[COVID-19] Encontre estabelecimentos essenciais abertos na sua cidade e fique informado sobre a pandemia do Coronavírus. SAIBA MAIS
Rua Rodolfo Miranda, 110, Bom Retiro, Bom Retiro, São Paulo - SP, CEP: 01121-010
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Dom: 18:30 às 00:00 Sex: 19:30 às 00:00 Sáb: 19:00 às 00:00

Sobre

Desde 1998 o Hangar 110 vem abrindo espaço para o cenário alternativo e underground brasileiro. Localizado no Bom Retiro, a casa dá oportunidade e incentivo para o surgimento de novos grupos.

Outras informações

Serviços adicionais

Música ao vivo

Avaliações

Avalie este local

  • Daniela Santos
    Reduto do Underground e Alternativo desde 1998 o Hangar 110 é uma das melhores casa de shows do gênero da Cidade. Seu palco já abriu espaço para várias bandas a cena Punk, Hard Core, Metal e Emo Core consagradas e desconhecidas do cenário nacional e internacional. Localizada a poucos minutos do Metrô Armênia, funciona até as 23h o que é uma vantagem, pois todos conseguem ir embora, ou aproveitar a noite em outro lugar, depois de curtir um show por lá. O Hangar tem um piso térreo bem espaçoso e um mezanino, ainda assim o mais comum é encontrar a casa cheia. O atendimento e a pouca quantidade de banheiros deixa a desejar, se você procura um lugar engomadinho, fuja do Hangar, pois seu forte é rock sujo e pesado.
  • Luma Bezerra
    A clássica casa de shows Hangar 110 é o reduto da cena underground/ alternativa para quem mora em São Paulo. A famosa casa de shows, que já abrigou diversos shows de bandas consagradas, como, CPM22, Dead Fish, NxZero, Forfun, entre tanta outras. Para quem curte não tem outro lugar melhor. O ambiente não é muito grande mas é o suficiente para ficar lotado de uma galera com a maior vibe para curtir os shows que lá são realizados. O ambiente é simples, sem muita frescura, conta com um grande palco, com bar no canto, conta com um mezanino, um espaço onde ficam os artistas. Os shows geralmente rolam na parte da tarde e fim de tarde. A casa de show fica próximo da estação Armênia do metro, o que é ótimo para quem vai de transporte público. Se você vai de carro encontra alguns estacionamentos na mesma rua. Os valores são bons, em média R$ 50,00, dependendo do show. A casa aceita cartão de crédito e débito.
  • Maria Paula
    O que falar desse lugar que frequento a anos, e amo cada dia mais? Saudosos shows do Dead Fish no Hangar 110, e preciso de mais nada durante o mês. Foi lá que encontrei meu namorado, e estamos juntos até hoje. O Hangar 110 vai além do ambiente, da estrutura, da estética. O palco mais frequentado pela galera underground de São Paulo realmente leva a você se transformar em outra pessoa. É algo surreal! É bem localizado, próximo ao metrô da Armênia. A fachada amarela sempre tradicional, com os poster's de show que irão acontecer. A casa da sempre lotada, e as bandas tradicionais não abandonam a casa jamais. Além do público se sentir em casa, os artistas se identificam muito bem com o Hangar 110. O preços dos shows na grande maioria não passam de 30 R$. E pra você que curte um hardcore violento e de terceiro Mundo, indico colar com seus amigos no show de Dead Fish que eles fazem no Hangar. Mas no Hangar, porque lá querendo ou não, o show fica muito melhor!
  • Vera Cristina Santos
    Sou frequentadora do hangar 110 desde os primórdios, da época que a pista dividia espaço com um mini hemp e simplesmente adoro aquele lugar. Palco dos maiores shows punk, hard core e metal que já aconteceram em São Paulo o Hangar 110 é reconhecidamente o ¿pico¿¿mais underground da cidade. Instalado numa rua industrial do bairro do Bom Retiro, a fachada do Hangar 110 se confunde com a de uma das fábricas ou confecções comuns naquela rua, ha um pequeno letreiro com o nome da casa, desavisados podem até passar direto. Na entrada tem uma bilheteria onde você pode comprar ingressos para o show do dia (com preço diferenciado dos que você compra antecipadamente) e em frente à bilheteria funciona uma espécie de mini loja com uma vitrine com alguns acessórios. Para entrar no salão todos passam por uma revista, a meu ver um pouco constrangedora, mas a casa faz isso por segurança devido ao histórico de brigas entre gangues que já aconteceram dentro e fora do local. Quando você entra dá de cara com a espaçosa pista, à esquerda está o palco e à direita o mezanino. Os banheiros ficam no canto direito do palco, não espere nada deles, são sujos e mal arejados. O bar e a chapelaria funcionam juntos, e no balcão você pede suas bebidas e ali mesmo as retira. A galera pede cerveja, mas vez ou oura você vê alguém saboreando um drinque como uma caipirinha. As bandas tocam mais ou menos no horário anunciado, e os shows nunca passam das 23h uma boa para quem não tem carro, ou pretende esticar em outro local. Embora esteja a 5 minutos do terminal e estação Armênia do Metrô e próximo ao local passarem várias linhas municipais e intermunicipais, cuidado! Brigas de gangues e assaltos acontecem com certa frequencia na região.
  • Rodrigo Alessandro Guedes
    Casa de shows pequena, mas com ótima programação para quem curte punk rock, metal, HC e demais variações com bom preço, recomendo!
  • Thalita Rodrigues
    Adorei. Fui ao Hangar 110, assistir alguns shows e adorei o lugar. Ele é voltado para o público do rock, alternativo, Hard Core, Punk. Super indico para quem curte uma pegada forte de música, de rock and roll .
  • Maurício Martins
    Excelente espaço para bandas independentes.
  • Vinicius Campos Aziago
    Você não gosta das música que tocam na rádio, prefere algo mais underground? Então seu lugar é no Hangar 110. Lugar pequeno, ótimo para ver a banda de perto, bar, banheiro limpo e arquibancada caso você não curta o bate-cabeça. Do lado da estação Armênia, e o melhor, os shows acabam antes da meia-noite, dá tempo de chegar em casa, ou então, para curtir outras baladas na noite. Ponto de referência para quem ama Hard Core, Punk, Metal, Emo Core e etc.
  • Brunozelim
    Pior Lugar Do Mundo Nojento
  • Erik Frameschi
    Muito bom pra quem tem coragem, covardes e melindrosos não vão ;)