Avenida Miguel Inácio Curi, 111, Vila Carmosina, São Paulo - SP,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Ewerton Azevedo Do Nascimento
    otimo lindo estadio do meu coringao
  • Amany Oliveira
    A Arena Corinthians é um dos estádios mais lindos do mundo. Construído para ser a casa do time, o estádio recebeu alguns jogos da Copa do Mundo 2014, inclusive a estréia do Brasil. A melhor forma de chegar até o estádio é utilizando o transporte público. O ideal é embarcar da Luz até a estação Itaquera e de lá está pertinho do estádio, todo trajeto gasta em média 25 minutos. Chegando na estação mais uma caminhada de mais ou menos 2 km e chega no estádio. Muito luxuoso e moderno conta com dois telões para ajudar os torcedores que estão no estádio. Também encontramos no interior do estádio lanchonetes. O legal é que todos os setores dão uma boa visão do jogo. Tudo é ótimo e só o preço tanto dos ingressos como das coisas lá dentro que são bem caros, mas vale a pena principalmente você corintiano, com certeza vai se emocionar.
  • Eduardo Guimarães
    Um dos estádios construídos para a Copa do Mundo do Brasil 2014, a Arena Corinthians é uma das arenas mais modernas de São Paulo. É um presente para a torcida corinthiana. É um estádio totalmente diferente dos que existem em São Paulo. O acesso é fácil, basta chegar de metro pela vinha vermelha e descer na estação Corinthians-Itaquera. E fica do lado Shopping Itaquera, então dá para chegar, almoçar tranquilo, passear até a abertura dos portões. O estádio está lindo e o melhor é que de qualquer lugar do estádio você tem uma excelente visão do campo. Que por sinal, fica bem perto das arquibancadas, então você se sente quase dentro do campo. Os banheiros são limpos, o que é uma coisa impressionante para um estádio de futebol em São Paulo. Existem várias lanchonetes na volta do estádio e dá para comprar algo rapidinho no intervalo. E o mais importante de tudo: #VaiCorinthians
  • Caroline Alves Bezerra
    Construído para ser o novo estádio do Corinthians, a Arena Corinthians, ou Itaquerão, como ficou popularmente conhecida, foi inagurada em 2014. Fica localizada na Avenida Miguel Inácio Curi, 111, no bairro de Itaquera. Apesar de estar localizado em uma região mais distante do centro, o acesso ao estádio é bom. Dá para ir de Metro, coisa rápida, desce perto da estação, e caminha quase 2 Km. Diversos ambulantes no caminho vendendo espetinhos, cervejas e refrigerantes. De carro já é mais complicado pois não tem estacionamento próximo, então tem que parar o carro antes e ir andando. A visão do estádio é excelente, de todas as arquibancadas. Como foi construido no padrão Fifa, é muito bonito, com bom acabamento, mesmo ainda precisando acertar alguns detalhes. Muito diferente do que os antigos estádios ofereciam ao torcedor. Também possui área com venda de bebidas e alguns tipos de lanches, esses, mais caros que o comum.
  • Luiz Claudio Tebexreni Bezerra
    Conhecido popularmente por Estádio Itaquerão, a Arena Corinthians é o novo estádio do Sport Club Corinthians Paulista. O estádio fica localizado na Avenida Miguel Inácio Curi, 111, no bairro de Itaquera. Foi abertura da Copa do Mundo de futebol em 2014, além de sediar diversos outros jogos. O acesso ao estádio é tranquilo, pode ser feito através de Metro, que deixa bem perto da entrada. De carro é um pocuo mais complicado, pois o único acesso é pela radial leste, porém, não é possível para o carro por perto, então, de toda forma, será necessário andar um pouco. Para variar, os ambulantes fazem a festa fora do estádio. Os preços são mais elevados (de ingresso), muito por causa do efeito estádio novo / padrão Fifa. Possui uma capacidade de 48 mil pessoas. Todo o ambiente é moderno, realmente em novos padrões, diferentes do que estavamos acostumados, levando-se em consideração. por exemplo, o estádio do Pacaembú.
  • Maria Paula
    O estádio Arena Corinthians está localizado em Itaquera, bairro na zona leste, sediou a abertura da Copa do Mundo 2014 no Brasil. É o mais novo estádio inaugurado até agora. Com capacidade para 48 mil pessoas, mas ainda há 20 mil assentos removíveis, o estádio próprio é a concretização de um sonho antigo do Corinthianos.O estádio é bem amplo e moderno. O acabamento em si não é um dos melhores, mas bem seguro até então. Os funcionários são muito atenciosos, e estão sempre dispostos a ajudar os visitantes que podem se perder no meio de tantas pessoas. Tem acesso fácil pois é próximo da linha 3 vermelha, Metrô Itaquera. Não possui estacionamento perto. Há acesso a cadeirantes Todos os locais tem uma ótima visão ampla do Estádio. Você sendo corinthiano ou não, deve conhecer o estádio.
  • Marcella Zeitler
    Mesmo que você não seja corintiano vale a pena a visita no estádio Arena Corinthians, sempre há jogos de outros times além do Corintians. O Itaquerão como é conhecido está localizado na Zona Leste na região de Itaquera, o estádio ganhou fama por sediar a abertura da Copa do Mundo 2014 aqui no Brasil e também por ser a concretização de sonho antigo do time da fiel. Mesmo não sendo conrintiana tenho que elegiar, pois o estádio é bem bonito, modern e super organizado, ele tem capacidade para receber quarenta e oito mil pessoas tendo mais vinte mil assentos removíveis.O estádio é bem amplo, bonito e de alta qualidade! O melhor é que eles construiram da melhor forma possível pois idependente do acento há uma boa visão para o campo sempre pensando também nos cadeirantes. O estádio é de fácil acesso pois há linhas de ônibus e o metro- Corintians Itaquera bem próximo sendo um diferencial dos demais estádios. O funcionaros são super bem treinados, sempre solicitos a ajudar. Não deixe de conhecer!
  • Thais Campos
    O estádio Arena Corinthians está localizado em Itaquera, bairro na zona leste, sediou a abertura da Copa do Mundo 2014 no Brasil. Com capacidade para 48 mil lugares, mas há 20 mil assentos removíveis, o estádio próprio é a concretização de um sonho antigo do Corinthianos.O estádio é bem amplo e moderno. Os funcionários são muito atenciosos, e estão sempre dispostos a ajudar os visitantes que podem ser perder no meio de tantas novidades. Tem acesso fácil pois é proxímo da linha metro-itaquera. Todos os locais tem uma ótima visao para o campo e há acesso a cadeirantes.
  • Leonardo Andreucci
    O estádio está muito bonito, realmente incrível termos um estádio desse no Brasil. O acesso de metrô é bem fácil, basta descer nas estações Artur Alvim ou Corinthians-Itaquera, dependendo do lugar que você vai sentar no estádio. Se errar a estação não tem problema, só vai andar um pouco mais lá dentro. Na Copa as pessoas com mobilidade reduzida podiam pegar uma van do Atende na estação Corinthians-Itaquera que deixava na porta do estádio, o serviço era impecável, espero que continue assim nos demais campeonatos. Todas as áreas do estádio têm assentos e nas áreas laterias são até acolchoados. Os locais pra comprar bebida e comida são luxuosos, mas tudo é muito caro. Pelo que eu vi de todos os lugares têm-se uma ótima visão do campo. Pessoas com mobilidade reduzida podem procurar pelos elevadores pra não ter que subir todas as escadas até seu lugar
  • Lucas Reginato
    Como corintiano, fiquei muito orgulhoso de ver construído em Itaquera o estádio do Corinthians. A localização é icônica - no meio de Itaquera, ás margens da Radial, região antes esquecida pela cidade mas que agora ganhou nova cara. Nas proximidades do estádio foram realizadas obras de infra-estrutura, principalmente para a organização dos terminais rodoviários que estão ali instalados. O estádio em si, mesmo que ainda não esteja completamente pronto, já é a tão sonhada casa dos corintianos. É um estádio de grande porte, com capacidade para mais de 40 mil pessoas, todas sentadas. Os mais saudosos talvez sintam falta do tobogã do Pacaembu, ou mesmo da arquibancada, porque todos os lugares no Itaquerão são cadeiras numeradas. É uma evolução, e combina com a luxuosa parte interna do estádio. Os funcionários são muito atenciosos, e estão sempre dispostos a ajudar os visitantes que podem ser perder no meio de tantas novidades. É se perdendo lá dentro, aliás, a melhor forma de conhecer a parte interna do estádio.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.