Rua Luís Góis, 1728, Mirandópolis, São Paulo - SP, CEP: 04043-200
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom e Seg: 17:00 às 22:15 Ter à Sex: 17:00 às 23:45 Sáb: 12:30 às 23:45

Sobre

Esse botequim é decorado com bandeiras de times de futebol de todo o país e recebe casais e grupos de amigos, que movimentam os corredores estreitos e a calçada. As grandes vedetes da casa são os 15 tipos exclusivos de linguiças feitas em Bragança Paulista. As cervejas em garrafa (600 ml) são as mais pedidas.

Outras informações

Formas de pagamento

Mastercard - Visa - American Express - Diners Club - Maestro - REDESHOP - Visa Electron - Dinheiro

Serviços adicionais

Número de Lugares - Área para fumante - Wi-Fi

Avaliações

Avalie este local

  • Marcelinda Matos
    O atendimento é bom, porém o almoço é bem fraco. Pedi um nhoque e o molho parecia pronto (desses saquinhos do supermercado), além disso o queijo estava fedido, parecia estragado. Não recomendo o almoço.
  • Eduardo Guimarães
    O Legítimo Bar tem um ar de bar do interior. Suas paredes internas são cobertas de azulejos brancos e pretos, e quadros com escudos e camisas de vários times de futebol do Brasil. E os clientes voltam para lá sempre porque é um ambiente cativante e gostoso. Primeiro porque o atendimento é show de bola, com garçons educados e atenciosos, que não deixam o cliente sem ser atendido. E para comer, você tem que pedir a especialidade da casa: a linguiça de Bragança Paulista. O Legítimo conta com várias opções artesanais vindas diretamente do interior de São Paulo. A de calabresa com gorgonzola ou com pimenta são ótimas. A casa também oferece linguiças exóticas, como a de picanha e a Cuiabana, feita de carne bovina descansada ao leite bovino, cheiro verde, cebolinha, pimentas de cheiro, queijo fresco e queijo coalho. Mas a minha preferida é a de bacon e a com vinho. Para acompanhar, vale a pena pedir um chopp, que é muito bem tirado na casa.
  • Bruna Gianinni Alves
    O bar Legítimo é perfeito para reunir os amigos em dias de jogo e assistir a partida nos telões da casa com um chope na mão. A casa fica lotada todos os dias da semana, e em dias de jogo então, chega a ser impossível arrumar uma mesa com vista para a TV. O bar faz bem o estilo dos fanáticos por esporte, com bandeiras dos times emolduradas e garçons que mandam bem no assunto. Com decoração típica de boteco, o Legítimo coloca mesinhas de madeira na calçada, possui paredes de azulejos e um bar com inúmeras garrafas de bebidas expostas. Para petiscar peça a especialidade da casa, que é a linguiça artesanal de Bragança Paulista (minha preferida é a que vem recheada de gorgonzola). Para acompanhar peça o tradicional chope Brahma. Aos sábado a casa serve uma feijoada deliciosa, que rende até três porções. A casa não possui estacionamento próprio.
  • Fábio Denda
    chopp Stela Artois bem tirado...
  • Fabiano Gianni
    Barzinho muito bom, fora das principais regiões de bares de SP, mas possui bom atendimento, ótimos petiscos e chopp bem gelado.
  • Ana Carolina Muller
    Este bar e muito descolado. Cerveja chopp bem gelados e gente bonita! Adoro ir!
  • Rafael Moysés Guijarro
    Muito bom! Linguica apimentada show!
  • Cleomar Garcia
    Chopp espetacular e bom atendimento.
  • Paulo Gustavo Maciel Lopes
    Cachaças diversas e chopp bom. Comida gostosa, mas deu uma encarecida
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
    as famosas linguiças!!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.