[COVID-19] Encontre estabelecimentos essenciais abertos na sua cidade e fique informado sobre a pandemia do Coronavírus. SAIBA MAIS
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 10:00 às 20:00 Seg à Sáb: 10:00 às 22:00

Sobre

É uma rede de lojas que opera no mundo todo, oferecendo produtos culturais e eletrônicos. O objetivo inicial era servir tanto às indústrias comerciais como de consumo, oferecendo equipamento a preços mais baixos. A primeira loja foi aberta em um pequeno apartamento, em Paris. A empresa alegava ser diferente da concorrência por seu "posicionamento exclusivo de marcas, baseado na exaltação do prazer da descoberta de culturas e tecnologias". Hoje, as lojas oferecem os best sellers mundiais e produtos tecnológicos de última geração.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Priscila Bulbarelli Ferreira
    A Livraria Fnac sempre possui uma estrutura moderna e robusta e chama a atenção por sua imponência, esta de Pinheiros é exatamente do mesmo jeito, um prédio enorme com janelas de vidro e vitrines no térreo da livraria. Sua localização de frente com uma pracinha tranquila do bairro com diversas lojinhas, bares e outros comércios em seu entorno, dão uma sensação de tranquilidade mesmo enquanto estamos dentro da livraria. A Fnac de Pinheiros é uma Megastore de 3 andares, com diversos outros produtos como televisores, aparelhos de som, equipamentos fotográficos, vídeo games, cd¿s, dvd¿s, vinis, quadrinhos, revistas, entre outros artigos, tem um pouco de tudo nesta Fnac. Particularmente adoro sua área de livros de artes e fotografia, pois é possível encontrar livros que não são encontrados facilmente em outras livrarias. Além disso, gosto bastante da parte de obras biográficas, sempre encontro livros de pessoas importantes para a atualidade. Os preços da Fnac também são bem atraentes e sempre tem alguma promoção que vale a pena.
  • Nathan Queija
    Eu não conhecia essa unidade da FNAC, sabia somente da unidade de Avenida Paulista, mas um dia eu estava indo pro shopping Iguatemi e passei em frente à uma parede com uma arte do Kobra que me chamou a atenção e descobri que era uma FNAC, entrei lá e fiquei impressionado com o tamanho da loja mesmo. É muito legal, todas as áreas são bem organizadas, só achei a parte de livros bem largada no atendimento. Fiquei esperando uns 20 minutos até algum atendente aparecer pra me atender e quando ele chegou ainda pediu pra eu esperar uns 10 minutos. Acabei desistindo e fui em outra livraria pra comprar o que eu queria. Uma coisa que eu gostei é que lá no primeiro andar no fundo da loja tem um outlet de eletrônicos muito legal com vários aparelhos com preços bem mais em conta do que os expostos na loja.
  • Laís Barros Freitas
    Dividida em 5 pisos, essa loja da Fnac é imensa e oferece muitos livros, revistas, itens de papelaria, informática e fotografia, CDs, DVDs, Filmes, Séries, Games e artigos para coleção (principalmente pro público geek =) ). Gosto bastante de lá por ser tão ampla e por oferecer muitas opções, eu particularmente gosto muito de passear por livrarias e dar uma olhada nos livros que em interessam, e lá também me sinto bem a vontade, pois são bem organizados e tudo é dividido por setores, facilitando a busca. Além de tudo isso, contam com um Cyber Café no térreo, uma galeria e um centro cultural onde acontecem eventos variados, como contação de histórias, pocket shows, noite de autógrafos e debates com escritores e artistas. Há também uma Bilheteria no térreo onde você também pode comprar ingressos antecipadamente para eventos culturais.
  • Daniela Santos
    Minha segunda livraria favorita, vende bem mais que livros e revistas, na verdade. Na Fnac, você encontra CDs, DVDs, Gadgets, além de produtos e acessórios de informática, jogos e action figures, entre outros colecionáveis. Um verdadeiro paraíso dos nerds e geeks a Fnac Pinheiros é parada obrigatória para antenados, sendo muito bem estruturada para receber seu público. O prédio de grande porte, se divide em 5 andares: subsolo só de discos e vídeos; térreo com Cyber café, venda de ingressos e produtos de informática; o primeiro e segundo andares onde de fato funcionam a livraria; e o terceiro andar que conta com uma galeria e centro cultural. Há diversas promoções em livros, já cheguei sair de lá com bons livros comprados pelo módico preço de R$5,00. Aceita todos os tipos de cartões e oferece aos clientes um cartão fidelidade com vantagens. Funciona todos os dias em horários que variam entre as 10:00 e as 22:00 dependendo do dia da semana.
  • Fabiana Sicotti
    A Fnac é uma rede de lojas com muitas variedades de livros, cd's, dvd's, artigos eletrônicos, tablet, notebooks. Essa Fnac de pinheiros é a que mai gosto, ele se divide em cinco adares, sendo que em cada andar você encontra algo: no subsolo você encontra de discos e vídeos, no andar térreo da loja tem um cyber café, lá também são vendidos ingressos e produtos de informática, e no primeiro e segundo andares funciona a livraria e o terceiro andar onde você encontra com uma galeria e centro cultural onde as vezes rolam umas apresentações que é são bem legais, dá pra ver seu artista preferido, ou simplesmente conhecer artistas novos. O atendimento dessa loja em questão é ótimo, desde os atendentes até os caixas, e o pessoal do cyber café. Tem estacionamento próprio, aceitam cartões de crédito, dinheiro, e você pode fazer um cartão de fidelidade, onde você tem beneficios.
  • Ully Karina D'Ávila
    A Fnac de pinheiros é uma loja que deixa qualquer um a vontade, é um mix do layout, com um cheiro agradável, com atendimento excelente, o clima me lembrou até a "El Ateneo" em Buenos Aires. Logo quando você entra tem os panfletos com propaganda ou promoções do momento, e de cara você já fica tentado com a linha de tablets e laptops de ultima geração, e pode olhar tudo com calma, as peças do mostruário são mesmo pra você conhecer, do lado de cada item tem uma plaquinha com informações técnicas, preço e formas de pagamento, você só chama o vendedor se realmente precisa esclarecer algum ponto. Do lado esquerdo tem as câmeras fotográficas, mais ao fundo encontram-se alguns acessórios como cartões de memória, pen drives e HD externo, essa é uma parte da área eletrônica. Do outro lado tem uma revistaria onde se pode folhear sem compromisso e onde tem um café. Na parte de baixo tem a livraria, como uma livraria deve ser, e tem uma parte infantil que não da vontade de sair, rsrsr, e na parte de cima tem mais eletrônicos, como TVs, home theater e etc. Da pra se perder lá dentro, além disso tem sempre eventos acontecendo lá, no próximo sábado tem um concurso de fotografia, uma proposta bem legal. Seja para comprar ou só passear a Fnac é o lugar.
  • Mariana Cruz
    A Fnac Pinheiros é um lugar muito bacana, assim como modelo das lojas da rede que são bem completas e com grandes variedades para compra de livros, revistas, CD´s , DVD´s entre outras coisas. Toda semana vou na Fnac para ler alguma coisa, ver as novidades e as vezes comprar alguma coisinha ou outra, gosto também do pocket show que as vezes acontecem e são bem legais para ver o seu artista preferido ou conhecer novos artistas. O diferencial na minha opinião desta loja é o atendimento, todos são muito atenciosos e ajudam a encontrar o que estamos procurando, são 5 andares bem estruturados e organizados. Uma ótima opção para quebrar a rotina com divertimento e cultura. Além disso tem um espaço para café muito gostoso e agradável. A localização é de fácil acesso e o com estacionamento no local Vale a pena conhecer.
  • Wavemaster
    Dei uma passada na loja de Pinheiros para comprar uma revista especializada em fotografia e antes fui ao segundo andar para dar uma olhada nas câmeras. Nesse meio tempo parei para assistir a um show do Jeff Beck, que passava em uma das TVs expostas no local. Qual não foi a minha surpresa quando do nada - e SEM AVISAR ou pedir licença - veio um funcionário e começou a desligar o aparelho, como se eu não existisse... e, simplesmente terminou sua "tarefa". Claro, reclamei dizendo que eu na qualidade de cliente mereceria no mínimo um "com licença, preciso desligar esse aparelho pela seguinte razão..", o funcionário da tal empresa se justificou como se tivesse razão, mostrando seu flagrante despreparo p/ lidar com publico. Meu ponto aqui é, se qualquer pessoa for a qualquer uma Fnac fora do Brasil, sera MUITO BEM ATENDIDO! Sem mencionar os preços estratosféricos cobrados pelas câmeras fotográficas nas Fnacs de todo o Brasil, que - por ex.- em lojas da Sta Efigenia ( Sao Paulo ), com garantia e tudo, chegam a custar a metade !! ACORDA BRAZIL .. oops, Brasil !!
  • Alexandre Becássi Kirwan VonHelden Barbosa
    A MENOS baldalad loja da FNAC. Tem um acervo mais interesante da rede. E é a primeira do Brasil! Vale pelo publico, menos ruidoso que nas outras lojas.
  • Erika M.
    Péssimo atendimento! Omitem informações a respeito do cartão fnac. Nunca mais volto!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.