Pellegrino Pão e Arte

(2 avaliações)
Avenida Hélio Pellegrino, s/n, Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, CEP: 04513-100
  • (11) 3045-8506
  • (11) 3045-8506
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom à Sáb: 06:00 às 22:00

Sobre

Pellegrino Pão e Arte à mais nova padaria de São Paulo

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Rafael Siqueira

    A Padaria Pellegrino é uma nova padaria na região da Vila Nova Conceição e Vila Olimpia. Ao chegar já fui bem recebido com um estacionamento com manobrista GRATUITO. Já na entrada você vê umas 5 mesas numa área externa. Ao entrar me deparei com uma padaria muito moderna em sua decoração com diversos ambientes. Logo na entrada já tinha um balcão para lanches e salgados. A direita diversas mesas ao redor de um buffet que serve sopas e aos finais de semana um cafe da manhã bem completo que também pode ser pego por quilo. Ao fundo tem uma bela adega para os amantes de vinhos poderem comprar. A esquerda a tradicional área de pães e doces, além de um belo mini mercado. Achei os garçons um pouco perdidos ainda acho que por ser nova. O gerente bem sensato e atencioso para resolver os problemas. A comida é boa, o pão de queijo grande, misto quente bem servido e o chocolate batido com leite com diversas opções(Ovomaltine, Toddy, Nescau, etc). Tivemos azar com a porção de morango que não estava bem lavada. O pão é bem fresco e macio levei meia dúzia para casa, além de grande variedade de pães. Os frios são cortados bem fininho e também bem frescos. A área de mercado é bem completa com bebidas geladas(refrigerantes, sucos e cervejas), uma geladeira de laticínios bem completa com variedade de marcas(iogurtes, leites, requeijão, queijos, etc), vinhos, sorvetes (inclusive Haagen Dazs). A Pellegrino Pão e Arte é muito espaçosa e não fica lotada, inclusive sem filas no caixa que é repleto de doces atraindo as crianças. Padarias completas como está eu encontrei a Galeria dos Pães que fica distante no meio do jardim, mas a Pellegrino ainda falta ampliar o seu horário que é somente das 6:00 as 23:00, não sendo uma opção na madrugada como a Galeria.
  • Eduardo Guimarães

    Existem várias coisas muito boas na Pellegrino. A primeira é o atendimento. O estacionamento na porta é gratuito para os clientes e os atendentes no balcão são bem atenciosos e receptivos. E como toda boa padaria gourmet, a variedade de pães e doces é enorme. Os bolos são um caso a parte. Até os mais simples, como o de cenoura com chocolate é muito bom. Entre os salgados, a dica é experimentar a empada de palmito. A adega de vinho deles é de fazer inveja para qualquer cantina italiana do Bixiga. Durante a semana, tente passar lá de manhã para experimentar o buffet de café da manhã. São tantas opções que é capaz de você ficar até o almoço. O problema é que o buffet do almoço também é excelente, com várias opções de carnes, saladas e peixe. E após a balada, não deixe de passar lá para tomar uma sopa e voltar inteiro para casa.
  • Jessica 270992

    Adoro a padaria pellegrino pois la tem bufft de sopa ,os lanches especias de la sao divinos sem contar o tamanho e muito bem recheados,as pizzas e os beiruts entao minha nossa sem comentario e agora tambem tem fogazas entre outros produtos se eu for comentar todos vou ficar aqui ate amanha. La tambem tem uma adega climatizada que e show.
  • Roberto

    depois de muito passar pelo local resolvi entrar, domingo 28/09 as 8.00 hs, achei fantastico os itens que tem o toddy/nescau lightc- batido com leite,, mas não foi desta vez, após aguardar na mesa por 5 minutos algum atendimento, levantei e fui embora!!!!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.