Professora Angelina Madureira

(19 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Serviços adicionais

Zona Eleitoral

Avaliações

Avalie este local

  • Aidê Cerqueira Leite

    Muita saudades .Estudei .e morei nessa escola .Meu pai era servente .naepoca o diretor da escola era .Pedro Madoglio ,por quem tinhamos muita admiracao.Eu e meus irmaos fomos alfabetizados e passamos nossa infancia dentro dessa escola .Por isso amamos e somos agradecidos os professores Diretor e funcionarios da epoca Deus abencoe a todos e os protejam Aide cerqueira leite Nota10
  • Rjoaquimalbuquerque

    Rogério joaquim pai de aluno tenho dois filhos nessa escola,sinceramente é a melhor escola que tem no bairro! meu menino é da 3A e minha menina infelismente é o ultimo ano dela na escola 5A. fica meus parabéns por cuidarem tão bem deles...é pra todos da escola que vai essa nota 10
  • Leticia De Souza Silva

    Arrumar os banheiros feminino e masculino seria uma boa ideia!! Sou da Professora Beth-4c Sala 5.....meu nome e:Leticia de Souza Silva Eu recomendo!! beijokas!
  • Essa e a melhor escola que eu ja estudei. La e um lugar maravilhoso pena que depois das 08 da noite fica um pouco cheio.
  • Felipe

    a professora érica passa um monte de lição 2 lousas de uma so ves aff Prefiria a minha outra professora andréia *-*
  • Leila Silva

    A professora Andreia ainda da aula nesta escola, ela agora eu acho que é cordenadora.
  • Caio Henrique Oliveira Gomes

    adoro a prof ruth a prof riva parabens prof adoro vcs
  • Joabe Luan De Souza

    a profesora drgeografia so pasa testo andrea
  • Palomasilva25

    E bom pena que não mostra a lista dos alunos
  • Joabe Luan De Souza

    e uma otima escola a melhor do bairro
  • Felipe

    Melhorar os banheiros dos meninos !
  • Caio Gomes

    adoro a professora riva
  • Gustavo Souza De Oliveira

    A Melhor Escola q eu ja estudei
  • Sybil

    votando! ou melhor, votado :))
  • Joabe Luan De Souza

    nota des ty amo angelina
  • Gabrielle Damasceno Brito

    adoro minha escola....
  • Joabe Luan De Souza

    ja e minha escola haha
  • Lucas Angelo Evangelista

    É uma ótima Escola
  • Gabriela Oliveira Dos Santos

    melhorou

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android