na grangaíba, nos ajudou a dimensionar a cozinha, ampliou nosso banheiro com o braço de apoio na bancada do lavatório e fui muito bem atendida e recomendada, os funcionários atendem com gentileza, carinho,e exclusividade, coisa que em outras empresas não vemos. Sou do morumbi e nem precisei me deslocar até lá, pois me encaminharam a arquiteta que é muito profissional, e valeu muito a pena.parabéns a todos os funcionários e o meu muito obrigada! Que deus os abençoe!
Viviane Abreu
Juuu Arquiteta Juliana, também concordo em tudo que a Sra Tainá postou, é realmente um atendimento diferenciado que encontramos na Grangaíba, nos ajudou a dimensionar a cozinha, ampliou nosso banheiro com o braço de apoio na bancada do lavatório e fui muito bem atendida e recomendada, os funcionários atendem com gentileza, carinho,e exclusividade, coisa que em outras empresas não vemos. Sou do Morumbi e nem precisei me deslocar até lá, pois me encaminharam a Arquiteta que é muito profissional, e valeu muito a pena.Parabéns a todos os funcionários e o meu muito obrigada! Que Deus os abençoe!
Reginamaria061941
Quero parabenizar a empresa Grangaíba, que nos atendeu no prazo estimado, nos entregou tudo que foi contratado e com rapidez e perfeição, pessoal atencioso e prestativo. Pedi uma furação de cooktop no qual eu não tinha, fui orientada a esperar o produto, porém eu estava com presa, e aprovei a medida de corte na qual a vendedora do ponto frio me passou e para minha surpresa, quando recebi o produto a medida era outra, liguei na marmoraria e com muita atenção, agendaram um retorno em 3 dias e já havia um prestador na minha casa, para solucionar um erro meu, porém só tive o custo do retorno, que achei justo. E até quando houve um problema com a minha marcenaria da Sca, que colocaram as peças altas, a grangaiba respeitou o prazo para entrega perfeitamente e me orientou a ligar na loja e pedir as alterações. Empresa mega confiável. Paguei a vista no construcard, e não tive que ligar, para cobrar nada. Regina Maria / Moema
Viviane121abreu
Juuu arquiteta juliana, também concordo em tudo que a sra tainá postou, é realmente um atendimento diferenciado que encontramos na grangaíba, nos ajudou a dimensionar a cozinha, ampliou nosso banheiro com o braço de apoio na bancada do lavatório e fui muito bem atendida e recomendada, os funcionários atendem com gentileza, carinho,e exclusividade, coisa que em outras empresas não vemos. Sou do morumbi e nem precisei me deslocar até lá, pois me encaminharam a arquiteta que é muito profissional, e valeu muito a pena.parabéns a todos os funcionários e o meu muito obrigada! Que deus os abençoe!
Priscila Fantin
Eu gostei muito do serviço, atendimento e principalmente da agilidade da execução dos nossos produtos, onde a emenda ficou perfeita, parece uma pedra única, empresa tem uma ótima comunicação com cliente e preocupados em fazer tudo conforme desejamos, foi feito um projeto no local e assinado por mim, achei o atendimento bem explicativo e cordial, no ato da medição é solicitado pelo responsável da empresa cubas, torneiras e tudo que é nossa responsabilidade nossa. Gostei do preço e da minha entrega antecipada, foi a unica empresa que não me deu dor de cabeça e cumpriu com todas as minhas expectativas. Bjos Juliana e mauricío
Silvanasilvatt
Muito obrigada! Fico muito feliz com a atenção e profissionalismo, infelizmente nem todas as empresas têm um setor de relacionamento eficaz e atencioso. Como marmoraria seu trabalho tornou-se para o nosso consultório e pacientes, uma grande atrativo de decoração, um painel de comunicação essencial para o nome da nossa empresa e um lindo banheiro todo revestido em travertino romano bruto . Já havia recebido indicação de outro comerciante, e agradeço toda a atenção e trabalho de sucesso. Um abraço e sucesso na empresa. Cordialidade e eficiência fazem muita diferença. Abs dra. marina santos
Souza Henrico
Gostei da empresa, e do atendimento, minha entrega foi muito rápida e com excelente qualidade, fiz as Soleiras e pingadeiras em Branco dallas, em Pia e ilha em Nanoglass, lavatórios e nichos em Soft White, escada em Marrom imperial, churrasqueira em Preto são gabriel e lareira em Travertino romano bruto , praticamente não tem junta, ficou muito bom mesmo. Fui indicado por um vizinho, aqui no Aruãn Lagos, o preço e a qualidade, achei muito bom, fiz outros orçamentos nos quais ficaram próximos, porém demoraram em média 3 dias para me encaminhar ( então se o orçamento já demora, imagina a entrega) e a Grangaiba me encaminhou em 3 horas e me entregou todo o pedido em 10 dias úteis, estou satisfeito. Site : www.grangaiba.com.br Facebook: https://www.facebook.com/grangaiba.marmoresegranito
Maria Lorrane1979
Gostei do orçamento, achei bem competitivo e fui conhecer a loja na Penha e vi outros pedidos de clientes, já prontos, gostei e por isso fechei o pedido. Me prometeram 12 dias úteis e recebi em 9 dias corridos, já com a instalação, comprei Quartzo Branco Super White, com junções perfeitas e a minha cuba que era sobreposta, eles embutiram e ficou lindíssima, recomendo. Parabéns por todo o serviço. Bj